Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

Um tanto quanto estranho mesmo. Ma se for para arriscar, acredito que como a Jessica está fechando a pegada no pulso e fazendo força conforme a mão solta ela tenta retomar a pegada ao mesmo tempo que a Rose movimenta a perna. Mas parece uma espécie de reflexo besta mesmo. Bom olho do criador do tópico.

5 minutos atrás, cvchelles disse:

Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

Jessica Campeã! Ponto final.

o que eu consigo entender desse seu post é: se fosse a Rose que numa situação esquisita tivesse dado 3 tapinhas você não acharia vergonhoso levantar a hipótese. 

Posição não estava encaixada não tinha porque bater na verdade, foram 2 tapinhas, parece que a rose estava segurando na luva e a Jessica soltou o cadeado para mostrar. Mas foi de forma errada. Mas foi bem observado pelo colega.

Os tapinhas estão lá. O vídeo é claro. O autor do topico abre o debate. Pode-se conjecturar isso ou aquilo mas aonbtar quem trouxe o tópico como se a pessoa tivesse algo de pessoal contra a Jéssica é de lascar.

2 horas atrás, Filipovic disse:

o Sonnne bateu no calor...e se o juiz não para ia ser como se nada tivesse acontecido... tem finalização que pega por uma fração de segundos, a pessoa bate com medo de sofrer lesão, um segundo depois vê que se precipitou e se o juiz não vê, continua.

Fora que poderia não estar encaixado no alto, mas se ela cai no chão e a rose mantem a chave justa e não escapole com a queda, era grandes chances de terminar o movimento e fazer a torção correta. 

As vezes bate de migué, pra aliviar ou enganar a oponente

31 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Os tapinhas estão lá. O vídeo é claro. O autor do topico abre o debate. Pode-se conjecturar isso ou aquilo mas aonbtar quem trouxe o tópico como se a pessoa tivesse algo de pessoal contra a Jéssica é de lascar.

Concordo e um outro detalhe, esse movimento e de tres tapas de desistência, nao movimento de quem abre a mão e fecha a pegada, eu acho né, com certeza o vídeo nao sofreu alteração na velocidade pra enganar

4 minutes ago, Castor troy said:

Bateu! Qual a probabilidade de virar No contest?

Muito difícil de virar no contest quase zero. Mas fácil rolar uma revanche imediata.

5 minutos atrás, Paulo wand disse:

Concordo e um outro detalhe, esse movimento e de tres tapas de desistência, nao movimento de quem abre a mão e fecha a pegada, eu acho né, com certeza o vídeo nao sofreu alteração na velocidade pra enganar

E eu sou do time que acha que ela não desistiu. O golpe nao estava na angulação correta. Nao tinha porque calitular  Mas que os movimentos estão lá, estão. 

10 minutos atrás, Castor troy disse:

Bateu! Qual a probabilidade de virar No contest?

Nenhuma!

O juiz não viu, a Rose não sentiu e ninguém viu isto na transmissão ao vivo...a pressão já tinha aliviado ali no momento, bola pra frente, jamais vai virar NC, meteu um nocautasso com uma queda e ela já se colocou a disposição do evento pra fazer uma revanche imediata.