Sign in to follow this  
Yuri09

Max Holloway x Frankie Edgar UFC 240

Recommended Posts

10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

17/05? Porra, nasceu no mesmo dia que eu kkkkk

tb faço sexta, 17/05

kkkkkkk

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara assim eu torço pelo Edgar , mas o Max está no prime, e é excelente lutador , golpes retos excelentes , muito forte , gás, uma defesa de queda hj intransponível .

Melhor pena do mundo hoje

Além de tudo isso tem uma grande vantagem física.

4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

não da mesmo. eu com 37, to ladeira abaixo na musculação. vem lesão e inflamação de tudo qto é lado... uma canseira do cão. imagina eles...

Que? Com 37, NOcaute? Cara, muda a série que pode ser ela que está fazendo isso. Se você foi ou é atleta de alto rendimento tudo bem, mas se não tem que ficar de olho é no exercício. Cara, com 37 anos ainda está novinho. Senão vou desanimar, pô!

5 minutos atrás, masterblaster disse:

Que? Com 37, NOcaute? Cara, muda a série que pode ser ela que está fazendo isso. Se você foi ou é atleta de alto rendimento tudo bem, mas se não tem que ficar de olho é no exercício. Cara, com 37 anos ainda está novinho. Senão vou desanimar, pô!

Vc que uma anomalia criado por um outro monstro.

Tem parente que tenho, temo biotipo parecido com o meuparrudo , foi criado na roça derruba boi em montaria acostumado com trabalho braçal nunca puxou ferro , mas tem uma força absurda, eu digo as vezes treinamento antigos como vc fez e faz são melhores que tanta coisa que criaram hoje.

O Fernando fez coisas c vc que hoje seriam antiquads

Edited by NEGO DÁGUA

O edgar tem uma avenida aberta para golpes retos e teoricamente não teria força para segurar o max embaixo.

Porém o max nao esta se dando bem com o corte de peso e acabou de passar por mais uma guerra.

Os dois no prime apostaria no Max hoje fico sem saber em quem apostar ate porque os dois estão a um passo de começar a apresentas sequelas da longa estrada na minha opinião.