Entre para seguir isso  
Yuri09

Donald Cerrone X Tony Ferguson UFC 238

Recommended Posts

2 horas atrás, João P disse:

Lutao, já esperava que o McGregor n fosse pegar nenhum dos dois...vão arrumar uma money fight pra ele vender muito ppv, não vão queimar ele com os top 5 da categoria...resta saber quem o Justin Gaethe vai pegar agora e dependendo do resultado de Khabib e Poirier temos um cenário mais claro dos próximos passos da categoria.

O Ali Abdelaziz estava tentando casar Gaethje X McCocaine. 

Espero que saia essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutão! o cerrone deve vir embalado do outro camp, já acostumado com isso...e o fergusson, tem que ver como vai estar o psicológico nessa luta depois dos perrengues que passou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não torcer para um cara tipo o Cerrone.

Não recordo de alguma luta dele monótona, não escolhe adversário,  ja salvou vários eventos,  gente boa e baita lutador.

Esse nem precisa de cinturão, já é um campeão.

E o Ferguson é bicho louco e top, certeza de luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo ruim pro Ferguson. O Cucuy se expõe demais quando ataca, tanto que constantemente toma KD, foi assim com MJ, Trujillo, Vannata, Pettis, fora os atrasos que tomou de Barboza e Lee enquanto tinham gás. E se expor contra um cara como o Cerrone que tem ótimas combinações batendo pesado e preciso como ele, é perigoso

Fora que dessa vez o Ferguson não vai ter a vantagem física que normalmente tem, além do jiu-jitsu do Cerrone ser foda, caso forem pro chão 

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa luta deve sair o próximo desafiante ... Se Conor pretende furar fila deveria chamar o Justin porque a fila está andando.... Depois do Poirier vem o vencedor se Cerrone e Ferguson... Justin Gaethje vem correndo por fora e quem sabe com mais uma vitória com alguém bem rankeado ele dispute,se Conor quer voltar precisa alguém que o faça furar fila... Conor se acha tão relevante mas se fica sem lutar a categoria anda muito bem sem ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Dessa luta deve sair o próximo desafiante ... Se Conor pretende furar fila deveria chamar o Justin porque a fila está andando.... Depois do Poirier vem o vencedor se Cerrone e Ferguson... Justin Gaethje vem correndo por fora e quem sabe com mais uma vitória com alguém bem rankeado ele dispute,se Conor quer voltar precisa alguém que o faça furar fila... Conor se acha tão relevante mas se fica sem lutar a categoria anda muito bem sem ele

Nos penas o Connor se sobressaia, nos leves é embaçado pra ele, só pedreira, se ele quiser title vai ter que ser jogado contra algum desses leões aí, espero que casem contra o Justin mesmo, Connor sairia sem andar, por outro lado Gaetche costuma se expor e tomar várias limpas, essa seria a oportunidade que o Connor teria que captar e não deixar passar. El Cucuy vs Cerrone tem tudo pra ser a melhor luta da noite, com suas dezenas de quinas fatais sem desmerecer ou duvidar jamais do Cerrone acho que Ferguson vence, toma atraso no primeiro, bota pressão e vence os outros dois rounds e leva na decisão, ou vence por TKO no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo ruim pro Ferguson. O Cucuy se expõe demais quando ataca, tanto que constantemente toma KD, foi assim com MJ, Trujillo, Vannata, Pettis, fora os atrasos que tomou de Barboza e Lee enquanto tinham gás. E se expor contra um cara como o Cerrone que tem ótimas combinações batendo pesado e preciso como ele, é perigoso

Fora que dessa vez o Ferguson não vai ter a vantagem física que normalmente tem, além do jiu-jitsu do Cerrone ser foda, caso forem pro chão 

Concordo em tudo, mas o Ferguson é o típico lutador que nada em águas profundas, vai ao inferno e volta. Se o tempo de inatividade e a (in)sanidade mental não pesarem, ainda acho que ele tira um coelho da cartola. O maluco tem muito giro no decorrer de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone não casa contra Ferguson. Luta muito complicada pro Cerrone. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Nos penas o Connor se sobressaia, nos leves é embaçado pra ele, só pedreira, se ele quiser title vai ter que ser jogado contra algum desses leões aí, espero que casem contra o Justin mesmo, Connor sairia sem andar, por outro lado Gaetche costuma se expor e tomar várias limpas, essa seria a oportunidade que o Connor teria que captar e não deixar passar. El Cucuy vs Cerrone tem tudo pra ser a melhor luta da noite, com suas dezenas de quinas fatais sem desmerecer ou duvidar jamais do Cerrone acho que Ferguson vence, toma atraso no primeiro, bota pressão e vence os outros dois rounds e leva na decisão, ou vence por TKO no terceiro.

Acho o Conor muito bom nos leves mas lutou pouco,conseguiu vencer o Nate naquela luta em peso casado e veio bem preparado pro Khabib... Ele aguentou a pressão no chão do jeito que deu e ainda conseguiu se virar na defesa de quedas no terceiro,cansando o Khabib... Mas o gás do russo é monstruoso e ele se recuperou vejo bastante mérito do russo,pegou o Conor em altíssimo nível, trocou,quedou,amassou e finalizou...

Difícil prever Cerrone e Ferguson... Acho Cucuy se expõe demais mas é muito perigoso,pode explorar os golpes na costela que o Cerrone sente... Mas se olharmos pra tantas lutas onde Ferguson balançou,aí está a chance e os dois têm chutes perigosos tbm ... Fórmula pra uma luta eletrizante,os dois trocam bastante e tem nível de chão... Em pé acho que daria uma pequena vantagem no quesito queixo pro Cerrone,no chão acho que o Ferguson é um pouco mais perigoso... Mas quedas eu não saberia dizer,na verdade acho que eles não tentarão a queda a não ser que estejam atordoados... E no gás, Ferguson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Torcendo muito pelo Cerrone, deve ser uma senhora luta e eu acho que infelizmente a agressividade, volume e queixo do Fergunson vão complicar a vida do Cowboy, mas a torcida é por um nocaute brutal a favor do Cerrone, de preferência um combo clássico finalizado com um fatality via canelada no meio da cara. 

Ferguson se recupera de KD complicadíssimos mas pra mim ele sente bastante e a cada luta pode ser pior... Depois de ficar atordoado em tantas lutas não deve aguentar um possível sequência limpa do Cerrone... Torço pro Cerrone tbm mas tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir esconder bem o queixo,suportar uns golpes na costela e eu diria que o Ferguson é um pouco mais rápido... Vamos ver,a última do Cerrone me deu alguma esperança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que e funcionário! Esse cara tembq ser recompensado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão.. acho que o Cerrone se impõe e vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo ruim pro Ferguson. O Cucuy se expõe demais quando ataca, tanto que constantemente toma KD, foi assim com MJ, Trujillo, Vannata, Pettis, fora os atrasos que tomou de Barboza e Lee enquanto tinham gás. E se expor contra um cara como o Cerrone que tem ótimas combinações batendo pesado e preciso como ele, é perigoso

Fora que dessa vez o Ferguson não vai ter a vantagem física que normalmente tem, além do jiu-jitsu do Cerrone ser foda, caso forem pro chão 

Essa é uma luta sem favoritos. Ambos são bem parecidos. Tem trocação e chão bem similares, com leve vantagem para o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem umas opções boas pro Gaethje ainda... 

Poderia ser um Iaquinta, mesmo vindo de derrota (é um cara top). 

Poderia ser um Holloway, se o havaiano quiser continuar nos leves.

Pra testar o wrestling do Gaethje, como se fosse uma “prévia” de um Khabib (guardada as devidas proporções), poderia ser um Makhachev.

Outro que tem um wrestling fino que testaria a defesa de quedas do Justin, seria o Gillespie. 

Até o Pettis (ainda figura como número 9 no ranking) seria uma luta legal. 

Uma boa, o Gillespie. Mas provavelmente, ele deve pegar mais um,  antes de ir para as cabeças de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso