Henry Chinasky

Jones diz que não vai lutar contra Cormier na HW e não acha que 'DC' vai voltar para a LHW

Recommended Posts

6 hours ago, Axe_Spartan said:

O Jon Jones realmente não tem a obrigação de subir para os pesados, mas qual a vantagem que ele está falando e o pessoal está defendendo?

Os dois devem pesar quase a mesma coisa nos pesados, e o Jones ainda tem a vantagem da altura e envergadura.

Na verdade o que me parece é que o Cormier estava em desvantagem por ter mais dificuldades em cortar o peso do que o Jon Jones nos meio-pesados, indo para os pesados na verdade os dois estariam em pé de igualdade, com seus pesos corporais normais.

Isso aí é uma arregada consciente, quer ficar na safe zone e não se importa em aumentar o seu legado.

O JJ falou que na hora da luta pesa 108kg o DC nos pesados luta com 110kg ou menos. O JJ ainda tem a chance de furar a fila e disputar o títulos do pesado, arregou tá com medo da pegada do DC nos pesados.

6 hours ago, Axe_Spartan said:

O Jon Jones realmente não tem a obrigação de subir para os pesados, mas qual a vantagem que ele está falando e o pessoal está defendendo?

Os dois devem pesar quase a mesma coisa nos pesados, e o Jones ainda tem a vantagem da altura e envergadura.

Na verdade o que me parece é que o Cormier estava em desvantagem por ter mais dificuldades em cortar o peso do que o Jon Jones nos meio-pesados, indo para os pesados na verdade os dois estariam em pé de igualdade, com seus pesos corporais normais.

Isso aí é uma arregada consciente, quer ficar na safe zone e não se importa em aumentar o seu legado.

O JJ falou que na hora da luta pesa 108kg o DC nos pesados luta com 110kg ou menos. O JJ ainda tem a chance de furar a fila e disputar o títulos dos pesado, arregou tá com medo da pegada do DC nos pesados.

7 horas atrás, pipo disse:

exato

o Jon Jones só disse verdades

na de cima, a coisa pode engrossar pra ele. ele sabe disso

Eu acho que apesar de luta ser potencilamente mais perigosa nos pesados, ainda vejo vantagem pro JJ. Na primeira luta dele contra o DC, os dois pareciam pesados lutando, muito fortes!

Se o JJ sobe de peso de maneira acompanhada e cuidadosa (o que ele tem condições de fazer), não vejo ninguém ganhando dele. Aliás, acho que a categoria dos meio pesados foi (e continua sendo) mais forte que a dos pesados!

22 horas atrás, Dudu show disse:

Por que? Então quer dizer que o pré requisito para ser GOAT é lutar em duas categorias de peso? Ou ter que ganhar de um cara que ele já ganhou, mas em duas categorias de peso diferente? É cada coisa que a gente tem que ler...

Nao disse que ele tem que subir de categoria pra enfrentar DC disse que ele tem que ganhar a cinta na de cima...que por acaso DC e campeao e ele disse que nao Vai subir pois sabe que corre grande risco de perder..ja que venceu DC (dopado) na categoria que nao era dele...JJ nao passa por um top 5 nos pesados e ele sabe disso...pessoal nao tem habito de ler atentamente...

Edited by Maracatu

9 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao disse que ele tem que subir de categoria pra enfrentar DC disse que ele tem que ganhar a cinta na de cima...que por acaso DC e campeao e ele disse que nao Vai subir pois sabe que corre grande risco de perder..ja que venceu DC (dopado) na categoria que nao era dele...JJ nao passa por um top 5 nos pesados e ele sabe disso...pessoal nao tem habito de ler atentamente...

Dar no mesmo! Ele nem tem que lutar com DC na de cima e nem conquistar nada nos pesados para ser ou não GOAT. Sem sentido nenhum seu argumento.

Agora, Dudu show disse:

Dar no mesmo! Ele nem tem que lutar com DC na de cima e nem conquistar nada nos pesados para ser ou não GOAT. Sem sentido nenhum seu argumento.

Ele nao Vai ser goat the jeito nenhum...trapaceiro que caiu em.dopping 3 vezes jamais Sera...parti pra outro amor...

Agora, Maracatu disse:

Ele nao Vai ser goat the jeito nenhum...trapaceiro que caiu em.dopping 3 vezes jamais Sera...parti pra outro amor...

Então se essa é sua opinião, seu argumento anterior é mais sem sentido ainda. Precisa se posicionar melhor. Se tivesse escrito isso desde o princípio, nem quote teria recebido.

27 minutos atrás, Maracatu disse:

Acho que ele caiu no doping em apenas uma das lutas com o DC, não? Se não me engano, na primeira luta, foi pego com cocaína (o que é só sinal que ele é um marginal, mas não é doping)!

De qualquer maneira, não considero que pra ser GOAT tem de ganhar a cinta de cima. Os caras que são cosiderados GOAT não o fizeram. AS não fez e o GSP tbm não - a não ser pra quem considera que a luta do GSP contra o Bisping não foi estrategicamente escolhida pelo canadense! Podia ter enfrentado AS no auge, Weidman, Rockhold... mas espertamente esperou o Bisping casualmente estar com a cinta.

Fedor foi GOAT na época do Pride, ganhou dos melhores em suas respectivas áreas e enfrentou caras mais pesados que ele. Mas não soube a hora de parar e manchou o cartel perdendo pra Werdun, Banguela e até o Mitrione!

Pra mim (e muita gente que conhece do assunto) JJ é GOAT.

Eu gostaria muito de ver essa luta nos pesados e acho que Bones venceria. 

Vi uma atitude admirável do JJ em reconhecer as qualidades de um cara o qual já venceu. Apesar de usarem muito isso contra ele, o Jones nunca foi peso  pesado. E, convenhamos,  não é comum escutarmos palavras tão elogiosas quando se trata de uma rivalidade como a deles. JJ  poderia muito bem desconversar, não arriscar palpite e deixar esse virtual combate na HW como uma coisa que dependeria muito mais do Cormier - se vencesse o Miocic e, quem sabe, num futuro não tão proximo -  que dele. Existe, sim,  a pressão pela subida decorrente da sua  excelência e dominância, inclusive sobre o próprio campeão da HW.  Mas a obrigação? Essa só surgira no interior do próprio lutador. E, a despeito do que foi dito na matéria,  eu aposto que ela uma hora virá. Acredito que Jon Jones ainda lutará nos pesados.  Enfim,  eu não acho que usar as declarações da entrevista contra ele e qualifica-lo  de arregão seja justo  alem de residir aí uma notória contradição dos fatos, 

14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu gostaria muito de ver essa luta nos pesados e acho que Bones venceria. 

Vi uma atitude admirável do JJ em reconhecer as qualidades de um cara o qual já venceu. Apesar de usarem muito isso contra ele, o Jones nunca foi peso  pesado. E, convenhamos,  não é comum escutarmos palavras tão elogiosas quando se trata de uma rivalidade como a deles. JJ  poderia muito bem desconversar, não arriscar palpite e deixar esse virtual combate na HW como uma coisa que dependeria muito mais do Cormier - se vencesse o Miocic e, quem sabe, num futuro não tão proximo -  que dele. Existe, sim,  a pressão pela subida decorrente da sua  excelência e dominância, inclusive sobre o próprio campeão da HW.  Mas a obrigação? Essa só surgira no interior do próprio lutador. E, a despeito do que foi dito na matéria,  eu aposto que ela uma hora virá. Acredito que Jon Jones ainda lutará nos pesados.  Enfim,  eu não acho que usar as declarações da entrevista contra ele e qualifica-lo  de arregão seja justo  alem de residir aí uma notória contradição dos fatos, 

Perfeito!

Depois do Marreta vai ter de inventar adversários pro Jones,não tem mais contenders... Pode ficar um tempo sem lutar,afinal vai precisar esperar alguém se credenciar... Quem sabe o Walker vencendo uns dois rankeados eles coloquem

22 horas atrás, Dudu show disse:

Concordo, mas não muda o fato de que não existe necessidade nenhuma de ter que aceitar essa luta para ser considerado GOAT.

eu só aguardo..

vão dizer do Jon Jones o mesmo que disseram do AS, do GSP, que não buscaram outras categoria pra se desafiar..

e no caso do Jon Jones pode ser logo logo.. pq só vai restar frango pra ele.. depois do Marreta, Reyes, Walker.. vai vir quem?

48 minutos atrás, afterforever disse:

Depois do Marreta vai ter de inventar adversários pro Jones,não tem mais contenders... Pode ficar um tempo sem lutar,afinal vai precisar esperar alguém se credenciar... Quem sabe o Walker vencendo uns dois rankeados eles coloquem

Reyes

9 minutos atrás, pipo disse:

eu só aguardo..

vão dizer do Jon Jones o mesmo que disseram do AS, do GSP, que não buscaram outras categoria pra se desafiar..

e no caso do Jon Jones pode ser logo logo.. pq só vai restar frango pra ele.. depois do Marreta, Reyes, Walker.. vai vir quem?

O nosso colega forista já começou com esse tipo de falácia. Cara, as pessoas não entendem que esse cara venceu todos os melhores de sua época e segue vencendo? Que já venceu duas vezes o cara que eles consideram o grande desafio do Jones? Que se ele subir também ganhará corpo e pujança? Que depois do DC o grande desafio era o Gustavão e o Jones tirou ele para NADA na última luta?

Aceitar que somos sortudos de viver o mesmo tempo de Jones e temos o prazer de desfrutar tamanha genialidade é o melhor a se fazer.

GOAT indiscutível!