Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 237] Rose Namajunas (c) vs. Jéssica Andrade

Quem será a vencedora?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Aposto muito que a Jessica vai conseguir grampear e impor seu jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vou de Rose. Não que Jessica não tenha armas... mas Rose tem mais...além de mais inteligência de luta. Acredito que consegue manter distância ir colocando jabs, cruzados quando e chutes... não deve ceder distância boa pra quedas da Jessica e no chão não é boba. Dito que tem diferença de altura e envergadura... enfim, longe de ser moleza, mas vou de Rose. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da Jessica...na base do abafa...mas se Rose vencer...see consolida vez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir a Duas lutas da Rose contra Joana e a Luta da Jessica contta karolina...realmente o Nivel da Rose esta bem acima...se der Jessica Vai ser zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Namajunas é favorita, mas a Jéssica não pode ser subestimada.

A bicha é muito forte e pode complicar a americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que bate estaca vai nocautear no 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Acredito que a Namajunas é favorita, mas a Jéssica não pode ser subestimada.

A bicha é muito forte e pode complicar a americana.

Exato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Jessica vem em uma crescente técnica muito boa, acho que estão pegando pesado a colocando como mais forte do que técnica. Tem uma mão ofensiva boa, técnica, e que vem melhorando, quedas, grappling, ela vem só melhorando. Ao meu ver ela pode conseguir encurtar e a Rose gosta de briga. E na briga eu sou mais a Jessica. Vamos ver. A rose terá que fazer uma luta muito boa para conseguir manter a Jessica longe. O estilo da Joanna ajudava a Rose, a Joanna dá espaço, a Jessica é pura pressão. Não acho que a Rose vai ter espaço para mostrar o que ela tem de melhor, que é lutar na distância. Ao meu ver a Jessica leva. Vou torcer para que ela não seja outboxeada ou que uma mão da Rose não entre de encontro quando ela estiver se aproximando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sei que a Jéssica tem dificuldades de se movimentar, ela só caminha para frente, ela mesmo se chama de trator, pressiona bastante. Realmente, se você ficar no caminho de um trator você terá problemas. Mas, se você se esquivar, o trator não pode passar por cima de você (risos)”, completou Rose.

Essa foi a fala da Rose em uma entrevista, vai ser exatamente isso a luta. Vamos ver quem vai conseguir se impor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso