Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Askren vs. Burroughs no wrestling

Recommended Posts

beat-the-streets-2019-fecha-com-encontro

 

Aconteceu nesta segunda-feira o evento Beat the Streets com o main event entre Askren e Burroughs.

Pela participação do Askren, o desejo velado por Burroughs de fazer uma luta no MMA, e a repercussão que o evento gerou lá fora decidi postar aqui na principal o link do meu artigo comentando sobre a luta e diversas outras (não posto tudo aqui pois tem diversos vídeos incoporados do twitter), caso a moderação decida mover o tópico, fiquem a vontade.

http://mmabrasil.com.br/beat-the-streets-2019-fecha-com-encontro-entre-estrelas-do-wrestling-e-do-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito foda esse evento. Não conhecia

 

vale a pena ler a matéria e ver os videos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tai uma arte marcial, que nunca tive uma aula, e que gostaria muito de ter praticado.

um colega de treino de MMA, treinou um pouco de wrestling com um professor de goiania GO. O cara derrubava todo mundo, até eu que tenho uma base boa. de 10x que dava bote, me derrubava 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada incomum, Burroughs é um animal, e tem o pior jogo possível no wrestling pro Askren, pq tem uma entrada de double absurda. Salvo engano o próprio Askren pediu pras regras não conterem double leg haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nada incomum, Burroughs é um animal, e tem o pior jogo possível no wrestling pro Askren, pq tem uma entrada de double absurda. Salvo engano o próprio Askren pediu pras regras não conterem double leg haha

Fora que ele além de ser medalhista de ouro ele também está ativo no esporte, né? Para ver como essas especificidades fazem muita diferença. O Gaetje comentou dizendo que ficava orgulhoso por ter perdido por 7-4 quando lutou com ele. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rucci disse:

Fora que ele além de ser medalhista de ouro ele também está ativo no esporte, né? Para ver como essas especificidades fazem muita diferença. O Gaetje comentou dizendo que ficava orgulhoso por ter perdido por 7-4 quando lutou com ele. rsrs

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rucci disse:

Fora que ele além de ser medalhista de ouro ele também está ativo no esporte, né? Para ver como essas especificidades fazem muita diferença. O Gaetje comentou dizendo que ficava orgulhoso por ter perdido por 7-4 quando lutou com ele. rsrs

Tá aí o nível de wrestling do Justin...

Por isso eu digo  que o Justin bate o kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

@Axe_Spartan. Eu nao ousarei mover uma matéria tão rica e bem escrita. E aproveitando o gancho para trazer o MMA,  o careca já pousou os olhos... ( não sei o que fiz mas o negrito da matéria e o tamanho da fonte passaram para o meu post).

 

Morning Report: Dana White says he’s ‘very interested’ in having Jordan Burroughs fight in the UFC

https://www.mmafighting.com/platform/amp/2019/5/8/18536234/morning-report-dana-white-says-hes-very-interested-in-having-jordan-burroughs-fight-in-the-ufc

Valeu Henry. Eu não sou um dos fãs de MMA famintos por ver essas estrelas trocarem de esporte, mas tenho que concordar que seria interessante.

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Nada incomum, Burroughs é um animal, e tem o pior jogo possível no wrestling pro Askren, pq tem uma entrada de double absurda. Salvo engano o próprio Askren pediu pras regras não conterem double leg haha

Exato, o Askren pediu pelo twitter para o Burroughs ir de single leg também, algo como, "pega um pouco mais leve comigo" kkkkk

56 minutos atrás, Rucci disse:

Fora que ele além de ser medalhista de ouro ele também está ativo no esporte, né? Para ver como essas especificidades fazem muita diferença. O Gaetje comentou dizendo que ficava orgulhoso por ter perdido por 7-4 quando lutou com ele. rsrs

Ativo e ainda um dos melhores. Frank Chamizo, bicampeão mundial, está sofrendo nas mãos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a explosão muscular do Burroughs  é fora do comum se tiver uma trocação razoavel vai ser uma pedreira no mma. Ele vai colocar todo mundo para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nada incomum, Burroughs é um animal, e tem o pior jogo possível no wrestling pro Askren, pq tem uma entrada de double absurda. Salvo engano o próprio Askren pediu pras regras não conterem double leg haha

mas ele caiu justamente no duble. veja o video

no link

 

 

 

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Askren muito apático, não tentou 1 ataque se quer, ele não tinha nada a perder, o que se viu foi ele o tempo todo rindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tá aí o nível de wrestling do Justin...

Por isso eu digo  que o Justin bate o kabib.

Se rolar, eu aposto mil dólares contigo no Khabib. As chances do Gaethje nao chegam a 25%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Trindade disse:

Achei o Askren muito apático, não tentou 1 ataque se quer, ele não tinha nada a perder, o que se viu foi ele o tempo todo rindo

Assisti agora. Parece que entrou sabendo que ia tomar um baile, e tomou de fato. Nao fez absolutamente nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso