Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Antigo rival, Michael Bisping recomenda aposentadoria a Anderson Silva

Recommended Posts

5 horas atrás, Degel gama disse:

Nenhum lutador nem no boxe ganha isso , duvido..

Pois ele ganha sim mano, varios sites de valores falaram o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marangoni disse:

 DC parece que n fez força alguma p vencer aquela luta. N sei de onde ficam valorizando AS em relação aquela luta, foi contra um cara baixo, nem tão novo e AS geralmente em off pesa acima dos 100 kg, o herói que tentam pintar se um dia existiu, acabou faz muito tempo.

 

Anderson chamado em cima da hora, pra lutar contra ninguém menos do que Daniel Cormier...lutou muito bem e me lembro dele dar umas "cutucadas" que o DC sentiu sim. Mas convenhamos que o DC respeitou demais o Anderson, mas mesmo assim o brasileiro se apresentou muito bem, não foi "estuprado"

No mais, Anderson não deve nada pra ninguém, também prefiro ele aposentado do que passar pelo que o BJ está passando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter parado depois da luta contra o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Degel gama disse:

Nenhum lutador nem no boxe ganha isso , duvido..

Vc tá por fora dos valores do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marangoni disse:

 DC parece que n fez força alguma p vencer aquela luta. N sei de onde ficam valorizando AS em relação aquela luta, foi contra um cara baixo, nem tão novo e AS geralmente em off pesa acima dos 100 kg, o herói que tentam pintar se um dia existiu, acabou faz muito tempo.

 

Por Mais que o Cormier seja mais baixo, a diferença de lastro físico é enorme.

Cormier é um pesado natural. Anderson sempre se pesou de roupa nos médios. Essa luta é taí absurda quanto anderson vs Connor

Diferença enorme no quesito físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

Anderson chamado em cima da hora, pra lutar contra ninguém menos do que Daniel Cormier...lutou muito bem e me lembro dele dar umas "cutucadas" que o DC sentiu sim. Mas convenhamos que o DC respeitou demais o Anderson, mas mesmo assim o brasileiro se apresentou muito bem, não foi "estuprado"

No mais, Anderson não deve nada pra ninguém, também prefiro ele aposentado do que passar pelo que o BJ está passando...

Isto depois da cirurgia pra tirar a versícula

Eu acho que DC lutou com freio de mão puxado mas a luta foi boa msm assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MV8 disse:

Isto depois da cirurgia pra tirar a versícula

Eu acho que DC lutou com freio de mão puxado mas a luta foi boa msm assim

Certeza, DC podia ter atropelado facinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta ainda teve um componente emocional para o Cormier ,quando soube que a luta caiu por causa do Jones o gordinho desabou no choro ,ficou muito puto ,além da luta não rolar o camp perdido e a grana que ele ia deixar de ganhar se não lutasse ,é muita emoção e adrenalina em poucas horas ,acho dificil isso não ter mexido com ele e influenciado na luta!

Esses caras fazem coisas que a maioria de nós mortais normais provavelmente não conseguiríamos ,mas ainda são seres humanos ,tem medo ,se frustram e cometem erros ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Degel gama disse:

2.500,000,00 de reais,  vai parar nunca kkkk

exatamente... depois que se aposentar vai cair muito seu faturamento. tá fazendo mais um pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Por Mais que o Cormier seja mais baixo, a diferença de lastro físico é enorme.

Cormier é um pesado natural. Anderson sempre se pesou de roupa nos médios. Essa luta é taí absurda quanto anderson vs Connor

Diferença enorme no quesito físico.

Convenhamos que o "pesado natural" vem 80% por conta da pança dele

Se não gostasse tanto de comer Donuts Cormier lutaria tranquilamente nos médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FredLopes disse:

Como fã também acho que deu. Mas quem acompanha suas publicações vê que ele de fato gosta e se dedica nos treinamentos. E claro, sempre ganha uma grana nas lutas. E não vem escolhendo a dedo não... Brunson, Adesanya, Canonier são muito risco comparando com o retorno financeiro 

Verdade. A gente aqui quer muito dizer a hora em que os lutadores devem parar, até por termos torcido demais para muitos deles e não querermos ver seu ocaso, além, claro, da preocupação com a saúde e bem estar. Só que, como você colocou, isso é muito íntimo de cada um deles. Eu que não fiz um décimo do que fizeram, hoje com 50 anos, de vez em quando me surpreendo me testando no ringue de alguma academia com a rapaziada, imagina esses caras, que fizeram isso exclusivamente durante a maior parte da vida. Podem ter certeza de que é impossível tirar o ímpeto do sangue. Acho que, se nos empolgaram com tantas batalhas maravilhosas em seu auge, o mínimo que podemos fazer é respeitar a vontade de trabalharem, mesmo longe do auge. Pessoalmente e pensando com a razão, claro que passou da hora de parar. Mas o coração pensa muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma revanche contra esse cara e uma super luta

Anderson não aguenta mais com essa nova geração não. Não dá mais pra ele. Questões físicas e de idade. Eu quero ver AS apenas em lutas show, tipo contra um GSP, Conor, Weidman, uma galera que dê apelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Marangoni disse:

 DC parece que n fez força alguma p vencer aquela luta. N sei de onde ficam valorizando AS em relação aquela luta, foi contra um cara baixo, nem tão novo e AS geralmente em off pesa acima dos 100 kg, o herói que tentam pintar se um dia existiu, acabou faz muito tempo.

 

concordo com voce, o Anderson não lutou nada contra o Cormier, que é um cara mais baixo, quarentão, inclusive o Cormier falou que foi a luta mais fácil da vida dele. Acho que o Anderson só continua lutando por dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Toolbox disse:

Anderson não aguenta mais com essa nova geração não. Não dá mais pra ele. Questões físicas e de idade. Eu quero ver AS apenas em lutas show, tipo contra um GSP, Conor, Weidman, uma galera que dê apelo. 

Esse cara é fraco e velho também né nova geração afinal o cara é 4 anos mais velho que José Aldo que todos insistem em chamar de velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso