pipo

Bethe Correia acima do Peso e Luta de Massaranduba cancelada

Recommended Posts

48 minutos atrás, masterblaster disse:

A crise surge de uma hora para outra mesmo. E quando e forte, e uma das piores dores para se suportar. Já tive que levar para o hospital um Colega de trabalho que teve uma crise súbita. O bicho não conseguia nem andar.

Isso eu sei, eu ja tive uma crise tb...o negócio é feio. A pessoa perde o controle sobre si e  só se contorce de dor...Mas assim velho, um dia antes da luta...mas se ele diz ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, masterblaster said:

A crise surge de uma hora para outra mesmo. E quando e forte, e uma das piores dores para se suportar. Já tive que levar para o hospital um Colega de trabalho que teve uma crise súbita. O bicho não conseguia nem andar.

Por isso q eu sempre procuro tomar muita água. Tenho uma meta de pelo.menos 2 ou 3 garrafas de 500ml por dia. O resto é suco.  Tava tomando umas vitaminas com muito leite deu uma dor aqui nas costas na altura do rins. Foi foda. Não sei se foi pedra. Mais ainda bem.nai doeu mais. Cortei vitamina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ravi disse:

Por isso q eu sempre procuro tomar muita água. Tenho uma meta de pelo.menos 2 ou 3 garrafas de 500ml por dia. O resto é suco.  Tava tomando umas vitaminas com muito leite deu uma dor aqui nas costas na altura do rins. Foi foda. Não sei se foi pedra. Mais ainda bem.nai doeu mais. Cortei vitamina 

mas esses caras que cortam peso desidratando.....deve ir acumulando dano ao longo do tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

fico triste pelo Massara

 

nessa idade o cara perder luta, ter que ficar fora de um evento no Brasil, fazer um novo camping..

 

pqp

Sacanagem, Massaranduba e um icone, todo mundo gosta dele, nessa idade e time, e muito difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

se Bethe perder deve ser demitida

Ela deve saber disso e perder 30% da bolsa vencendo garantiria uma sobrevida no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, alfred disse:

Logo a luta  do Massara foi cair...deviam arranjar um "tapa buraco" de última hora. Outro card que tá bom demais pra ser verdade é o Jon Jones x Marreta.  Duvido muito que essa luta principal aconteça. 

Na hora de desidratar. Se tiver com pedra, da cólica. Que obriga ele a parar de desidratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Beth ta ficando com a bunda gorda, nem o fio dental de outrora usa mais, por isso  não bateu o peso.

Idade chega para todo mundo, manter uma bunda daquele tamanho é difícil.

Fazendo fiasco novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

Bethe perdeu 30% da bolsa, mas a luta foi confitrmada. Pesou 2,2kg acima.

 

Com uma crise de pedra nos rins, Diego Ferreira não apareceu parar pesagem.

Essas pedras nos rins podem ser resultado dos processos desidratação... dureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alfred disse:

Isso eu sei, eu ja tive uma crise tb...o negócio é feio. A pessoa perde o controle sobre si e  só se contorce de dor...Mas assim velho, um dia antes da luta...mas se ele diz ... 

Rapaz, tenho em torno de 75kg e esse cara pesava mais que 90, e parecia que pesava mais ainda porque estava todo mole, semi desmaiado, e eu tentava segurar o cara é ele escorregava, foi uma odisseia descer um lance de escadas e colocar no carro. Foi uma situação sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Por isso q eu sempre procuro tomar muita água. Tenho uma meta de pelo.menos 2 ou 3 garrafas de 500ml por dia. O resto é suco.  Tava tomando umas vitaminas com muito leite deu uma dor aqui nas costas na altura do rins. Foi foda. Não sei se foi pedra. Mais ainda bem.nai doeu mais. Cortei vitamina 

Tem que hidratar muito bem mesmo, ravi. Como tenho 50-anos e tenho um forte histórico de hipertensão e problemas cardíacos na família, há mais de 15 anos tomo indapamida diariamente, que protege bastante os rins. E mesmo assim tem que beber muito líquido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q vacilo da Beth hein? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma Beth que falou da “falta de humildade” da campeã?

ah Beth passou da hora no UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, masterblaster said:

Tem que hidratar muito bem mesmo, ravi. Como tenho 50-anos e tenho um forte histórico de hipertensão e problemas cardíacos na família, há mais de 15 anos tomo indapamida diariamente, que protege bastante os rins. E mesmo assim tem que beber muito líquido.

Com certeza cara. Tenho 33 quase 34. Temos q nos cuidar . Esses caras q lutam mma profissional fodem com a saúde. Esse corte de peso deve fazer um mal do caralho. Ainda mais quando e algo constante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora