Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

(Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

Recommended Posts

3 horas atrás, MV8 disse:

O tratamento melhor foi botar toda a estrutura de mídia do UFC a favor do Ken humano (e da Paige) como se ele fosse realmente atletas excelente invencível etc quando na realidade era mediano na melhor das hipóteses um prospect

Enquanto isto o maior campeão da história do evento tinha zero trabalho de mídia

DJ é ruim de autopromoção? Sim mas AS era ainda pior a ideia dele de promoção era baba ovo do tosco do Steven Seagal

Quando o UFC quer o sujeito vira estrela faz especial sobre ele, bota como embaixador do evento na Nascar, bota em programa de auditório

Pode não virar um McGregor se não tiver carisma mas vira estrela

@MV8

calmaí... eu tenho uma empresa, vou investir em algo ou em quem me dê retorno e ponto.

Se o cara é ruim de mídia, se a luta dele vende pouco pq as pessoas não o assistem... vou investir muita grana nele pra que? Jogar dinheiro no lixo?

Não foi o UFC que fez Conor, GSP e Brock Lesnar venderem... eles que vendem muito e partindo daí o UFC investe pq sabe que terá retorno e ponto final.

Vocês querem que os outros joguem dinheiro no lixo? 

Pode colocar milhões de mídia que o DJ não vende e o UFC quer dinheiro. Se tivesse alguma chance de retorno LÓGICO que o UFC iria investir. Vai deixar de investir pq ocara gosta de verde ou é feio? Nunca, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

E se tivéssemos 2 McGregor e 8 sage daria mais ainda... Mas isso é uma culpa de um erro do público.

Exatamente, o UFC investe em quem o público quer ver pra não jogar dinheiro no lixo!

Eu quero ver colocar XV de Piracicaba x Madureiro no Maracanã e investir milhões em publicidade pra ver se vai lotar.

Não vai.

pq o povo não quer gastar grana com isso e ponto.

Se botar Flamengo x Barcelona, nem precisa muito... já lota naturalmente.

No Cage é mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

@MV8

calmaí... eu tenho uma empresa, vou investir em algo ou em quem me dê retorno e ponto.

Se o cara é ruim de mídia, se a luta dele vende pouco pq as pessoas não o assistem... vou investir muita grana nele pra que? Jogar dinheiro no lixo?

Não foi o UFC que fez Conor, GSP e Brock Lesnar venderem... eles que vendem muito e partindo daí o UFC investe pq sabe que terá retorno e ponto final.

Vocês querem que os outros joguem dinheiro no lixo? 

Pode colocar milhões de mídia que o DJ não vende e o UFC quer dinheiro. Se tivesse alguma chance de retorno LÓGICO que o UFC iria investir. Vai deixar de investir pq ocara gosta de verde ou é feio? Nunca, né?

Anderson tb era ruim de venda até fazerem o trabalho de marketing nele

E vc acha que Sage e Paige vendiam mto por acaso? Ainda assim o UFC investiu pesado

Já a Cris vendia bem mas o UFC nunca investiu

Entenda eu não tô dizendo que o UFC tem que fazer investimento errado o que alias ele faz com os Sage e CM Pulha da vida

Eu tô dizendo que mtas vezes o UFC tem mina de ouro em potencial na não é não investe

DJ era um mano. Faltava mídia. Não tem esta de "ah é luta de leve". Das 11 defesas de DJ só umas 3 ou 4 foi pra decisão ele finalizou Horiguchi no último segundo, jogou Borg pra cima e no ar meteu armbar

Mano vc já tem a máquina de mídia tem UFC now e a programação contato com programa de auditório etc. Vc pode botar um Sage da vida lá ou um DJ entende?

E se vc não quer DJ bota um Cruz que fala mto bem, um Miocic que é praticamente um herói nacional etc. Em vez disto bota Sage?

Isto sim é investir em algo que não dá retorno vc acha msm que Sage deu retorno? Olha quanto foi investido nele, o lazarento lavava o carro sem camisa saía nos programa do UFC. Agora me fala quem compra PPV pra ver Sage?

Eu até concedo o argumento do DJ mas não é possível que vc não veja outro lutador melhor que mereça este investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Exatamente, o UFC investe em quem o público quer ver pra não jogar dinheiro no lixo!

Eu quero ver colocar XV de Piracicaba x Madureiro no Maracanã e investir milhões em publicidade pra ver se vai lotar.

Não vai.

pq o povo não quer gastar grana com isso e ponto.

Se botar Flamengo x Barcelona, nem precisa muito... já lota naturalmente.

No Cage é mesma coisa.

Problema é que o UFC tinha um Barcelona mas usava a máquina de mídia no Madureira pq os jogadores parecia um Ken humano

Este é meu argumento agora acho que fui mais claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2019 at 4:08 PM, Axiotis disse:

@MV8

calmaí... eu tenho uma empresa, vou investir em algo ou em quem me dê retorno e ponto.

Se o cara é ruim de mídia, se a luta dele vende pouco pq as pessoas não o assistem... vou investir muita grana nele pra que? Jogar dinheiro no lixo?

Não foi o UFC que fez Conor, GSP e Brock Lesnar venderem... eles que vendem muito e partindo daí o UFC investe pq sabe que terá retorno e ponto final.

Vocês querem que os outros joguem dinheiro no lixo? 

Pode colocar milhões de mídia que o DJ não vende e o UFC quer dinheiro. Se tivesse alguma chance de retorno LÓGICO que o UFC iria investir. Vai deixar de investir pq ocara gosta de verde ou é feio? Nunca, né?

Mas cara, que grana o UFC investiu tbm em Conor, GSP e Lesnar?

Um se criou sozinho na base da garganta, outro se criou sozinho na base da habilidade (talvez em outros tempos do MMA, DJ seria bem mais valorizado) e o último já era famoso por vir da WWE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Mas cara, que grana o UFC investiu tbm em Conor, GSP e Lesnar?

Um se criou sozinho na base da garganta, outro se criou sozinho na base da habilidade (talvez em outros tempos do MMA, DJ seria bem mais valorizado) e o último já era famoso por vir da WWE. 

Então, onde está o mau trato do UFC perante DJ?

Querem que o UFC jogue dinheiro fora. UFC investe em quem vende e ponto. Investiu no Sage pq o moleque em evento merda já vendia e tinha fã a vera. Fez certo ué.

Quero ver alguém aqui vender pizza de repolho e jiló. Aí não tá vendendo e em vez de trocar o sabor, vai investir milhares de reais em marketing e vai jogar grana no lixo.

DJ é uma pizza de jiló, ele não vende nem se investir milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

Então, onde está o mau trato do UFC perante DJ?

Querem que o UFC jogue dinheiro fora. UFC investe em quem vende e ponto. Investiu no Sage pq o moleque em evento merda já vendia e tinha fã a vera. Fez certo ué.

Quero ver alguém aqui vender pizza de repolho e jiló. Aí não tá vendendo e em vez de trocar o sabor, vai investir milhares de reais em marketing e vai jogar grana no lixo.

DJ é uma pizza de jiló, ele não vende nem se investir milhões.

O que eu quis dizer é que o UFC não bota grana em ngm. Se fizessem eles nao seriam tão carentes de estrelas como são, e ficam se sujeitando a um ou outro nome maior pra vender alguma coisa... o ufc tem um péssimo desenvolvimento de popularidade de seus atletas, nisso eles tem muito o que crescer e só beneficiaria a eles. uma coisa que falam e É verdade, é que a única estrela que o UFC criou foi o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Então, onde está o mau trato do UFC perante DJ?

Querem que o UFC jogue dinheiro fora. UFC investe em quem vende e ponto. Investiu no Sage pq o moleque em evento merda já vendia e tinha fã a vera. Fez certo ué.

Quero ver alguém aqui vender pizza de repolho e jiló. Aí não tá vendendo e em vez de trocar o sabor, vai investir milhares de reais em marketing e vai jogar grana no lixo.

DJ é uma pizza de jiló, ele não vende nem se investir milhões.

Aliás, esse foi o exato ponto meu caro, do inicio da treta entre o Dana e o Frank Shamrock.

Quando a zuffa comprou o UFC, chamaram o Frank pra ajudar a fazer a marca crescer, e ele falou para investirem em atletas, na imagem deles, criar super-astros conhecidos e populares alavancariam mto o evento... o ufc não gostou da ideia e eles brigaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

O que eu quis dizer é que o UFC não bota grana em ngm. Se fizessem eles nao seriam tão carentes de estrelas como são, e ficam se sujeitando a um ou outro nome maior pra vender alguma coisa... o ufc tem um péssimo desenvolvimento de popularidade de seus atletas, nisso eles tem muito o que crescer e só beneficiaria a eles. uma coisa que falam e É verdade, é que a única estrela que o UFC criou foi o Dana.

Bota dinheiro sim, mas geralmente os caras se vendem primeiro ou mostram potencial antes do dinheiro entrar. O melhor dos mundos, para o UFC, é quando o investimento em marketing vem junto com os resultados, tipo Ronda e Conor. Sage foi uma exceção ao modus operandi. 

Mas acho que o ponto é que o UFC deixa de potencializar alguns lutadores que dão/ deram resultado no 8, o que facilitaria alavancar sua popularidade e as vendas. Casos do DJ e da Cyborg, por exemplo. 

Claro que marketing não faz milagres, os lutadores precisam fazer sua parte, dentro e fora. Mas marketing ajuda MUITO. É só lembrar a Ronda, que não era lá tão simpática e muitas vezes fugia de holofotes ou entrevistas, chegando até a sumir. Mesmo assim o UFC construiu uma imagem de lutadora carismática com áurea de invencível (daí a importância dos resultados dentro do 8 também). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cabrió disse:

Bota dinheiro sim, mas geralmente os caras se vendem primeiro ou mostram potencial antes do dinheiro entrar. O melhor dos mundos, para o UFC, é quando o investimento em marketing vem junto com os resultados, tipo Ronda e Conor. Sage foi uma exceção ao modus operandi. 

Mas acho que o ponto é que o UFC deixa de potencializar alguns lutadores que dão/ deram resultado no 8, o que facilitaria alavancar sua popularidade e as vendas. Casos do DJ e da Cyborg, por exemplo. 

Claro que marketing não faz milagres, os lutadores precisam fazer sua parte, dentro e fora. Mas marketing ajuda MUITO. É só lembrar a Ronda, que não era lá tão simpática e muitas vezes fugia de holofotes ou entrevistas, chegando até a sumir. Mesmo assim o UFC construiu uma imagem de lutadora carismática com áurea de invencível (daí a importância dos resultados dentro do 8 também). 

Cara, acho que o strikeforce fez todo o trabalho pela Ronda. Ela já foi pro UFC conhecida, o trabalho já estava feito, pelo que me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/18/2019 at 2:26 PM, Loucus disse:

Meus 2 centavos de contribuição:

Vi o Sage. O garoto tem tudo, exceto maldade. Devia ter ficado mais tempo no amador ou eventos menores. A movimentação dele é muito boa e está na moda essa postura mais lateral, o que favorece o background do garoto. Mas ele se movimentar com a guarda baixa, nas cordas, é pedir pra tomar nocaute. O Cosmo não fez nada demais, neste caso foi erro de principiante do Sage. Essa movimentação dele funciona em Cage grande como o do UFC, mas não em Ringue. E mesmo no Cage, quando o adversário se aproxima é de bom tom você levantar a guarda enquanto sai do raio de ação. Tem mais erros, mas pô, esse garoto tem tanto talento e nada lapidado pra MMA. Uma pena.

Depois desse enorme preju é difícil se reinventar. Tendência é lutar travado e se encolher nas adversidades. Se isso não acontecer será uma grande surpresa pra mim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Cara, acho que o strikeforce fez todo o trabalho pela Ronda. Ela já foi pro UFC conhecida, o trabalho já estava feito, pelo que me lembro.

Sim, mas só reforça o que eu disse. UFC só costuma botar dinheiro em quem demonstra potencial, como a Ronda. Aí quando os resultados vêm,  a popularidade e os ganhos vão nas alturas (Ronda até filme fez). Sage foi uma exceção. 

O ponto do argumento é que o UFC deixa passar alguns investimentos relativamente "seguros", como DJ e Cyborg. Tenho certeza que com um empurrãozinho eles venderiam mais, ainda que não fossem blockbusters em vendas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

Sim, mas só reforça o que eu disse. UFC só costuma botar dinheiro em quem demonstra potencial, como a Ronda. Aí quando os resultados vêm,  a popularidade e os ganhos vão nas alturas (Ronda até filme fez). Sage foi uma exceção. 

O ponto do argumento é que o UFC deixa passar alguns investimentos relativamente "seguros", como DJ e Cyborg. Tenho certeza que com um empurrãozinho eles venderiam mais, ainda que não fossem blockbusters em vendas. 

 

Acho que o UFC coloca grana no cara que "já chegou lá" saca? e para "chegar lá" hj em dia, não necessariamente seus resultados vão fazer diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Acho que o UFC coloca grana no cara que "já chegou lá" saca? e para "chegar lá" hj em dia, não necessariamente seus resultados vão fazer diferença.

Concordo. Mas há um desperdício de potencial ao não aproveitar quem tem resultados para alavancar o lutador/ personagem, pois só garganta não vai longe em termos de retorno. Vanzant e Holm são exemplos. Essas o UFC tentou, mas sem resultados ficaram no caminho em termos de potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso