Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 237] Anderson Silva vs. Jared Cannonier

Quem será o vencedor?  

40 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Aposto no Anderson! Se levar a luta a sério, claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Aposto no Anderson! Se levar a luta a sério, claro!

O Anderson anda lutando sério ultimamente. Mas não é mais o mesmo, obviamente.

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aranha controla essa luta, mantendo a distância, pontuando com jabs e chutes no corpo.

Vou de Anderson Silva, na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Anderson anda lutando sério ultimamente. Mas não é mais o mesmo, obviamente.

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

Veja ele tá com barriga gorda coisa que antes não tinha isso é falta da bomba ,idade etc.

Sua leitura foi perfeita, Anderson deixou desejar no último round , poderia ter dado mais de si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Anderson anda lutando sério ultimamente. Mas não é mais o mesmo, obviamente.

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

No último round o Anderson soube "administrar a derrota". A leitura que eu faço é a de que ele sentiu a perna (em razão dos chutes) e, principalmente, o gás. Toda vez que ele parava no octógono e procurava desestabilizar o Adesanya,  funcionou para quebrar o ritmo de luta. Nesse sentido, acredito que a intenção foi a de levar a luta até o final. Anderson é um gênio. Fez de tudo para levar a luta até o final. Há genialidade até quando não parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, com essa idade, não tem muito gás, infelizmente. Ele administra bem a luta. Administra, espera uma oportunidade e coloca  pressão, e esse ciclo se repete. Esse é o jogo dele. Se quiser botar muita pressão vai esvaziar rápido o tanque. No mais, concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Will Andrade disse:

No último round o Anderson soube "administrar a derrota". A leitura que eu faço é a de que ele sentiu a perna (em razão dos chutes) e, principalmente, o gás. Toda vez que ele parava no octógono e procurava desestabilizar o Adesanya,  funcionou para quebrar o ritmo de luta. Nesse sentido, acredito que a intenção foi a de levar a luta até o final. Anderson é um gênio. Fez de tudo para levar a luta até o final. Há genialidade até quando não parece.

Com certeza. Ele conhece seu próprio corpo melhor que ninguém. Ele sente sim o gás e a idade bem avançada e controla isso durante a luta. 

Mas eu fico pensando. Se o anderson não tivesse sido campeão por tanto tempo, mesmo com a idade avançada, será que ele não daria aquele restinho a mais, pra vencer?... Assim como outros veteranos que ainda estão buscando a cinta...

Ele pareceu muito relaxado naquele final de luta, como que se aceitasse que agora é a hora do Adesanya, sabe... E não precisasse realmente vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dudu show disse:

Aposto no Anderson! Se levar a luta a sério, claro!

Ai vc mitou ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Will Andrade disse:

No último round o Anderson soube "administrar a derrota". A leitura que eu faço é a de que ele sentiu a perna (em razão dos chutes) e, principalmente, o gás. Toda vez que ele parava no octógono e procurava desestabilizar o Adesanya,  funcionou para quebrar o ritmo de luta. Nesse sentido, acredito que a intenção foi a de levar a luta até o final. Anderson é um gênio. Fez de tudo para levar a luta até o final. Há genialidade até quando não parece.

Fele Vai tell Fazer Passar raiva navamente disso tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum não é bem garantido para o Anderson como estão achando não viu, eh bom ficar bem esperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Jared bay nocaute, podem apostar, o Anderson como sempre vai brincar, e vai entrar uma mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de brincar é uma falácia. Era um recurso que hoje me dia faz menis sentido ele usar.

Tendo uma discrepância técnica brutal, acho que AS leva... mesmo com o peso da idade e perda de velocidade nas esquivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total pelo AS... vai ser uma luta perigosa.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso