Daniel Mendoza

[UFC FN 152] Rafael dos Anjos vs. Kevin Lee

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

A torcida é toda para o Rafa.... porem, não sei se consegue levar essa com o Lee... acho o lee muito forte. Tomara que o JJ do Rafael salve!

Editado por JORNANDES AGUILAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto das lutas do RDA, mas vou torcer pra ele porque é brasileiro. Faço votos que ele vença esse Lee por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura jogo que não favorece mais vejo ele querendo provar que pode vencer um wrestling.

Isso é bom que provar ao evento que pode ser campeão.

Rafael é muito bom, porém mediano em tudo se pegar alguém que mantenha sua área na excelência ele é derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apesar do jogo do Lee não ser bom pro Rafael, ele gosta de se arriscar em pé. E acho que hoje vai rodar cedo por tentar isso. Vou de RRA por tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contrariar a lógica é vou de RDA. Me identifico com ele. O Rafa parece um cara que não tem o talento natural de outros atletas, mas compensa com dedicação e foco. WAR RAFA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 3:26 PM, gerojr disse:

Não gosto das lutas do RDA, mas vou torcer pra ele porque é brasileiro. Faço votos que ele vença esse Lee por nocaute.

Sério? Me baseando nas últimas ele ao foi bem mesmo mas sei lá Pettis,Lawler,Cerrone 2 x... Tem lutas muito boas tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin leva essa é da ao brasileiro sua terceira derrota seguida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Passando pra dizer que sou 100% nesse lance de enquete. Não errei nenhuma. Sou tipo o Cormier desse bagulho. Mas com o cartel do JJ. E se tiver anti doping eu tb rodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora