Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

Como vimos sábado, a luta principal do UFC Rio transcorreu com a campeã Rosa Namajunas tomando o domínio das ações, mantendo distância, balançando a brasileira e tentando pegar chaves em qualquer descuido da adversária. O final da luta todo mundo sabe, mas o que passou batido foi um momento em que Jessica pareceu dar três tapinhas antes de ser quedada, numa kimura que não parecia encaixada. Por isso abri esse tópico.

Juiz não viu? Foi realmente 3 tapinhas? Caso tenha batido mesmo, é ético um lutador não admitir? Ela foi oficialmente perguntada por algum jornalista sobre isso? Caso seja o que parece, ela tem a obrigação moral de dar a revanche? 

Enfim, fica os espaço pra discutir isso e cada um dar sua opinião.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que bateu sim.

SE bateu, o juiz não viu e ficou quieta, pra mim isso é mto errado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. 👊✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente - me refiro exclusivamente  às regras - ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Revi a luta toda e para mim bateu, apesar de na hora não perceber que era uma situação para isso. Mas que ela bateu, bateu. Fica muito claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. 👊✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

@Filipovic foi mto ninja nessa observação kkk.

Vale levar essa pergunta adiante sim até chegar em algum envolvido tipo a Jéssica, a Rose e o UFC de uma maneira geral

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, bigby disse:

Ainda acho q foi apontando para a luva, ela só perderia a posição se a rose largasse 

Mostrando  que como estava com a kimura "encaixada" poderia executar o golpe.... Pode ser, sim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas dando 3 tapinhas... po dar 3 tapinhas é o código pra parar a luta. não vejo sentido. isso tem que ser explicado, no mínimo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não bateu (no sentido de desistência) Pelo simples fato da kimura não está encaixada. Ali não tinha nenhum risco físico. Mas é a minha opinião. 

Edited by Dudu show

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

mas dando 3 tapinhas... po dar 3 tapinhas é o código pra parar a luta. não vejo sentido. isso tem que ser explicado, no mínimo

Sim. Se é que goi isso,  e ela escolheu sinalizar daqiele jeito foi mesmo como apontantar  o 38 pro próprio pé.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, bigby disse:

Ainda acho q foi apontando para a luva, ela só perderia a posição se a rose largasse 

Foi o que senti também. Não me pareceu desistência.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now