Entre para seguir isso  
Yuri09

Nate Diaz x Anthony Pettis UFC 241

Recommended Posts

Sem atuar pelo UFC desde 2016, Nate Diaz voltará ao octógono no dia 17 de agosto, contra Anthony Pettis, no evento de número 241, agendado para Anaheim (EUA). A luta foi confirmada por Dana White - presidente do Ultimate - neste sábado (11), por meio de publicação em seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui). O combate será válido pela categoria dos meio-médios (77 kg), para a qual 'Showtime' migrou recentemente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante de se assistir. Difícil saber quem é o favorito, pois ambos de equivalem nas suas habilidades. O único diferencial é que o Showtime chuta e o Nate não chuta, o Nate tem um gás infinito e Showtime não. No mais ambos tem trocação e jogo de chão equivalentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Luta interessante de se assistir. Difícil saber quem é o favorito, pois ambos de equivalem nas suas habilidades. O único diferencial é que o Showtime chuta e o Nate não chuta, o Nate tem um gás infinito e Showtime não. No mais ambos tem trocação e jogo de chão equivalentes.

eu ja acho o chão do Diaz bem superior ao do Showtime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEve ter acabado a grana. Nate ha anos parado achando que é estrela e querendo escolher money fight

Sendo que nunca vendeu nada, chamava atençao devido ao estilo provocador e etc, mas nunca foi vendedor de ppv, sempre viveu a sombra do irmão. Depois da luta contra o Mcgregor ficou se achando o que não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Vejo o Pettis bem favorito. Vai decepar a perna do Nate que tem defesa de chutes nula 

Ia postar exatamente isso.

Acho que o nate nao passa do segundo round andando de tanta lapada na perna... nate nao tem pressão andando pra frente que é o que complica o antony...

Pettis by lambada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Eu vou de Nate Diaz.

Mais coração, boxe e chão melhores.

Isso 

O boxe do Diaz é bem melhor

Mas se Pettis jogar na longa castigando a perna deve vencer bem

Eu vejo Pettis sendo superior do msm jeito que Vendo foi

E sinceramente duvido que esta luta saia um é de vidro o outro é diva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu ja acho o chão do Diaz bem superior ao do Showtime

Bem superior tbm não. Pettis já finalizou Bendo, Melendez, Do Bronx e Chiesa. Poucos têm esse gabarito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Bem superior tbm não. Pettis já finalizou Bendo, Melendez, Do Bronx e Chiesa. Poucos têm esse gabarito 

Nate msm não arrumou nada no chão com Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de dificil prognóstico, o pettis se perde com adversarii que pressiona com boxe bom. Nate se fode com bons kickers.

Se o nate conseguir transformar numa briga leva se não pettis ganha nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso