FredLopes

Yamasaki admite e explica erro que o mantém afastado há mais de um ano e fora do UFC 237 no Rio

Recommended Posts

O dana white já tava querendo a cabeça dele a muito tempo , vcs lembram o dana dizendo merda sobre o coraçãozinho que ele fazia ? O sr white tava com ranso do brasileiro tipo birra do cara e o mario deu a brecha que ele queria ...e por mais que alguns não concordem todos os árbitros erram de vez em quando .... não deveriam mas erram pois são seres humanos e a comissão atlética é uma piranha do dana qualquer um sabe disso , acho um pouco dificil ele voltar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 hours ago, Alexandre1973 said:

Uma pergunta: vocês sabem quanto ganha um árbitro para atuar no UFC?

Boa pergunta

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, paunogato disse:

O dana white já tava querendo a cabeça dele a muito tempo , vcs lembram o dana dizendo merda sobre o coraçãozinho que ele fazia ? O sr white tava com ranso do brasileiro tipo birra do cara e o mario deu a brecha que ele queria ...e por mais que alguns não concordem todos os árbitros erram de vez em quando .... não deveriam mas erram pois são seres humanos e a comissão atlética é uma piranha do dana qualquer um sabe disso , acho um pouco dificil ele voltar 

Desde a luta do Kevin Lee contra o Kiesa

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, ravi disse:

Ps- o mario tb aderiu ao curso team Nogueira de desculpas 

Kkkkkk. Fizeram escola mesmo. Entregaram vários certificados nos últimos anos.

Edited by JPHD

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Boa pergunta

Quem paga é a comissão atlética. Os árbitros são vínculados a elas não ao UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Axiotis disse:

É uma situação chata. 

Mas foi um acumulo de erros, não foi só esse. Fato que a atuação do árbitro pode interferir diretamente no evento.

Ele tinha que ser submetido ao mesmo tratamento de lutador q perde. 

Volta a treinar, faz evento pequeno. Se for bem tem chance em card preliminar. Simples assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, JPHD disse:

Ele tinha que ser submetido ao mesmo tratamento de lutador q perde. 

Volta a treinar, faz evento pequeno. Se for bem tem chance em card preliminar. Simples assim.

não falhou só nessa, foram mais e polêmicas e que influenciaram no resultado da luta e imagem do UFC... no da Pedrita atinge até a imagem do esporte em geral pq foi uma violência acima da medida e desnecessária.

Então fica complicado defender. Acho que o UFC tem o direito de falar que o cara tá prejudicando o evento, apresenta todas as vezes que ele errou e pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deviam aplicar um curso de reciclagem e o Mario poderia voltar arbitrando lutas preliminares para avaliação. banir o cara é sacanagem.O Dana é foda e quem escalou a Pedrita sem nível técnico para lutar no ufc, lutar contra a Valentina foi punido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now