Entre para seguir isso  
FredLopes

Anderson não passará por cirurgia

Recommended Posts

Duas coisas c essa matéria.

GSP foi MT inteligente da forma q parou, voltou contra um médio pra levar cinta...parou pra n pegar pedreira. Jones deve ir pelo msm caminho, assim q algum frango pegar a cinta na HW...vai subir...estão certos.

Ficou MT zoada essa apresentação, nocauteado c um low kick assim, n me lembro...n diria arregar...mas diria q  vontade de lutar foi quase zero. Me lembro do Chandler lutando c tornozelo virando a cada passo e ficando puto qnd juiz parou...isso é espírito de lutador, algo q Anderson e outros perderam faz tempo.

Sou fã e estou na torcida pela aposentadoria dele, Aldo, Shogun, Lyoto e Minoto.

 

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já falei, arregou nada isso besteira de leigo, mas faz duas lutas fáceis.

Tenta lutar com bisping.

Um Conor etc.

Exato

Msm não tendo rompimento ligamento não significa que na hora a dor não foi grande e que inclusive ele pensou que a lesão foi grave

Sempre fui crítico do Anderson. Sempre. Mas dizer que arrego é ridículo na moral não tem nada que faça acredita nisto

É mto mais fácil ele ficar perdida luta e fazer firula ou simplesmente tomar amasso como tomou de DC

Inclusive a luta com DC sim ele tinha razão pra arrega e foi até o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tinha rompido os ligamentos e se ajoelhou na sequência. Fez exame e nada nos ligamentos... intactos. No mínimo estranho.  Ele acusou o chute e desistiu, isso sim.  Pode ser entendido como uma arregada. Nunca vi no UFC alguém cair dessa forma com um chute  baixo. E nem foi um Barry, Barbosa ou Larkin da vida... Pegou mal. 

E ele se levantou apoiando com a perna esquerda, estava lá... achei estranho. tenho de ver no vídeo.

Cara, estranho mesmo... sei lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O errado do Anderson nesse final de carreira, foi querer pegar caras ainda tops ou lutadores ascendentes querendo mostrar serviço e ter o nome do anderson em seu cartel. 

Era pra ter escolher lutas mais vantajosaspra ele ou Dana dar uns frangos pra ele dar Show... mas mesmo se pegasse algum frango, teria o risco de ficar de gracinha exageradamente e tomar uma mão ou um grond'pound/finalização... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, luan valente disse:

Duas coisas c essa matéria.

GSP foi MT inteligente da forma q parou, voltou contra um médio pra levar cinta...parou pra n pegar pedreira. Jones deve ir pelo msm caminho, assim q algum frango pegar a cinta na HW...vai subir...estão certos.

Ficou MT zoada essa apresentação, nocauteado c um low kick assim, n me lembro...n diria arregar...mas diria q  vontade de lutar foi quase zero. Me lembro do Chandler lutando c tornozelo virando a cada passo e ficando puto qnd juiz parou...isso é espírito de lutador, algo q Anderson e outros perderam faz tempo.

Sou fã e estou na torcida pela aposentadoria dele, Aldo, Shogun, Lyoto e Minoto.

 

Mas tem uma diferença grande aí mano

Chandler é novo tá fazendo a história dele

Anderson é praticamente uma lenda aposentada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou claro que o Anderson simulou a gravidade no momento. É claro que ele deve ter sentido o low kick, afinal o Cannonier é um ogro que desceu de categoria, bate muito forte, mas quando o Anderson cai já vai fazendo guarda, o Herb Dean corre e ele começa a pegar na perna dando a entender que tava sentindo dor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tinha rompido os ligamentos e se ajoelhou na sequência. Fez exame e nada nos ligamentos... intactos. No mínimo estranho.  Ele acusou o chute e desistiu, isso sim.  Pode ser entendido como uma arregada. Nunca vi no UFC alguém cair dessa forma com um chute  baixo. E nem foi um Barry, Barbosa ou Larkin da vida... Pegou mal. 

Chute meio despretensioso ainda, estranho mesmo.

Como Eu disse em outro tópico, Spider fazendo hora extra a 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Dudu show disse:

De verdade? Apesar de fã, não tenho mais interesse em ver o Anderson lutar. Principalmente nesse estágio da carreira. Se lutar eu assistirei? Óbvio, mas se não lutar, estará fazendo um favor ao seu legado e corpo. 

Excelente comentário. Sem mais para o momento! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já falei, arregou nada isso besteira de leigo, mas faz duas lutas fáceis.

Tenta lutar com bisping.

Um Conor etc.

Quando se critica Anderson ou Aldo, tu tende a falar com o coração. 

Edit: nao estou afirmando que "arregou", pra ficar claro. Mas sentiu o golpe e perdeu por TKO e nao por "lesao" como a nojenta mídia tenta vender.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Quando se critica Anderson ou Aldo, tu tende a falar com o coração. 

Pra vc arregou?

Se foi dê suas justificativas ou opiniões !

Não vi como arregada e não nego sou torcedor dos caras.

Veja dessa vez critique o Aldo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pra vc arregou?

Se foi dê suas justificativas ou opiniões !

Não vi como arregada e não nego sou torcedor dos caras.

Veja dessa vez critique o Aldo demais

Complementei o post e esclareci. Abraço, Nego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Quando se critica Anderson ou Aldo, tu tende a falar com o coração. 

Edit: nao estou afirmando que "arregou", pra ficar claro. Mas sentiu o golpe e perdeu por TKO e nao por "lesao" como a nojenta mídia tenta vender.

Perdeu de tava com joelho ruim , não  deveria entrar!!

Perdeu pra mim, diferente não achei acidente como o Weidman.

Essa foi derrotado, numa luta que tava bem tranquila pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perdeu de tava com joelho ruim , não  deveria entrar!!

Perdeu pra mim, diferente não achei acidente como o Weidman.

Essa foi derrotado, numa luta que tava bem tranquila pra mim

Por partes:

Joelho ruim é o que ELE diz. A informação do tópico de que não houve lesao ligamentar vai na contramão. 

Acidente contra o Weidman? Daonde? Mas nem entremos nessa.

Luta tranquila? Só tava apanhando e tentando chute plástico. Ficou bem evidente nao só que perderia (e apostei nele) como também a diferença de intensidade proposta em relação à luta com o Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tipo de comentário que vou fazer não é construtivo pro fórum mas vou fazer rs.

O anderson quebrou a perna lutando o cérebro humano tende a auto preservação que fez ele travar.

Chamar isso de arregar é coisa de quem não pisa em tatame sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso