Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

Como vimos sábado, a luta principal do UFC Rio transcorreu com a campeã Rosa Namajunas tomando o domínio das ações, mantendo distância, balançando a brasileira e tentando pegar chaves em qualquer descuido da adversária. O final da luta todo mundo sabe, mas o que passou batido foi um momento em que Jessica pareceu dar três tapinhas antes de ser quedada, numa kimura que não parecia encaixada. Por isso abri esse tópico.

Juiz não viu? Foi realmente 3 tapinhas? Caso tenha batido mesmo, é ético um lutador não admitir? Ela foi oficialmente perguntada por algum jornalista sobre isso? Caso seja o que parece, ela tem a obrigação moral de dar a revanche? 

Enfim, fica os espaço pra discutir isso e cada um dar sua opinião.

Parece que bateu sim.

SE bateu, o juiz não viu e ficou quieta, pra mim isso é mto errado

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. 👊✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente - me refiro exclusivamente  às regras - ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

Revi a luta toda e para mim bateu, apesar de na hora não perceber que era uma situação para isso. Mas que ela bateu, bateu. Fica muito claro.

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. 👊✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

@Filipovic foi mto ninja nessa observação kkk.

Vale levar essa pergunta adiante sim até chegar em algum envolvido tipo a Jéssica, a Rose e o UFC de uma maneira geral

6 minutos atrás, bigby disse:

Ainda acho q foi apontando para a luva, ela só perderia a posição se a rose largasse 

Mostrando  que como estava com a kimura "encaixada" poderia executar o golpe.... Pode ser, sim. 

mas dando 3 tapinhas... po dar 3 tapinhas é o código pra parar a luta. não vejo sentido. isso tem que ser explicado, no mínimo

Não bateu (no sentido de desistência) Pelo simples fato da kimura não está encaixada. Ali não tinha nenhum risco físico. Mas é a minha opinião. 

Edited by Dudu show

1 minuto atrás, Filipovic disse:

mas dando 3 tapinhas... po dar 3 tapinhas é o código pra parar a luta. não vejo sentido. isso tem que ser explicado, no mínimo

Sim. Se é que goi isso,  e ela escolheu sinalizar daqiele jeito foi mesmo como apontantar  o 38 pro próprio pé.

10 minutos atrás, bigby disse:

Ainda acho q foi apontando para a luva, ela só perderia a posição se a rose largasse 

Foi o que senti também. Não me pareceu desistência.

Abraços