MMA2015

Entrevista com Neiman Gracie

Recommended Posts

Muito boa a entrevista, parece ser um cara bem consciente de que precisa treinar tudo para que o Jiu Jitsu dele possa prevalecer, ter a noção de tempo de queda, não se perder na trocacao, etc. Agora US$ 1.000.000,00 muda sim a vida de qualquer um, da pra viver tranquilo de rendimento pro resto da vida mas entendi que o que ele quis dizer não foi no sentido pejorativo mas sim que ele iria aplicar o dinheiro e continuar a vida dele como está, treinando, lutando, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, João P disse:

Muito boa a entrevista, parece ser um cara bem consciente de que precisa treinar tudo para que o Jiu Jitsu dele possa prevalecer, ter a noção de tempo de queda, não se perder na trocacao, etc. Agora US$ 1.000.000,00 muda sim a vida de qualquer um, da pra viver tranquilo de rendimento pro resto da vida mas entendi que o que ele quis dizer não foi no sentido pejorativo mas sim que ele iria aplicar o dinheiro e continuar a vida dele como está, treinando, lutando, etc.

1 kk de trumps da pra viver 20k reais pro resto da vida com o valor corrigido tranquilo. Se isso nao muda a vida de alguém nao sei o que o muda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 10:28 AM, victordomingues disse:

Achei show de bola! Parece ser um cara focado.

Só achei meio contraditório ele dizer que um milhão não fará diferença e falar que o evento que pagar mais leva ele.

 

No mais, toda sorte possível contra o Rory. Será uma guerra.

Contraditorio? Um milhão não vai mudar a vida dele, vai deixar guardado pra quando precisar, isso não quer dizer que é uma contradicao ele lutar pelo evento que pagar mais...

 

Procurando cabelo em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Garfield disse:

1 kk de trumps da pra viver 20k reais pro resto da vida com o valor corrigido tranquilo. Se isso nao muda a vida de alguém nao sei o que o muda.

 

Fale por voce, né?

 

Pelo que entendi, nao vai mudar a vida pelo fato de que além de ele ja ter grana, ele vai continuar trabalhando e vivendo como vive.

 

Ele não vai se aposentar e viver com 20k bolsos mensais, muito menos voltar ao Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 2:16 PM, Cesar_Rasec disse:

Até agora não entendo como tiveram coragem de dar empate na luta do Rory vs Fitch... não tinha nem margem pra isso. 

Espero que o Neiman vença essa semifinal, para termos um campeão com merecimento desse GP (seja ele ou Douglas Lima).

Não vi Rory Macdonald Vs Jon Fitch...

Quem, pra você, deveria ter saído com a vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 11:29 AM, NEGO DÁGUA disse:

Serginho é pé no saco,se acha diz que não precisa de wrestling .

Ele falou quem vai me quedar?

Minha trocação é top 

Meu chão caiu eu finalizo.

Boa kkkkkkkkkk Serginho nunca será, jamais será justamente porque não sabe quedar no 8. Por isso que o Jacaré perdeu a ultima luta dele também. O gringo nõ respeitou porra nenhuma e caiu pra dentroe ele se assustou. Jiu jiteiro no MMA tem que ser que nem Demian, Kron e até o Werdum. Boxe pra aproximar, quedar e finalizar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2019 at 2:25 PM, Andrey disse:

Contraditorio? Um milhão não vai mudar a vida dele, vai deixar guardado pra quando precisar, isso não quer dizer que é uma contradicao ele lutar pelo evento que pagar mais...

 

Procurando cabelo em ovo.

Você escutou tudo o que ele falou? em determinado momento: "eu não luto por dinheiro"; "o evento que pagar mais me leva" ; "um milhão não muda muita coisa".

 

Só cego não vê, companheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 3:59 PM, (RVMS) disse:

Acho que ele foi um pouco confuso, mas pelo que entendi ele quis dizer que um milhão, hoje, não muda a vida de ninguém. E, nesse sentido, ele está certo. Qualquer apartamento mais ou menos hoje em dia custa um milhão de reais. 

OBS: no caso é um milhão de doletas, o que é melhor, obviamente kkkkk

Abraços

Eras, irmão. Eu multiplico esse dinheiro rápido colocando no mercado financeiro,kkkk.

 

Valeu. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, victordomingues disse:

Eras, irmão. Eu multiplico esse dinheiro rápido colocando no mercado financeiro,kkkk.

 

Valeu. Abraços!

Sim, com certeza. Mas é compreensível a argumentação dele.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, victordomingues disse:

Você escutou tudo o que ele falou? em determinado momento: "eu não luto por dinheiro"; "o evento que pagar mais me leva" ; "um milhão não muda muita coisa".

 

Só cego não vê, companheiro.

Só cego não vê que em uma entrevista com um prospect do MMA, vocês estão se apegando em detalhes ridículos, irrelevantes e levando tudo ao pé da letra pra poder falar mal do cara....

 

O motivo disso, nem preciso dizer qual é.

 

Ele não luta por dinheiro mas isso não quer dizer que vá lutar de graça ou que não dê valor ao dinheiro que recebe trabalhando, cresçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Só cego não vê que em uma entrevista com um prospect do MMA, vocês estão se apegando em detalhes ridículos, irrelevantes e levando tudo ao pé da letra pra poder falar mal do cara....

 

O motivo disso, nem preciso dizer qual é.

 

Ele não luta por dinheiro mas isso não quer dizer que vá lutar de graça ou que não dê valor ao dinheiro que recebe trabalhando, cresçam.

Cara, tu estás com haterismo pro nosso lado. Em nenhum momento eu botei defeito no Neiman - pelo contrário, torço pra que ele faça muito bonito. Já não considero ele mais um prospect, e sim uma realidade que ainda não foi testada de todas as formas.

 

Pode dizer, amigo. Só cuidado com o que vais escrever. Em nenhum momento faltei respeito contigo e, ratifico, torço pelo Neiman.

 

Abraçoss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 1:47 PM, Cesar_Rasec disse:

Nem da bola... 

Você começou falando que a entrevista foi “show de bola” e terminou dizendo que sua torcida era por ele. Fez apenas um comentário no meio dizendo que achou estranho o negócio do dinheiro. Nada demais. 

Esse mesmo cara ficou dando xilique comigo quando eu disse que o Khabib era o melhor peso leve, mas lutava pouco (o que é uma grande verdade). Parece que se você falar qualquer coisinha, por menor que seja, de algum ídolo dele, ele fica irritado. E aí começa a atacar o interlocutor e fala que você tem que crescer (quando na verdade a atitude infantil não é nossa). 

Grande abraço.

Exatamente isso, irmão. 

 

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 10:42 PM, Soneca disse:

Muito boa a entrevista. Obrigado pelo conteúdo parceiro. 

valeu amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 1:47 PM, Cesar_Rasec disse:

Nem da bola... 

Você começou falando que a entrevista foi “show de bola” e terminou dizendo que sua torcida era por ele. Fez apenas um comentário no meio dizendo que achou estranho o negócio do dinheiro. Nada demais. 

Esse mesmo cara ficou dando xilique comigo quando eu disse que o Khabib era o melhor peso leve, mas lutava pouco (o que é uma grande verdade). Parece que se você falar qualquer coisinha, por menor que seja, de algum ídolo dele, ele fica irritado. E aí começa a atacar o interlocutor e fala que você tem que crescer (quando na verdade a atitude infantil não é nossa). 

Grande abraço.

Acho que o victordomingues foi bem claro no que disse, fez um comentário tranquilo.

Problema tá no outro forista, que eu NUNCA vi fazer um só comentário, que não fosse querendo levantar polêmica, é o famoso BRABO DOS TECLADOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora