Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Anderson Silva cogita aposentadoria em desabafo após sofrer nova lesão - ENQUETE

Enquete  

89 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

On 5/16/2019 at 4:32 AM, Cesar_Rasec said:

Se eu não me engano ele ainda tem 2 lutas no contrato... deve fazer elas, ganhar seus milhoes e não duvido nada que vá atrás do Roy Jones Jr depois... tentar fazer mais grana com uma luta de boxe. 

E dependendo da situação do McGregor no UFC, capaz de desafiar o irlandês pra uma luta de boxe também.

Enfim, não estou dizendo que é certo/errado fazer isso, apenas o que eu acho que vai acontecer. 

Aí quando tiver beirando os 50 ele para de vez. 

Exatamente isso que vai acontecer!  600 mil dólares e difícil recusar. Acho que ainda o veremos passando vergonha mais umas 3 ou 4 vezes aí qd tiver com uns 48 anos ele para de vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desencana de lutar e lança um livro "Gestão de carreira : como cagar nela com eficiência máxima" ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor se aposentar agora q está perdendo, mas sem passar vergonha, do que quando a cabeça começar a quicar no octógono. Não precisa provar mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso