Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

8 hours ago, Castor troy said:

Bateu! Qual a probabilidade de virar No contest?

Geral tem q ir no intagram do ufc e pedir. Qual o link desse video?

Porra, @raviquer tomar a cinta da Jessica na twittada! Se eu fosse no Instagram seris pra dizer que a chave não estava nem perto de estar encaixada. Como eu nao tenho, não irei. hahaha 

Cara, dar os tapinhas ela deu, mas o pq???? Só isso é o suficiente para causar dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o @Filipovic fazendo parte da história do evento ahhahahahaha

Tão julgando 3 tapinhas numa posição q nem estava ainda encaixe?   Isso não é mão na bola (ou bola na mão).  Se a posição estivesse encaixada a discussão era válida, não me parece o caso.  

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Os tapinhas estão claros, difícil é entender o pq, visto que nem tava perto de encaixar ali

Pois é 

Como assim bateu? A kimura não estava nem perto de estar encaixada e ela já tinha alçado a Rose pro alto.

Ali deve ser um movimento involuntário mesmo.

Não tem como ter batido em um golpe que nem esticado estava, ainda tinha muito para causar uma submissão.

2 horas atrás, Paulo wand disse:

As vezes bate de migué, pra aliviar ou enganar a oponente

Não. Isso não existe. Existe honra nessas lutas. Não é futebol, onde o cara fica de catimba. 

Ainda mais se tratando da Jessica. Guerreiraça que só desiste tombada

3 horas atrás, cvchelles disse:

Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

Jessica Campeã! Ponto final.

Eu acho que não tem problema levantar a hipótese. Até porque se você visse esse vídeo sem saber que a Jessica tinha sido campeã, provavelmente levantaria a hipótese de ela ter perdido nessa finalização

Mas eu concordo contigo. Olhando no detalhe e com calma, parece realmente que ela busca ali algo em que fechar a pegada. Nesse caso pode ser que ela esteja explorando onde seria a pegada, mas sem olhar e com pouco tato, ela toca pra sentir onde é o local certo

Claro que tudo isso que estamos falando não passa de mero achismo. Só a Jessica mesmo pra dizer

6 horas atrás, Dudu show disse:

Não bateu (no sentido de desistência) Pelo simples fato da kimura não está encaixada. Ali não tinha nenhum risco físico. Mas é a minha opinião. 

Foi isso que vi também, os dois braços dela estão em posição normal. Nenhuma articulação forçada!

Não tô vendo nada que ela possa bater ali, embora pareça que bateu mesmo!