Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rafael Dos Anjos acusa Ponzinibbio de negar luta e sofrer retaliação do UFC

Recommended Posts

Em 5/16/2019 at 2:57 PM, Rappa Hemp disse:

Gosto de ler sobre esses bastidores.  RDA fez bem em exigir o peso batido de Till.  Trapaça quase silenciosa onde lutador entra inteiro, enquanto o outro chorou sangue p bater o peso.  Uma multinha não pesa nada no fim. 

Se não bater o peso, não tem luta.

Isso deveria ser regra sem exceção com multa pra não haver pressão do evento sobre o lutador que fez seu trabalho bem feito.

E com isso o cara que não bateu o peso e fodeu com o evento tem que ser punido severamente.

Vá lutar na sua categoria e ponto final.

Quanto ao chente boa... falou tem que fazer.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Axiotis disse:

Se não bater o peso, não tem luta.

Isso deveria ser regra sem exceção com multa pra não haver pressão do evento sobre o lutador que fez seu trabalho bem feito.

E com isso o cara que não bateu o peso e fodeu com o evento tem que ser punido severamente.

Vá lutar na sua categoria e ponto final.

Quanto ao chente boa... falou tem que fazer.

Blz!

O mais certo seria isso mesmo, mas fica complicado pra quem comprou o ingresso ou o ppv ser privado de uma luta importante por conta disso. Acho que o melhor é ser discutido em contrato previamente a anulação da luta por esse motivo. Mas se o adversário quiser lutar e receber mais por isso, não acho errado não.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

O mais certo seria isso mesmo, mas fica complicado pra quem comprou o ingresso ou o ppv ser privado de uma luta importante por conta disso. Acho que o melhor é ser discutido em contrato previamente a anulação da luta por esse motivo. Mas se o adversário quiser lutar e receber mais por isso, não acho errado não.

Témas!!

Que doa no bolso, se doer no bolso esse Till vai subir de categoria rapidinho. Será uma seleção natural.

Pode dar merda no início, mas depois que tiver lutador se fodendo, rapidinho vão lutar numa categoria que batam o peso sem riscos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso