Yuri09

DOUGLAS LIMA NOCAUTEIA MICHAEL PAGE

Recommended Posts

39 minutes ago, MV8 said:

Ele seguiu o caminho de todo lutador segue ou devia seguir foi aumentando o nível dos desafios

E quem disse que luta encasca alguém

O que encasca é treino

luta é luta e treino é treino

o wilsão gouveia era um MONSTRO nos treinos mas na hora do 8   vacilava...teve até carreira boa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, samuelfoco said:

Toma que é de graça Page...kkkkkkkkkkkk

Como esperei esse dia...kkkkkkkkkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

O que eu tô dizendo é justamente isto ele esta aumentando na msm velocidade que outros lutadores

Tlvz vcs tenha uma impressão diferente pq dês de cedo criou um hype em cima dele

Nao acho, são 7 anos no mma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o douglas é muito monstro..queria ve-lo no UFC

mas nao tem pq sair do bellator..ta ganhando uma nota...deve faturar esse gp + cinturão +  1 milhão de dólares do 50 centavos

vai garantir a aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

luta é luta e treino é treino

o wilsão gouveia era um MONSTRO nos treinos mas na hora do 8   vacilava...teve até carreira boa

 

 

Sim mas quem achar que vai formar atleta na luta tá ficando doido e corre risco de estragar o atleta

O que prepara atleta é a formação dele na academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

Nao acho, são 7 anos no mma 

Se vc quiser dizer que ele luta pouco pq para pra lutar boxe profissional kickboxing etc. a conversa é outra

Que é normal ir aumentando o nível dos adversários aos poucos como ele fez isto é

José Aldo campeão do povo brasileiro é outro as 5 primeiras lutas são com adversários de cartel negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Se vc quiser dizer que ele luta pouco pq para pra lutar boxe profissional kickboxing etc. a conversa é outra

Que é normal ir aumentando o nível dos adversários aos poucos como ele fez isto é

José Aldo campeão do povo brasileiro é outro as 5 primeiras lutas são com adversários de cartel negativo

Ele não aumentou o nível gradualmente, simplesmente chegou um momento onde n tinha mais para onde correr,  Vou analisar aqui 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

Ele não aumentou o nível gradualmente, simplesmente chegou um momento onde n tinha mais para onde correr,  A primeira luta do Aldo foi contra um monstro da época kkk

Mas aumentou

Pegou frango depois mediano depois lutador duro mas fora do auge e agora um top e perdeu

Quanto ao Aldo eu não acho que o Bigola é monstro não

https://www.superlutas.com.br/lutador/?link=Mario-Bigola-58130

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Mas aumentou

Pegou frango depois mediano depois lutador duro mas fora do auge e agora um top e perdeu

Quanto ao Aldo eu não acho que o Bigola é monstro não

https://www.superlutas.com.br/lutador/?link=Mario-Bigola-58130

Eu editei sobre o Aldo, n concordo com vc, foram 12 lutas que não eram desafios, o que prejudicou ele, pq na minha opinião a luta de ontem cresceu ele, mostrou q n é frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

Eu editei sobre o Aldo, n concordo com vc, foram 12 lutas que não eram desafios, o que prejudicou ele, pq na minha opinião a luta de ontem cresceu ele, mostrou q n é frango

Acho que vc confundiu a primeira luta de Aldo com a primeira derrota

Page subiu gradualmente vc pega a 6 luta dele foi contra um adversário que na época era  11-2, pega a 7 luta foi contra um cara que era 15-4 e já tinha enfrentado Koreshkov e Wonderboy

Construção do cartel dele foi normal igual acontece com maioria dos lutadores

O problema é que vcs compraram o hype de clone do Anderson quando ele é só um prospect e agora estamos vendo o msm imediatismo dizendo que ele é frango

A verdade é que agora é que vamos descobrir se ele é um Anderson realmente que vai dá a volta por cima ou um Capixaba Phenom da vida

Quanto ao page fez tudo certo capitalizou em cima da fama tanto que ontem tava com a berma cheia de patrocínio

Capaz que levou mais $$$ pra casa que Douglas vc acha msm que ele tá errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page tenha movimentação diferenciada, mas bastou um grande desafio para deixar claro o enorme hype em cima dele. PVT veio abaixo com o resultado porque há anos já se comentava esse hype, inclusive muitos acreditavam que um teste real nunca viria a acontecer. Noite da desforra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, bigby disse:

concordo com o que você diz, mas acredito que erros como o que ele cometeu se ele tivesse tido adversários mais duros no passado fatalmente em treinos onde ele Seria mais puxado, teria corrigido, levantada técnica é o tipo de movimento que é automático, assim como fechar a mão para socar

Talvez sim e talvez não, visto que caras muito tops também erram em coisas lá.

Michael Page é detonado por não lutar contra caras mais duros. E qual o problema disso? Nenhum! Cada um toca sua carreira e vida do jeito que quiser.

Ele está no Belator e tem lutado com caras do Belator e ponto. E ele tem uma bolsa maneira, tem sua fama e acho que essa estratégia deu certo pra sua carreira pq ele poderia ser mais um e não é.

Se ele lutava com caras de nível inferior no Belator, ao mesmo tempo dizem que ele não tem nível dos tops do Belator... então onde que ele vai lutar? Vai ter de sair do Belator por causa disso?

Ficaria, no mínimo, como um porteiro da divisão dando seu show e ganhando sua grana. Não está prejudicando ninguém.

Foda é o cara ganhar o cinturão e se recusar a lutar e defende-lo parando toda uma divisão. Ele só está lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber que o Michael Page é bem magrelinho comparado ao Douglas Lima, então na primeira que pegasse em cheio o brasileiro levaria a melhor. Mas o americano já teve boas atuações, como aquela joelhada que afundou o crânio do Ciborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/12/2019 at 12:23 AM, Lucas Timbó disse:

Page perdeu um round pro Cyborg semi aposentado, fez uma das piores lutas da história contra o Gonzalez terminando em SD e conseguiu ser amarrado pelo Daley. O cara sempre foi hypado pq fazia umas firulas e conseguia uns nocautes plásticos contra medianos e frangos. Douglas apenas mostrou o real nível em que ele tá

exatamente! era o que eu ia falar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora