Entre para seguir isso  
Scolfield

Resenha PVT com Zé Mário Sperry

Recommended Posts

em 95 assisti a minha primeira luta de vale tudo... e era o Zé Mário lutando... Extreme Figthting 1... pensa numa lenda viva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

em 95 assisti a minha primeira luta de vale tudo... e era o Zé Mário lutando... Extreme Figthting 1... pensa numa lenda viva...

Gostava muito do Extreme Fighting. Nomes como Igor Zinoviev, Ralph Gracie, Conan Silveira, Kevin Jackson, John Lewis, Allan Góes e Maurice Smith, entre outros, saíram de lá.

No Extreme Fighting I, a última luta foi a final, Zé Mário Vs Igor Zinoviev... O brasileiro estava melhor, mas arriscou uma pegada de costas pulando, e acabou saindo derrotado. Eventaço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gostava muito do Extreme Fighting. Nomes como Igor Zinoviev, Ralph Gracie, Conan Silveira, Kevin Jackson, John Lewis, Allan Góes e Maurice Smith, entre outros, saíram de lá.

No Extreme Fighting I, a última luta foi a final, Zé Mário Vs Igor Zinoviev... O brasileiro estava melhor, mas arriscou uma pegada de costas pulando, e acabou saindo derrotado. Eventaço!!!

Vi toda que MESTRE na acepção postura, inteligente, atleta com 52 anos, forte pra caralho.

Acho interessante que nós fizemos o MMA e os americanos imitaram e hj nos ultrapassaram.

Antes não tínhamos tanta trocação hj temos vários campeões de kickboxing a nível mundial o boxe nunca esteve tão bom, estranho essa queda será que wrestling tá fazendo tanta diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi toda que MESTRE na acepção postura, inteligente, atleta com 52 anos, forte pra caralho.

Acho interessante que nós fizemos o MMA e os americanos imitaram e hj nos ultrapassaram.

Antes não tínhamos tanta trocação hj temos vários campeões de kickboxing a nível mundial o boxe nunca esteve tão bom, estranho essa queda será que wrestling tá fazendo tanta diferença

Creio que o diferencial seja, de fato, o investimento.

Enquanto não houver apoio, financeiramente falando, iremos ficar cada vez mais atrás dos demais... Temos um grande material humano por aqui, mas falta grana. Um camp de qualidade custa caro, e grande parte dos nossos atletas não tem condições financeiras de arcar com tais valores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gostava muito do Extreme Fighting. Nomes como Igor Zinoviev, Ralph Gracie, Conan Silveira, Kevin Jackson, John Lewis, Allan Góes e Maurice Smith, entre outros, saíram de lá.

No Extreme Fighting I, a última luta foi a final, Zé Mário Vs Igor Zinoviev... O brasileiro estava melhor, mas arriscou uma pegada de costas pulando, e acabou saindo derrotado. Eventaço!!!

Eu lembro cara assisti pela TV na época, o zé Mario tava dominando a luta pulou nas costas pra pegar o pescoço escapou e caiu na frente do cara q bateu o tiro de meta... mesmo assim ele ainda quedou o cara continuou dominando mas era muito sangue pararam a luta foi uma pena... mas o Zé Mário realmente é uma lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fubá disse:

Eu lembro cara assisti pela TV na época, o zé Mario tava dominando a luta pulou nas costas pra pegar o pescoço escapou e caiu na frente do cara q bateu o tiro de meta... mesmo assim ele ainda quedou o cara continuou dominando mas era muito sangue pararam a luta foi uma pena... mas o Zé Mário realmente é uma lenda!

Lenda mesmo.

De uma forma geral, falando sobre luta (MMA, jiu-jitsu e submission), Zé Mário Sperry foi um dos maiores nomes da história. Campeão mundial de jiu-jitsu, campeão do peso, absoluto e superluta do ADCC e várias batalhas protagonizadas no MMA, como contra Igor Zinoviev, Ninja e Igor Vovchanchin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zen machine era foda ficou invicto da faixa azul até a preta aí perdeu uma luta para o Gordo. O duelo dele com o Roleta na final do mundial foi inesquecivel , o Roleta bateu em um relógio e o juiz volto a luta para o centro do ringue porque eles estavam fora do tatame, só faltou sair porrada mas o Zé Mario venceu. Grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso