Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Notificado pela USADA, Neil Magny está fora da luta contra Vicente Luque

Recommended Posts

Era pra ter saído Capoeira x Magny  (ele mesmo chegou a comentar comigo).... Porém depois o UFC chegou anunciar a luta antes dele mesmo ficar sabendo.  E logo em seguida o UFC desmentiu a informação, afirmando que a luta seria com o Luque... Creio que talvez possam casar o capoeira pra enfrentar o Luque.. apenas possibilidade. Não falei mais com o capoeira.

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Era pra ter saído Capoeira x Magny  (ele mesmo chegou a comentar comigo).... Porém depois o UFC chegou anunciar a luta antes dele mesmo ficar sabendo.  E logo em seguida o UFC desmentiu a informação, afirmando que a luta seria com o Luque... Creio que talvez possam casar o capoeira pra enfrentar o Luque.. apenas possibilidade. Não falei mais com o capoeira.

Seria uma luta interessante. 

Os dois estão vindo numa boa ascensão 

Edited by Cesar_Rasec

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Boa luta eu acho o Luque melhor mais jovem , precisamos de renovação.

Luque é o futuro.

a usada não tinha falado que ia parar de anúnciar os casos até ter mais certeza? ou será que no dele já está meio certo que caiu mesmo?

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa luta eu acho o Luque melhor mais jovem , precisamos de renovação.

Luque é o futuro.

Bah nego... vou de Capoeira.. O bixo tá destruindo por onde passa.

13 minutos atrás, siso_ disse:

a usada não tinha falado que ia parar de anúnciar os casos até ter mais certeza? ou será que no dele já está meio certo que caiu mesmo?

Na verdade foi parecido com o caso do TJ... ele mesmo que veio a público informar, não foi a usada. 

Ele disse que recebeu um e-mail da USADA relatando que foi encontrada a substância “Di-Hydroxy-LGD-4033“ (não sei a tradução pra português). 

46 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Eu disse o que eu acho que deveria acontecer capoeira tem 32 o Luque 26 pô precisamos de juventude.

Como lutador cara a hora o Luque melhor no quesito MMA jogo bem redondo.

Mas capoeira é excelente e tá num momento ótimo.

Não torço pra nenhum

57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu disse o que eu acho que deveria acontecer capoeira tem 32 o Luque 26 pô precisamos de juventude.

Como lutador cara a hora o Luque melhor no quesito MMA jogo bem redondo.

Mas capoeira é excelente e tá num momento ótimo.

Não torço pra nenhum

Eu na verdade nem gostaria de ver essa luta entre brasileiros.

8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Vou de Capoeira também. A última luta do Luque mostrou que ele tem muitas brechas ainda.

Tenho que confessar uma coisa. Nunca vi o Luque em ação, ou, se vi, não me lembro. Capoeira eu saco e gosto bastante do jogo dele. Numa luta entre os dois vcs apostariam em quem? 

edit: minha pergunta ja havia sido respondida e só li os posts depois. Mal ai, pessoal.