Eder Jofre55

Cormier prevê Miocic mais agressivo e diz que revanche foi questão de “palavra”

Recommended Posts

Cormier prevê Miocic mais agressivo e diz que revanche foi questão de “palavra”

Felipe Paranhos e Gaspar Bruno

Daniel Cormier enfrentaria Brock Lesnar no UFC 241, dia 17 de agosto, não fosse a desistência do gigante da WWE. Seu adversário agora será Stipe Miocic, aquele de quem tomou o cinturão dos pesados em 2018. E, embora a expectativa para o confronto contra o pro-wrestler tenha sido muito grande, ‘DC’ afirmou que seu sentimento atualmente não é mais de frustração. Em entrevista durante o fim de semana do UFC 237, no Rio de Janeiro (RJ), o campeão da categoria afirmou que refletiu sobre a mudança de oponente para que não restasse nenhum tipo de decepção. E destacou que topar o seu próximo duelo foi questão de palavra.

Questionado pela Ag. Fight sobre o que pode ser diferente no segundo combate contra Miocic, Cormier declarou que espera o ex-campeão mais ofensivo. Ele também lembrou de como se sentia quando treinava para disputar a revanche diante de Jon Jones – a qual acabou perdendo no octógono, assim como da primeira vez – e comparou a sua situação na época à de Stipe.

“Acho que eu tenho que lidar com ele de maneira similar, mas eu espero um Stipe melhor. Sei quão difícil vai ser vencê-lo de novo, porque eu sei quão duro eu me preparei para a revanche contra (Jon) Jones. Eu estava no lugar dele. Já estive na posição dele antes e sei quão motivado eu estava para corrigir aquele erro. Eu espero uma luta mais dura, mas ele é um boxer e um wrestler. É exatamente isso que ele faz e espero dele ser melhor nestas áreas. Mas ele será o mesmo lutador, talvez somente um pouco mais agressivo”, falou, antes de explicar a razão de aceitar o confronto contra o ex-detentor do cinturão.

“Quando uma luta termina da maneira que terminou da primeira vez, há espaço para que as pessoas digam: ‘Ele teve sorte, aconteceu isso e aquilo’. Não é por mim: estou fazendo isso mais porque ele merece uma revanche. (…) Eu dei a ele a minha palavra: se Brock não lutasse, eu o enfrentaria. Então, é o que estou fazendo”, acrescentou.

‘DC’ disse também que trabalhou a própria mente para que não restasse frustrações em relação ao fato de que a aguardada luta contra Brock não vai mais acontecer. Segundo Daniel, se isso não acontecesse, ele certamente seria derrotado.

“Meu foco agora é em Stipe Miocic. Quando eles me disseram que não aconteceria com Lesnar, eu tive de me certificar de que as coisas com Lesnar tinham acabado em minha mente, para que eu pudesse me preparar para o cara que estaria do outro lado do octógono, porque se eu fico ‘Oh, estou tão triste, não consegui lutar com Brock Lesnar’, Stipe iria me surrar. E eu não quero que ele faça isso”, encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Miocic nessa revanche... acho que aquela mão não vai pegar tão no início... Acho que o Miocic vai deitar o DC nessa... (e tb torço pra isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Miocic nessa revanche, algo me diz que a patada vai entrar e o gordim vai sentir, se bem que o Cormier aguentou o torpedo do Jhonson, hehe. Que façam um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic ñ vai subestimar o Cormier dessa vez.

É manter a distância e espancar o gordo.

Vejo o Cormier chorando no final, como de costume...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coemier mandou muito na entrevista. Achei bacana ele ter consciência que Miocic merecia a revanche.

No mais ainda aposto no DC.

Como o Jones mesmo declarou em recente entrevista: DC ainda é o lutador que pode me bater..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Vou de Miocic nessa revanche... acho que aquela mão não vai pegar tão no início... Acho que o Miocic vai deitar o DC nessa... (e tb torço pra isso).

Tb acho isso, mas o DC já queimou minha língua várias vezes, aguardemos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Filipovic disse:

Coemier mandou muito na entrevista. Achei bacana ele ter consciência que Miocic merecia a revanche.

No mais ainda aposto no DC.

Como o Jones mesmo declarou em recente entrevista: DC ainda é o lutador que pode me bater..

Essa atitude dele é um motivo a mais para eu também torcer por ele. Mas é intrigante que ele tenha suportado a mão direita do Johnson, mas não aguentou a canelada do JJ. E o Miocic aguentou patadas monstruosas do Ngannou, mais caiu apagado quando o Cormier conseguiu pegá-lo no clinch e mandou uma direita. Curioso em saber como a luta vai se desenrolar, mas sinto que essa luta pode acabar no máximo no round 2 ou 3, caso não acabe logo no primeiro por ser pelos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Filipovic disse:

Coemier mandou muito na entrevista. Achei bacana ele ter consciência que Miocic merecia a revanche.

No mais ainda aposto no DC.

Como o Jones mesmo declarou em recente entrevista: DC ainda é o lutador que pode me bater..

exatamente

o Miotic pode vencer, controlar a distancia, mas o Comier é um dos maiores do esporte. temos que respeitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Michel Santos MMA disse:

Essa atitude dele é um motivo a mais para eu também torcer por ele. Mas é intrigante que ele tenha suportado a mão direita do Johnson, mas não aguentou a canelada do JJ. E o Miocic aguentou patadas monstruosas do Ngannou, mais caiu apagado quando o Cormier conseguiu pegá-lo no clinch e mandou uma direita. Curioso em saber como a luta vai se desenrolar, mas sinto que essa luta pode acabar no máximo no round 2 ou 3, caso não acabe logo no primeiro por ser pelos pesados.

ah...qdo pega de jeito até o mão de alface do bisping consegue derrubar alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Coemier mandou muito na entrevista. Achei bacana ele ter consciência que Miocic merecia a revanche.

No mais ainda aposto no DC.

Como o Jones mesmo declarou em recente entrevista: DC ainda é o lutador que pode me bater..

Ñ acho q foi consciência. Se o Lesnar ñ tivesse aposentado Cormier nem ia falar em Miocic.

Cormier NUNCA vai ganhar do Jones, nem sem bomba, teve a alma roubada.

E tem mais, só bate 93 novamente se pendurar na toalha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é monstro está invicto no pesado. Inclusive o JJ amarelou para enfrentar ele no pesado. Vou de DC novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Ñ acho q foi consciência. Se o Lesnar ñ tivesse aposentado Cormier nem ia falar em Miocic.

Cormier NUNCA vai ganhar do Jones, nem sem bomba, teve a alma roubada.

E tem mais, só bate 93 novamente se pendurar na toalha...

Ok. Independente disso, o lutador em qualquer peso que - pra mim - tem mais chances com Jones ainda é o DC. 

Se não me engano o próprio Jones falou isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora