Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[Bellator 221] Douglas Lima vs. Michael Page

Quem será o vencedor?  

68 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

23 minutos atrás, Ocram disse:

Pode levar a sério logo. Esse cara está igual ao início do Jon Jones no UFC. 

Ninguém levava a sério até ele passar o carro no Shogum. 

É muito diferente! Quando o Jones lutou com o Shogun, eu particularmente, já via o brasileiro como Zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Douglas nível UFC pra disputar cinturão tem 30 tá no auge , devia ir pra lá boto maior fé nele.

Já esse cara é lutador mediano c muito folclore em cima dele

Mas não foi ele que perdeu pro Rory?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas não foi ele que perdeu pro Rory?

E o que tem a ver? Perder para o Rory numa guerra daquela, não desmerece nenhum lutador e muito menos o tira de um lista de possíveis contenders no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

E o que tem a ver? Perder para o Rory numa guerra daquela, não desmerece nenhum lutador e muito menos o tira de um lista de possíveis contenders no UFC.

Bom, tá dizendo... tudo bem!

Eu tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente veremos o cara ser testado, e por não ter sido testado antes contra lutadores bem rankeados, pairou uma nuvem sobre quem acompanhou anha a luta e sabe que falta adversários de mais qualidade no cartel dele, que a partir de agora vai começar a contar com nomes de peso... Só resta saber se ele aguenta, se aguentar confirma o hype, se não aguentar confirma as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida será do Douglas, mas acredito que o MVP deve dominar o combate e vencer sem tantos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas precisa encurtar a distância, pressionar e botar pra baixo. Depois deixa o seu jiu jitsu trabalhar para finalizar o Page. Pode até ser fácil.

Agora se o MVP mantiver a longa distância, a rapidez e a precisão do cara vai trazer problemas ao DL. Apesar do DL ter um bom kickboxing, não dá para comparar com o do MVP. Se tentar trocar o tempo todo com o MVP, periga deitar e acordar só com a luzinha da lanterna do médico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser muito interessante. Eu tenho para mim que o Douglas vai usar low kicks para tentar minar a movimentação e prensar o MP contra a grade. Será interessante ver como o Page vai lidar com um striker mais qualificado. O page se move muito bem só pra frente e pra trás, ele fica muito encurralado contra a grade. O Douglas pressinando ele já o segura ali, possivelmente o queda também. Se ficar em pé pode ser perigoso um direto entrar no chute baixo, mas acho que mesmo em pé o brasileiro venceria. Mas teria mais luta. Eu estou torcendo para ser uma luta de trocação, um confronto de estilos de stiking, mas acho que a tendência é que o brasileiro use o caminho mais fácil: pressão, clinch contra a grade e grappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, TNT disse:

Minha torcida será do Douglas, mas acredito que o MVP deve dominar o combate e vencer sem tantos problemas.

Baseado em que tu diz isso, velho? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto esse tópico ainda, e pqp, me espanta absurdamente quem apostava no MVP depois daquela luta contra o Daley, ainda mais contra o monstro Douglas Lima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso