Henry Chinasky

UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

Recommended Posts

2 minutos atrás, MMS disse:

Agora, sem dúvida a Rose foi mal treinada nessa posição. A tentativa dele de ir para o braço é ótima, mas nesses casos o risco da pancada é grande e você tem ou que soltar um dos braços para aliviar a queda ou mudar de posição antes do slam.

Ela não conseguia bloquear,usava a chave americana pra tentar sair finalizando mas isso não é um bloqueio de quedas tão efetivo como vimos... Acho que a Rose tem dificuldade tanto na defesa de quedas quanto com a força bruta... Mas a real é que quase ninguém segura a Jéssica nas quedas,precisa ser bem mais técnica e forte... A Jéssica depois até comentou que ela parecia bem leve  na hora da queda...

Bendo tbm levou um sinistro do chandler!!!!! Estilo the monster no fedor..... confesso q minha primeira impressao foi q tinha zuado a Thug..... gracas a Deus nao aconteceu nada!!!!!

Edited by JCVD

6 minutos atrás, afterforever disse:

Mas se proíbe vai fazer o quê? Dá uma queda dessa e perde por desclassificação? Não tenho informações precisas mas até onde eu sei nos esportes de quedas (Judô,Sambo,Shuai shiao,que é um tipo de judô chinês) acho que vale... Nesse judô chinês eu já vi vencerem com uma queda dessas,o cara desmaiou e ao foi falta... Foi totalmente de cima pra baixo de cabeça...

Mesmo caso do piledriving, dependendo da situação, se o adversário está bem tira ponto, se apagar é desclassificação. Mas, em geral, se proíbem os lutadores param de tentar tal posição.

A grande diferença nos esportes de grappling é que o lutador está focado a fazer só aquilo e está preparado para se defender. Agora no mma o lutador é pego desprevenido muitas vezes, o que torna ariscado. 

3 minutos atrás, afterforever disse:

Ela não conseguia bloquear,usava a chave americana pra tentar sair finalizando mas isso não é um bloqueio de quedas tão efetivo como vimos... Acho que a Rose tem dificuldade tanto na defesa de quedas quanto com a força bruta... Mas a real é que quase ninguém segura a Jéssica nas quedas,precisa ser bem mais técnica e forte... A Jéssica depois até comentou que ela parecia bem leve  na hora da queda...

Não digo impedir a queda, mas mudar de posição; quando o adversário te levanta você tem que se posicionar para não ficar em desvantagem na queda.

Agora, MMS disse:

Não digo impedir a queda, mas mudar de posição; quando o adversário te levanta você tem que se posicionar para não ficar em desvantagem na queda.

Exato. Se a atleta sabe que a queda é válida tem que se defender da melhor forma. Continuar o  ataque naquela hora foi um erro grave. 

“Com quase 10 anosacompanhando MMA, admito que esse foi um dos golpes mais assustadores e brutais que já vi. Temi pelo pior ao ver a forma como Namajunas caiu e ficou desmaiada. Em frações de segundo passou pela minha cabeça desde uma tetraplegiaaté a morte da americana. Mas poucos minutos depois ela estava em pé, para alívio detodos.”

eeeee jovem, é que você não viu nas antigas os socos no saco e dedadas nos olhos propositais....

Edited by Lumberjack

E aquela vez que o Wanderlei Silva lançou o Sakuraba de cabeça pra baixo, no Pride? O japonês não caiu de cabeça, mas quebrou a clavícula, se não me engano.

4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É um golpe baseado na completa ignorância. Rampage aplicou um no Bader que foi horrível também 

mesmo sendo de outra forma, a do Rampage no Arona é pra matar tb.. força absurda na nuca na hora do impacto

1 minuto atrás, Sawamu disse:

E aquela vez que o Wanderlei Silva lançou o Sakuraba de cabeça pra baixo, no Pride? O japonês não caiu de cabeça, mas quebrou a clavícula, se não me engano.

quebrou

33 minutos atrás, rivvithead disse:

"Se não se pode dar socos na nuca do adversário, não faz sentido ser liberado que alguém seja arremessado dessa forma."

Concordo 100%!

Além do que, @Filipovic postou um gif que mostra a Jéssica batendo para a kimura. 

Onde está esse gif?

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A kimura nao tava num angulo de encaixe. Deve ter outra explicação pra aquilo. 

Ao menos que pegou algo quando ela levantou a Rose... Qq vc acha, que bateu ou não?