Eder Jofre55

Ferguson anuncia retorno ao UFC após superar medida restritiva de sua esposa

Recommended Posts

Ferguson anuncia retorno ao UFC após superar medida restritiva de sua esposa

Ag Fight

Após derrotar Anthony Pettis em outubro de 2018, Tony Ferguson chegou à primeira colocação no ranking dos pesos-leves (70 kg) do UFC e figurou como o principal desafiante ao cinturão da categoria. No entanto, com problemas pessoais, o lutador se afastou temporariamente da maior organização de MMA do planeta. Agora aparentemente recuperado, o atual número dois da divisão anunciou o seu retorno aos octógonos através das redes sociais.

Por meio do seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), nessa segunda-feira (6), Ferguson publicou um vídeo com alguns de seus momentos no UFC, que se encerra com os dizeres: “‘El Cucuy (apelido do lutador) está de volta”. Além disso, o ex-campeão interino dos leves também ressaltou o seu retorno na legenda do tuíte. “Estou de volta, degraçados!”, escreveu Tony.

Antes disso, o lutador havia feito um post enigmático ao postar um vídeo de dentro de um avião. “Em Las Vegas para uma reunião de negócios à noite. É temporada de caça, desgraçados”, provocou ‘El Cucuy’. Ao se afastar do octógono, Ferguson viu Dustin Poirier tomar o seu lugar na disputa pelo título interino da categoria, já que o campeão linear Khabib Nurmagomedov está suspenso do UFC até julho. A luta pela unificação do cinturão está prevista para ocorrer no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi (EAU).

Em março deste ano, Tony viveu o drama de não poder se aproximar do filho de 2 anos, após a sua esposa pedir uma medida protetiva contra ele. Na ocasião, Cristina Ferguson alegou que o lutador apresentava “comportamento violento e ameaçador”. No últimos dias, entretanto, a restrição expirou e a mulher de ‘El Cucuy’ optou por não renovar o pedido, o que sugere que o peso-leve esteja recuperado dos problemas pessoais.

Aos 35 anos, Ferguson vem de uma sequência de 11 vitórias consecutivas no UFC. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, o ex-campeão interino dos leves do UFC soma, até o momento, 24 triunfos e apenas três derrotas no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Pelos posts continua o mesmo egocêntrico idiota, espero que pelo menos não ofereça perigo à sua família. 

Acho que a maioria desses lutadores de ponta tem um ego muito inflado, eu sou o melhor do mundo, quantas vezes nao ouvimos isso, so espero que nao maltrate a familia, e que esse personagem matador, destruidor, seja so dentro do octógono, pois pra mim e o cara a ganhar do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post errado!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo wand disse:

Acho que a maioria desses lutadores de ponta tem um ego muito inflado, eu sou o melhor do mundo, quantas vezes nao ouvimos isso, so espero que nao maltrate a familia, e que esse personagem matador, destruidor, seja so dentro do octógono, pois pra mim e o cara a ganhar do russo

o cara tem parafusos a menos ,achava que a geladeira o estava perseguindo, não dá nem para levar a serio o que ele diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar ele pro Cowboy Cerrone que tá lá em cima no ranking tbm depois desta luta de Sábado, quem ganhar luta pelo título ou uma luta pra fazer $ com o Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Podiam dar ele pro Cowboy Cerrone que tá lá em cima no ranking tbm depois desta luta de Sábado, quem ganhar luta pelo título ou uma luta pra fazer $ com o Mcgregor

Boa.

. Nurma Vs Dustin Poirier - título

. Cowboy Cerrone Vs Tony Ferguson - title shot

. Conor McGregor Vs Justin Gaethje - entretenimento, que daria ao vencedor uma grande aproximação ao title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Esportivamente? Ferguson x Cerrone. O vencedor seria o proximo desafiante.Mas....

 https://www.mmafighting.com/2019/5/7/18535902/dana-white-fight-between-conor-mcgregor-donald-cerrone-makes-sense

E eu não duvido que Ferguson fique de castigo depois dessa última. Sendo assim Cowboy x Cerrone premiaria Donald pelos serviços prestados e alavancaria a possivel e desejada(sobretudo pelo UFC)  revanche entre Nurma  e Connor. 

Cowboy x Cerrone?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Carai. Foi o cansaço. Connor x Cerrone. ?

eu entendi, Henry

foi só uma brincadeira

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/7/2019 at 1:34 PM, fninja disse:

Pelos posts continua o mesmo egocêntrico idiota, espero que pelo menos não ofereça perigo à sua família. 

Ele disse no post somente que está de volta, aonde está a idiotice e o egocentrismo, nesse post?

 

Ele pode até ser um babaca, mas não vi nada demais na postagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

São bons casamentos, mas se eu fosse o matchmaker, talvez colocasse: 

Ferguson vs Gaethje 

Cowboy vs McGregor.

Apenas como forma de premiar o cowboy com uma Money fight. Funcionário exemplar. 

Aí pra dar o title shot, dependeria de quem vencesse...

Se o Ferguson ganhasse, seria o próximo. Se o Gaethje vencesse e Cerrone também, daria a disputa pro Cowboy. Gaethje e McGregor vencendo, colocaria o americano pro title shot.

Qualquer casamento estes estes 4 seria excelente pra Categoria! Considerando que já está praticamente certo Nurmagomedov x Poirier em Setembro em Abu Dhabi as lutas entre estes 4 poderia sair esta época também para termos um cenário mais claro para o futuro da categoria no final do ano. Desafios e lutas com grande apelo de PPV não vão faltar para todos os envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora