Entre para seguir isso  
Yuri09

Max Holloway x Frankie Edgar UFC 240

Recommended Posts

Max é favorito absoluto, acho que já foi o auge do Edgar. Diante disto quem ganhar de Ortega e Zabit deve pegar o Volkanovski pra um title shot ou sera que vão deixar o australiano de lado nesta corrida ao título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... pra mim, Max é favorito, claro... mas o baixinho Edgar é MUITO raçudo e não duvido dele fazer uma boa luta contra o Max.  Porém.. a tendência é se igual foi com o Aldo nas 2 lutas... domínio à distância e muito soco na cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu sempre pratiquei esportes. Desde futebol até tênis na infancia. E, sobretudo, depois, corrida, surf e jiu e kyokushin na juventude até uns 10 anos atras. Depois disso parei. Parei até a musculação. Meua auge fisico foi entre 30 e 33. Tavam com cardio, forca e esyetica bem bacanas. Uma vida regrada, com hábitos saudáveis e permeada por atividade fisica, da longevidade ao organismo mas um corpo "blindado" passa por outros meios. Aos 51 eu ja não tenho esse objetivo, mas preciso voltar as camisetas nhafad/corridas e musculação, quiçá, ao bjj.

Maior exemplo aqui são o @masterblaster anormal esse cara.

Lawyer e ALM que pouco mais acompanham são caras de disciplina samurai não bebem isso nem é problema eu nem gosto quando solteiro bebia pelas garotas , meu problema é alimentação .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Maior exemplo aqui são o @masterblaster anormal esse cara.

Lawyer e ALM que pouco mais acompanham são caras de disciplina samurai não bebem isso nem é problema eu nem gosto quando solteiro bebia pelas garotas , meu problema é alimentação .

 

Valeu Nego, mas quem quer envelhecer com qualidade de vida tem que manter rotina e disciplina. Isso facilita um pouco para mim porque era tão demandado fisicamente quando lutava, que o que faço hoje nem parece tão difícil. Mas não pode deixar o ritmo cair, porque se relaxar, fica difícil voltar.

Mas vou te falar, apesar de beber pouco, gosto de uma cervejinha, viu? E já tem estudos que comprovam que em pequenas quantidades, até ajudam nos resultados dos exercícios físicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Valeu Nego, mas quem quer envelhecer com qualidade de vida tem que manter rotina e disciplina. Isso facilita um pouco para mim porque era tão demandado fisicamente quando lutava, que o que faço hoje nem parece tão difícil. Mas não pode deixar o ritmo cair, porque se relaxar, fica difícil voltar.

Mas vou te falar, apesar de beber pouco, gosto de uma cervejinha, viu? E já tem estudos que comprovam que em pequenas quantidades, até ajudam nos resultados dos exercícios físicos.

Eu tô meio pra baixo eu tomo uma de leve e melhoro .

Na verdade tudo que te dar prazer nos faz bem sem exageros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou vendo que doping faz extrema diferença não só performance é recuperação de lesão , muito desses caras usam como suplemento.

Talvez uma lesão daquela do Anderson com GH ou outra droga estaria melhor, não me venha uns caras "ele perdeu por nocaute.... pq posso ser Pacheco mas rola muito haterismo aqui .

Cara como Mv8 fala sempre ouvir falar corpo humano é feito pra 8 a 10 de auge , auge cedo queda cedo.

Tyson auge 15 queda aos 25.

Messi e CR7 são anomalias Messi a 12 ele o português a 15 um monstro físico.

Tem medicina moderna né a evolução, CR ganha mil vezes mais que esses caras do MMA.

Patrício Pitbull tem 31 tá voando era até gordinho hj tá fino , forte vai pro exterior na Aka traz técnico lá Natal no nordeste , estado pequeno.

José Aldo monstro sagrado pra mim maior monstro dos penas top 5 da história, tecnicamente uns dos melhores kickboxer do MMA , etc sou fã.

Mas falta a vontade do Pitbull, Aldo é extremamente talentoso porém não é tão esforçado, Pitbull treinou Shotokan com técnico não muito famoso e renovou seu jogo e deu certo.

Aldo treinava com Sower hj c todo respeito a Falcão que aqui em técnica real só o @masterblaster poderia combater, talvez seja um torcedor que não aceita a derrota ou MA noite do campeão .

Aldo está no auge do lutador de MMA que de 27 a 35 anos até 37 Po acompanho e sei média dos campeões do UFC, não é igual eventos menores.

Mas vc pode está certo

 

Eu? Quem me dera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Eu sempre pratiquei esportes. Desde futebol até tênis na infancia. E, sobretudo, depois, corrida, surf e jiu e kyokushin na juventude até uns 10 anos atras. Depois disso parei. Parei até a musculação. Meua auge fisico foi entre 30 e 33. Tavam com cardio, forca e esyetica bem bacanas. Uma vida regrada, com hábitos saudáveis e permeada por atividade fisica, da longevidade ao organismo mas um corpo "blindado" passa por outros meios. Aos 51 eu ja não tenho esse objetivo, mas preciso voltar as camisetas nhafad/corridas e musculação, quiçá, ao bjj.

Kct vc tem 51? Pensei que tinha uns 30 igual eu kkkkk. Volta sim cara, esportes são uma das melhores coisas pro corpo, mente e alma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou vendo que doping faz extrema diferença não só performance é recuperação de lesão , muito desses caras usam como suplemento.

Talvez uma lesão daquela do Anderson com GH ou outra droga estaria melhor, não me venha uns caras "ele perdeu por nocaute.... pq posso ser Pacheco mas rola muito haterismo aqui .

Cara como Mv8 fala sempre ouvir falar corpo humano é feito pra 8 a 10 de auge , auge cedo queda cedo.

Tyson auge 15 queda aos 25.

Messi e CR7 são anomalias Messi a 12 ele o português a 15 um monstro físico.

Tem medicina moderna né a evolução, CR ganha mil vezes mais que esses caras do MMA.

Patrício Pitbull tem 31 tá voando era até gordinho hj tá fino , forte vai pro exterior na Aka traz técnico lá Natal no nordeste , estado pequeno.

José Aldo monstro sagrado pra mim maior monstro dos penas top 5 da história, tecnicamente uns dos melhores kickboxer do MMA , etc sou fã.

Mas falta a vontade do Pitbull, Aldo é extremamente talentoso porém não é tão esforçado, Pitbull treinou Shotokan com técnico não muito famoso e renovou seu jogo e deu certo.

Aldo treinava com Sower hj c todo respeito a Falcão que aqui em técnica real só o @masterblaster poderia combater, talvez seja um torcedor que não aceita a derrota ou MA noite do campeão .

Aldo está no auge do lutador de MMA que de 27 a 35 anos até 37 Po acompanho e sei média dos campeões do UFC, não é igual eventos menores.

Mas vc pode está certo

 

Vou na mesma linha. Aldo fazia sparring com vários kickboxers da pesada trazidos pelo Souwer. Hoje treina com Falcão (não conheço) 

Uma coisa que ninguém falou, e que percebi, é que Aldo tava mordido na luta contra Moicano:  Moicano desafiou o Aldo ao vivo no Revista Combate. Além disso, muitos apontavam o Moicano como favorito. Isso tudo acendeu a chama dentro do Aldo, que não tomou conhecimento e tratorizou o compatriota.

Vindo para a última luta, todos apontavam favoritismo pro Aldo. Tava um clima amistoso entre os lutadores. Ouso a dizer que o Aldo entrou de salto alto na luta e sem aquela chama que havia reacendido contra o Moicano.  Volkanovski em tese era "o número" do Aldo: mais baixo, bom boxe, forte. Caras assim normalmente não impòem dificuldades ao Aldo. Na minha opinião o Aldo versão "tô nem aí" veio forte pra essa última  luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nocaute, meu broder, guarde as lágrimas para quando vc entrar nos 40. Esse que vos fala faz 51 na sexta feira. ??

 

17/05? Porra, nasceu no mesmo dia que eu kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à luta, vou de Max Holloway.

Frankie Edgar tem seu nome gravado na história, mas o atual campeão dos penas é, de fato, o melhor lutador do peso. Muito gás, queixo e volume de jogo, combina muitos golpes e impõe bastante ritmo.

Frankie Edgar sempre terá chances contra qualquer oponente, mas não é meu favorito pra esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

17/05? Porra, nasceu no mesmo dia que eu kkkkk

tb faço sexta, 17/05

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara assim eu torço pelo Edgar , mas o Max está no prime, e é excelente lutador , golpes retos excelentes , muito forte , gás, uma defesa de queda hj intransponível .

Melhor pena do mundo hoje

Além de tudo isso tem uma grande vantagem física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

não da mesmo. eu com 37, to ladeira abaixo na musculação. vem lesão e inflamação de tudo qto é lado... uma canseira do cão. imagina eles...

Que? Com 37, NOcaute? Cara, muda a série que pode ser ela que está fazendo isso. Se você foi ou é atleta de alto rendimento tudo bem, mas se não tem que ficar de olho é no exercício. Cara, com 37 anos ainda está novinho. Senão vou desanimar, pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Que? Com 37, NOcaute? Cara, muda a série que pode ser ela que está fazendo isso. Se você foi ou é atleta de alto rendimento tudo bem, mas se não tem que ficar de olho é no exercício. Cara, com 37 anos ainda está novinho. Senão vou desanimar, pô!

Vc que uma anomalia criado por um outro monstro.

Tem parente que tenho, temo biotipo parecido com o meuparrudo , foi criado na roça derruba boi em montaria acostumado com trabalho braçal nunca puxou ferro , mas tem uma força absurda, eu digo as vezes treinamento antigos como vc fez e faz são melhores que tanta coisa que criaram hoje.

O Fernando fez coisas c vc que hoje seriam antiquads

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que pode trazer a derrota pro Edgard é o peso da estrada.

O Edgard com 3 pulmões e boa movimentação tem favoritismo pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso