Henry Chinasky

UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

Recommended Posts

4 horas atrás, O Predestinado disse:

E eu vi algumas pessoas exaltarem o Lawler por fazer parecido com o Ben Askren. Mas no caso da Rose ela ainda corroborou com o perigo, e desprezou esse risco todas as vezes em que pode se defender, e preferiu não fazer. Ela tomou DOIS bate-estacas antes do terceiro e mais impactante. E em nenhuma das oportunidades se defendeu. Fiquei preocupado, e graças a Deus ela está bem.

Eu não sei se estou sendo parcial, pois não lembro de nenhum golpe que me deixou com essa sensação ruim. Sem dizer o contexto:

1. Menina meiga, bonita e gente boa.

2. Se não fosse esse "pombo sem asa" a Jessica não ganharia por nada, não tava encontrando a Rose de jeito maneira. 

3. As pernas tremendo após a queda.

Obs: Sou mto fã da Jessica tmbm, mas acho que sou mais fã da Rose.

6 horas atrás, proceder disse:

Não lembro onde vi, se foi amador ou clandestino, mais já saiu matérias de um lutador que ficou tetraplégico com uma queda dessas

https://youtu.be/VffQAdcBNB8

Essa matéria foi divulgada na Record de 2011 para 2012. Na época, as maiores emissoras de TV disputavam o contrato com o UFC, e a Globo ganhou. A Record não gostou nada e divulgou uma matéria tentando denegrir o MMA. O Wand ficou puto e o Dedé Pederneiras proibiu os alunos de até dar entrevista para a Record.

Um deputado do PT fez um projeto de lei visando proibir transmissão das lutas de MMA em TV aberta e fechada. Ele até debateu com o Demian Maia no programa do Ratinho. O Wallid o chamou de beberrão e fumante; o professor Nikolai até mandou uma carta para ele.

10 hours ago, MMS said:

Que tem defesa, tem. O próprio fedor que falam muito mas se observarem ele tira um dos braço para amortecer a queda. No caso quem é da luta olímpica/sambõ treina isso e Fedor respondeu no automático. Vários lutadores com esse background se defendem bem disso. Olhem a luta do Rampage com o Minowaman que vocês vão ver que o super Minowa sabe cair todas as vezes. Agora é o tal caso, a Rose não tem esse background e estava mal preparada claramente. A questão que entra é: vale a pena o risco? É o mesmo caso do mata barata e tiro de meta, em tese dá para o lutador se defender também, mas vale o risco? (Aliás, que saudades de ver um pisão rsrsr)

Mata barata e proibido ? Vi um um dia desse no ufc daquela liz carmuche no ufc prag 

21 minutos atrás, marceloL disse:

Que lixo esse texto, claramente não conhece a regra, a Rose que tinha que soltar a finalização, não soltou pagou o preço. O mimimi anda insuportável em todos os lugares.

Então não concordar com a sua opinião é mimimi?

1 hora atrás, Bunito disse:

Então não concordar com a sua opinião é mimimi?

Acho, a regra permite, se não gostou vá ver outra coisa.

5 horas atrás, gerojr disse:

O Rampage também aplicou um bate estaca no Arona, que apagou. Mas, o golpe é perigosíssimo. Como se trata de MMA, acho que tem de ser proibido esse golpe e outros. Se fosse vale tudo, não.

O Arona apagou com a cabeçada que levou, não com o bate-estaca em si.

4 horas atrás, marceloL disse:

Que lixo esse texto, claramente não conhece a regra, a Rose que tinha que soltar a finalização, não soltou pagou o preço. O mimimi anda insuportável em todos os lugares.

Perfeito!!!

Estão querendo transferir a responsabilidade, que era da Rose, pra Jessica. Em um outro ângulo de perspectiva: A Jessica jogou a Rose do jeito que jogou pq estava se defendendo da Kimura que estava levando. Isso já tinha acontecido antes e a Rose quase pega a Jessica: a Namajunas bate e levanta com o braço da Jessica no pau!!!

Edited by Loucus

Foi feio de se ver.

O MMA não precisa desse golpe, assim como não precisa do tiro de meta, do dedo no olho, do chute no saco e da cabeçada, entre alguns outros.

Tem que banir.

Edited by Alexandre1973

4 horas atrás, Michel Santos MMA disse:

Essa matéria foi divulgada na Record de 2011 para 2012. Na época, as maiores emissoras de TV disputavam o contrato com o UFC, e a Globo ganhou. A Record não gostou nada e divulgou uma matéria tentando denegrir o MMA. O Wand ficou puto e o Dedé Pederneiras proibiu os alunos de até dar entrevista para a Record.

Um deputado do PT fez um projeto de lei visando proibir transmissão das lutas de MMA em TV aberta e fechada. Ele até debateu com o Demian Maia no programa do Ratinho. O Wallid o chamou de beberrão e fumante; o professor Nikolai até mandou uma carta para ele.

Ou seja o dinheiro sempre vai falar mais auto que o bem estar

12 horas atrás, marceloL disse:

Cara, isso é um fórum de opiniões,  vc deveria se acostumar com as que são contrárias ao seu pensamento.

Provavelmente vc é a favor do MMA raiz com pisão e tiro de meta, mas se houver um debate em que vc defenda isso e outros simplesmente mandem vc ver outra coisa pq isso não está na regra o quê isso acrescentaria?

Um monte de gente aqui tá defendendo o bate-estaca com argumentos, é difícil pra vc fazer isso? 

18 horas atrás, marceloL disse:

comentário idiota

10 horas atrás, Bunito disse:

Cara, isso é um fórum de opiniões,  vc deveria se acostumar com as que são contrárias ao seu pensamento.

Provavelmente vc é a favor do MMA raiz com pisão e tiro de meta, mas se houver um debate em que vc defenda isso e outros simplesmente mandem vc ver outra coisa pq isso não está na regra o quê isso acrescentaria?

Um monte de gente aqui tá defendendo o bate-estaca com argumentos, é difícil pra vc fazer isso? 

Eu pedi pra banir alguém com a opinião contrária?lógico que não, só acho q é muito choro. 

Bicho o argumento tá no meu primeiro post, sobre a responsabilidade de defesa é de quem está aplicando a finalização. Quer q eu desenhe? 

Não acho que bateu por rendição, a posição não era uma ameaça até aquele momento. 

Não sou a favor do golpe, mas de forma alguma tirando o mérito da Jéssica, que foi fenomenal aplicando ele, ela apenas lutou a favor das regras e sem malícia. O que não favoreceu é que assistindo foi mais violento do que se esperava até porque a Namajunas estava tão confiante na Kimura que nem se preocupou com a queda.

Eu estava lá. Reconheço que mesmo com todo o clima de euforia com a vitória da Jéssica muitas pessoas, inclusive eu, só relaxaram depois que Rose se levantou....