Sign in to follow this  
Eder Jofre55

José Aldo pede desculpa aos fãs após derrota no UFC 237: "Nunca lutei tão mal na minha vida"

Recommended Posts

Nas últimas 7 lutas foram 4 derrotas e 3 vitórias. Tá na curva descendente, o auge dele passou, infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só minha opinião sobre o Aldo lutador. Depois que ele perdeu pro Mcgregor, começou a perder as lutas. Mas a vida é assim, hoje se perde amanha se ganha, faz parte. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Steel Bjj disse:

comentário de quem nunca levou um soco na cara.. Passa na academia pra dar um treino e não falar o que não sabe, Astala vista.

onde é sua academia, vou lá sim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que assisti todas as suas lutas e essa foi de longe a pior.

Quer dizer, não lembro de nenhuma luta ruim do Aldo... até as que ele perdeu teve bons momentos, ganhou round... tirando do Conor que bem deu tempo, né.

Acho que sua cabeça tá total fora do cage e tem muito tempo que falo isso. A partir do momento que o cara diz "não quero mais" e cumpre contrato por obrigação, já era!

Aparece uma luta, uma disputa de cinta ou titleshot ele até dá aquela motivada mas na real já está desconectado. Sua alma e corpo não falam mais a mesma língua.

Objetivo do Aldo era sair da miséria e ser campeão. 

Não só saiu da miséria, como ficou milionário e não só foi campeão como tornou-se o maior pena da história com dez anos sem perder.

É isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Penso o mesmo.

Vem de duas grandes vitórias, em cima de duas pedreiras... Perdeu no Sábado para um dos maiores nomes do peso (atualmente), e foi uma luta dura.

José Aldo tem só 32 anos, só depende dele escolher seu futuro.

Ser top é um coisa. Vai continua sendo top por muito tempo ainda. Falei sobre a idade estar "chegando" e que para ser CAMPEÃO vai ter que contar com um pouco de sorte. Nunca disse pra ele se aposentar. Luta é um pouco parecido com futebol quando o tema é FASE. Exemplos não faltam disso. Se fase é boa, proveita-se quando tem chance. Ex: Jacaré teve uma ótima fase porém não teve "sorte" na época. O argumento é mais ou menos esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, se liga nessa luta do Vitor Belfort. A luta dura 4 minutos e ele não da um soco. 

Na luta anterior, ele tinha perdido pela primeira vez na carreira, contra o Randy Couture. O UFC não era tão popular, mas a galera do meio da luta, desceu a lenha no jiu-jítsu do Belfort... o cara era um faixa preta e não tinha feito nada contra o Randy no chão. 

Aí pra calar os críticos e provar que ele era bom de grappling, resolveu não dar um soco sequer contra o Joe Charles. 

 

Pois é, exatamente... Eu lembrava dessa luta, só não de quem era o adversário. Dá pra ouvir o Carlson no fundo falando "não precisa bater, Vitor" rs. O mais bizarro é que ele era judoca!

Você vê, puro ego! Só por ter sido criticado na luta com o Couture o cara moldou a estratégia assim, não pelo adversário atual. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, pipo disse:

disse isso em outro tópico e vou repetir

 

não estamos sendo IMEDIATISTAS DEMAIS?

o Aldo acabou de cacetar o Moicano (top indiscutível) e o Stephens, que é indigesto pra qualquer um na categoria..

eu até acho que ele pode chegar a um TS novamente.. só basta pegar quem perder de um Ortega x Zabib, por exemplo, e se vencer, vai ser cogitado de novo pq tem NOME

tbm vejo muito imediatismo. hj em dia se o cara não estiver invicto tem uma galera que desce a lenha, fala q tá na hora de parar...q era uma farsa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gerojr disse:

É só minha opinião sobre o Aldo lutador. Depois que ele perdeu pro Mcgregor, começou a perder as lutas. Mas a vida é assim, hoje se perde amanha se ganha, faz parte. 

mas depois do Connor ele só tinha perdido pro Max, que é o melhor nesse peso disparado..

surrou o Moicano, que é top indiscutível, o Stephens que engrossa pra qualquer um na categoria..

sem imediatismo, galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Analisando suas últimas lutas e uma recente entrevista que ele deu em que disse que procurou eventos de boxe mas não teve nenhum retorno por conta do seu contrato com o UFC chego a pensar em duas possibilidades :

ele não chuta mais porque está com alguma lesão grave ou está usando essas últimas lutas do contrato para "aprimorar " a trocacão mesmo lutando mma !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não da mais pro Aldo já deu o que tinha que da ,caras como Aderson Silva,Maurico shogum, Fabrício werdum  sao iguais à jogador de futebol em fim de carreira,só estão na equipe pra faze o pezinho de meia ,conquistar cinturão pode esquece meus amigos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/14/2019 at 9:34 AM, Ninrod disse:

Nas últimas 7 lutas foram 4 derrotas e 3 vitórias. Tá na curva descendente, o auge dele passou, infelizmente.

Com certeza seu auge passou. Aldo pode não ser o mesmo, mas está no pelotão de cima. Então só pega pedreira... faz parte.

10 anos invicto e perder a gente estranha. Mas quem lá no topo pega só pedreira.

E essa derrota foi sua pior luta mesmo. O cara ganhou sem fazer nada, mas ele conseguiu fazer menos ainda.

Aldo é lenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this