Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Algoz de José Aldo no UFC Rio é internado com infecção sanguínea

Recommended Posts

Algoz de José Aldo no UFC Rio é internado com infecção sanguínea

ufc_f10_070-e1557633233571.jpg?resize=60

Alexander Volkanovski fez luta estratégica e derrotou José Aldo – Leandro Bernardes

Altos e baixos fazem parte da vida de atleta, mas por essa Alexander Volkanovski não esperava. Na última segunda-feira (13), dois dias depois de conquistar a maior vitória de sua carreira, contra José Aldo, no UFC Rio, o australiano teve de ser internado em um hospital de Santiago (CHI) para tratar de uma infecção no sangue.

A informação foi revelada pelo empresário do lutador, Rhys Dal Cin, à emissora americana ‘ESPN’. De acordo com o agente, ‘The Great’ começou a se queixar de dores nos pés, vermelhidão no pé esquerdo e enjoo ao deixar o hotel no Rio de Janeiro (RJ) rumo ao aeroporto.

Na escala feita em Santiago, a situação de Alexander piorou, com uma febre e o aumento do inchaço do pé esquerdo. Ainda no aeroporto, de acordo com seu empresário, ‘The Great’ foi examinado por um médico, que o recomendou ir a um hospital.

O agente afirmou à ‘ESPN’ que a condição de Volkanovski não inspira mais preocupação. “Alex está bem. Ele está descansando no hospital, sob tratamento com antibióticos e aguardando os resultados dos exames de sangue”, afirmou.

Volkanovski frustrou os planos de José Aldo, que pretendia conquistar um ‘title shot’ com o triunfo sobre o australiano. A vitória de ‘The Great’ foi a 17ª consecutiva do atleta, que tem 20 resultados positivos e apenas um negativo em seu cartel.

https://agfight.com.br/algoz-de-jose-aldo-no-ufc-rio-e-internado-com-infeccao-sanguinea/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Staph?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar que o australiano já lutou na categoria meio pesado. 

Deve ter um processo de desidratação sinistro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um anão de 1,67  lutou de meio pesado ?   Rsrs duvido.  Eu tenho 1,73 quase 1,74 e me acho um anão....imagina um cara de 1,67.     Único baixinho perto disse q vi lutar de meio pesado e pesado foi o Igor que tinha 1,73 mas o bicho era forte demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei q ele era jogador de rugby.   Alguém sabe q infecção foi essa ,?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

Um anão de 1,67  lutou de meio pesado ?   Rsrs duvido.  Eu tenho 1,73 quase 1,74 e me acho um anão....imagina um cara de 1,67.     Único baixinho perto disse q vi lutar de meio pesado e pesado foi o Igor que tinha 1,73 mas o bicho era forte demais. 

Ilir Latifi 1.76cm meio pesado

Daniel Cormier 1.80cm peso pesado

Mar Hunt 1.77cm peso pesado

Tambem são caras abaixo de 1.80cm que lutam no meio pesado/peso pesado

Quanto ao Volkanovski o que eu vi foi que ele chegou a lutar de peso médio, meio pesado eu desconheço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Um anão de 1,67  lutou de meio pesado ?   Rsrs duvido.  Eu tenho 1,73 quase 1,74 e me acho um anão....imagina um cara de 1,67.     Único baixinho perto disse q vi lutar de meio pesado e pesado foi o Igor que tinha 1,73 mas o bicho era forte demais. 

Jeff Monson tb é baixinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Um anão de 1,67  lutou de meio pesado ?   Rsrs duvido.  Eu tenho 1,73 quase 1,74 e me acho um anão....imagina um cara de 1,67.     Único baixinho perto disse q vi lutar de meio pesado e pesado foi o Igor que tinha 1,73 mas o bicho era forte demais. 

Paulão tbm era um anão jogloswalter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Lucas Timbó said:

Tem cara de maluco, na certa se encantou com as beldades do RJ, só não contava com algumas coisas a mais

O rio deiza qq um babando . Muita beldade. Mas vc tá inferindo dst?   Foi um inchaço no pé.    Nenhuma dst se pega e aparece sintomas assim dias depois ....a não ser gonorreia mais a parada e em outro lugar.      Mais fácil ser staph... enfim li que tá melhor já a base de antibióticos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso