Henry Chinasky

Johnny Walker comenta ascensão meteórica e dispara: “Eu quero bater o Jon Jones. Agora”

Recommended Posts

Vai ser legal ver ele contra um cara mais bem rankeado, por enquanto é só hype, concordo que foi impressionante as 3 vitórias mas ainda não o vimos sendo testado realmente.

Esse cara tem demonstrado uma inteligência de luta muito boa, ele é excelente em achar brechas e as explora mto bem... sem falar que eu tive a impressão algumas vezes que ele mesmo abre essas brechas pois confunde o adversário por estar sempre movimentando as mãos e braços. O último nocaute dele não foi obra do acaso não, ele movimentou a mão e já preparou a joelhada:

Sem falar de outros detalhes como aproveitar o movimento do adversário contra o mesmo para tirar vantagem deles em algumas situações.

O problema é que ele não pegou um top 10, será que esses caras cairiam nessas coisas? eu estou ansioso para ele testar

48 minutos atrás, rivvithead disse:

Esse cara tem demonstrado uma inteligência de luta muito boa, ele é excelente em achar brechas e as explora mto bem... sem falar que eu tive a impressão algumas vezes que ele mesmo abre essas brechas pois confunde o adversário por estar sempre movimentando as mãos e braços.

Pois é, QI de luta ele tem, e é tão importante quanto o treinamento técnico em geral, e o preparo psicológico, no qual ele também se concentra.

Assim como o JJ possui braços e pernas compridos, sabe como usar isso a seu favor, e luta de forma não-ortodoxa, o brasileiro também, além de ser mais agressivo, enquanto o Jones é mais técnico.

Pessoalmente, acho inevitável que ele enfrente o Glover e o Shogun. Também não descarto o sueco e o Rockhold, ou até mesmo o Smith como possíveis oponentes.

15 horas atrás, Neto Muay Thai disse:

Em outro tópico pretérito eu havia falado dessa lesão dele no ombro. Pessoal falou que dava nada não. E eu falei que ombro para quem luta é um dos piores membros para se machucar e se recuperar. Tá aí...perdeu tempo e dinheiro. Mas é o cara hoje da 93...

Eu me lembro do seu post, se nao tivesse machucado ja devia ter feito no mínimo mais uma luta, e estaria mais perto do título, essas lesoes so atrasam a vida dos caras, ex Borrachinha, em um ano o Adenisania fez cinco lutas e já e campeão interino

1 hora atrás, Michel Santos MMA disse:

Pois é, QI de luta ele tem, e é tão importante quanto o treinamento técnico em geral, e o preparo psicológico, no qual ele também se concentra.

Assim como o JJ possui braços e pernas compridos, sabe como usar isso a seu favor, e luta de forma não-ortodoxa, o brasileiro também, além de ser mais agressivo, enquanto o Jones é mais técnico.

Pessoalmente, acho inevitável que ele enfrente o Glover e o Shogun. Também não descarto o sueco e o Rockhold, ou até mesmo o Smith como possíveis oponentes.

Nao Shogun nao mano, sacanagem com o shogas, o cara esta no puro suco, novo e faminto, vai deitar nosso Shogun

1 hora atrás, Sawamu disse:

Seria legal ver ele ou o Thiago Marreta tirarem a marra do Jon Jones.

já vi muita gente tentando isso.. caras tops, de diferentes estilos.. e sempre o mesmo resultado

A trocação do Whiysk é embassada o cara tem muita variação de golpe. Mas tem que ter calma e começar a lutar com os tops da categoria. Mas esse cara vai longe, quero ver se a defesa de quedas está em dia.

Parabéns ao autor do texto e ao @Henry Chinasky por ter compartilhado.

Quando li "Graças a uma categoria tão profunda quanto um pires", pensei: deem um prêmio para esse homem.

Texto bem escrito e sem pachequismo ou ufanismo, gostei de ler.

23 minutos atrás, Barbas disse:

Parabéns ao autor do texto e ao @Henry Chinasky por ter compartilhado.

Quando li "Graças a uma categoria tão profunda quanto um pires", pensei: deem um prêmio para esse homem.

Texto bem escrito e sem pachequismo ou ufanismo, gostei de ler.

Apareça mais, Barbas. Seus comentarios e postagens ( como a no tópico da Jessica) trazem valor às nossas conversas virtuais. Grande abraço e obrigado pela menção. 

3 horas atrás, Paulo wand disse:

Nao Shogun nao mano, sacanagem com o shogas, o cara esta no puro suco, novo e faminto, vai deitar nosso Shogun

Só citei o Shogun como um dos possíveis oponentes que o Alcoólico Anônimo pode enfrentar a seguir, caro Paulo Wand. Mas penso que o Glover seja mais provável, por vir de vitória. Mas o brasileiro pode enfrentar pedreiras como o sueco, por exemplo. Ele já disse que usa a bandeira de quem o patrocinar, então imagine se ele consegue o patrocínio do Proper 12 do Conor.

5 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu me lembro do seu post, se nao tivesse machucado ja devia ter feito no mínimo mais uma luta, e estaria mais perto do título, essas lesoes so atrasam a vida dos caras, ex Borrachinha, em um ano o Adenisania fez cinco lutas e já e campeão interino

Rafael dos Anjos foi campeão nesses moldes... tava numa sequência boa, até perder do Khabib. O russo se machucou, ficou um tempinho sem lutar (apenas 2 anos) e o brasileiro continuou atropelando... chegou a chance do cinturão e ele bateu no Pettis.

3 horas atrás, Michel Santos MMA disse:

Só citei o Shogun como um dos possíveis oponentes que o Alcoólico Anônimo pode enfrentar a seguir, caro Paulo Wand. Mas penso que o Glover seja mais provável, por vir de vitória. Mas o brasileiro pode enfrentar pedreiras como o sueco, por exemplo. Ele já disse que usa a bandeira de quem o patrocinar, então imagine se ele consegue o patrocínio do Proper 12 do Conor.

Ele e um cara que tem futuro mano, eu acredito,  infelizmente nossos lutadores da categoria dos 93 estão ficando velhos , mas temos marreta e o Jonhy, tomare que supra nossas necessidades, um bom nome seria o Nikita, ou Reyes