Henry Chinasky

UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

Recommended Posts

13 horas atrás, marceloL disse:

Eu pedi pra banir alguém com a opinião contrária?lógico que não, só acho q é muito choro. 

Bicho o argumento tá no meu primeiro post, sobre a responsabilidade de defesa é de quem está aplicando a finalização. Quer q eu desenhe? 

?? acho que quem precisa de desenho é vc.

Achei forte demais um "chororô insuportável" num tópico que tava sendo bem discutido. Te perguntei exclusivamente sobre isso e vc mandou aquela resposta ridícula "vai ver outro esporte". Dei até um exemplo de como seria estranho se fosse um argumento contrário ao seu se alguém respondesse parecido. Mas como vc continua com respostas nada a ver, encerro aqui com vc. Fica tranquilo, te quoto mais não.

Témas!!!

Em 5/13/2019 at 10:19 AM, Jui Jitsu disse:

Randleman no Goat foi pior.

Sim com certeza, aquela poderia ter matado ou deixado paraplégico. Realmente foi por muito pouco!

Não tem o que comemorar essa Vitória esse golpe poderia ter dado graves consequências Ufc deve tomar medidas de proibição de arremessar o lutador dessa maneira e mais essa Vitória mera sorte lutar mesmo Jéssica não lutou não vamos ser hipócritas e sim realista ,podem colocar pra luta 3 revanches que Jéssica não ganha Rose muito superior tecnicamente #sofaleiareal.