Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 237] Anderson Silva vs. Jared Cannonier

Quem será o vencedor?  

40 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Em 5/9/2019 at 11:53 PM, junior-sjc disse:

O Anderson anda lutando sério ultimamente. Mas não é mais o mesmo, obviamente.

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

acho que contra o Adesanya o que tirou bem a diferença de golpes aplicados alem daqueles que o As deu cara pra bater foram os lowkicks... Tem acho que daria pra ter ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perigosa pro Spider o Cannonier tem muita pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse oponente do AS, mas a diferença física é bem significativa. Pessoal falando que ele tem muito punch. Mesma envergadura. AS já não tem mais os mesmo reflexos e agilidades de outrora. Na última luta ele foi muito acertado, o Israel é que não tem muito punch. Me parece uma luta bem perigosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei hoje. No Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito e muitooooooo  a história do Anderson, MAS ele claramente arregou no sábado ! O chute pegou na parte interna da coxa acima do joelho e doeu bastante! Ele já havia tomado outros chutes ali , e ainda havia tomado algumas bombas limpas no rosto. Dessa forma, ficou barato dá uns “gritos” e desistir por suposta lesão no joelho do que nocauteado de fato!

Atualmente os treinos de Anderson são leves , ou seja, perdeu o costume de apanhar!! Essa é à realidade!

Após o evento, o Anderson foi para casa colocar gelo! Nada de Hospital!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, DECONIO disse:

Respeito e muitooooooo  a história do Anderson, MAS ele claramente arregou no sábado ! O chute pegou na parte interna da coxa acima do joelho e doeu bastante! Ele já havia tomado outros chutes ali , e ainda havia tomado algumas bombas limpas no rosto. Dessa forma, ficou barato dá uns “gritos” e desistir por suposta lesão no joelho do que nocauteado de fato!

Atualmente os treinos de Anderson são leves , ou seja, perdeu o costume de apanhar!! Essa é à realidade!

Após o evento, o Anderson foi para casa colocar gelo! Nada de Hospital!

 

Também achei isso.

Não há nenhuma evidência de que houve ali uma grave lesão que o forçasse a parar.

Posso estar errado, mas foi como se ele dissesse a si mesmo: "quer saber, vou pra casa mais cedo. Perdi a vontade de lutar com esse cara".

Minha impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DECONIO disse:

Respeito e muitooooooo  a história do Anderson, MAS ele claramente arregou no sábado ! O chute pegou na parte interna da coxa acima do joelho e doeu bastante! Ele já havia tomado outros chutes ali , e ainda havia tomado algumas bombas limpas no rosto. Dessa forma, ficou barato dá uns “gritos” e desistir por suposta lesão no joelho do que nocauteado de fato!

Atualmente os treinos de Anderson são leves , ou seja, perdeu o costume de apanhar!! Essa é à realidade!

Após o evento, o Anderson foi para casa colocar gelo! Nada de Hospital!

Mano na moral um post destes devia gerar punição

Não tem absolutamente nenhuma evidência além da sua opinião que AS entregou a luta ainda mais caindo de uma forma que se expõe ao adversário

Ele ter ido pra casa não tem nada haver vc sabe se ele não recebeu esta recomendação do médico dele que com ctz é um excelente profissional em vez de ir pra um hospital ser atendido por um açougueiro qualquer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DECONIO disse:

Respeito e muitooooooo  a história do Anderson, MAS ele claramente arregou no sábado ! O chute pegou na parte interna da coxa acima do joelho e doeu bastante! Ele já havia tomado outros chutes ali , e ainda havia tomado algumas bombas limpas no rosto. Dessa forma, ficou barato dá uns “gritos” e desistir por suposta lesão no joelho do que nocauteado de fato!

Atualmente os treinos de Anderson são leves , ou seja, perdeu o costume de apanhar!! Essa é à realidade!

Após o evento, o Anderson foi para casa colocar gelo! Nada de Hospital!

 

não vamos ser imediatista. Ninguém sabe o tamanho da lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que os nossos principais jornalistas gostariam de fazer um comentário parecido com o meu , no entanto, por tratar se do Anderson não o fazem ! 

Anderson não seria atendido por um “açougueiro “ ! Obviamente que não ! 

Nos próximos dias teremos a resposta para todas essas questões!

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!

Por fim, Sugiro que reveja a luta algumas vezes e perceba que Anderson tava se movimentando perfeitamente dando chutes “voadores” até momentos antes.

Todos , digo todos os lutadores sentem algo nos joelhos! Faz parte do esporte de contato! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2019 at 9:08 AM, DECONIO disse:

Tenho certeza que os nossos principais jornalistas gostariam de fazer um comentário parecido com o meu , no entanto, por tratar se do Anderson não o fazem ! 

Anderson não seria atendido por um “açougueiro “ ! Obviamente que não ! 

Nos próximos dias teremos a resposta para todas essas questões!

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!

Por fim, Sugiro que reveja a luta algumas vezes e perceba que Anderson tava se movimentando perfeitamente dando chutes “voadores” até momentos antes.

Todos , digo todos os lutadores sentem algo nos joelhos! Faz parte do esporte de contato! 

Conforme disse acima!

UFC: Anderson Silva não tem lesão séria e não precisará passar por cirurgia no joelho website: http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5618284

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso