Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier projeta descer de categoria para encarar Jon Jones após UFC 241

Recommended Posts

19 horas atrás, MV8 disse:

E Jones é o Maradona kkk

Acho que DC tá errado na estratégia

Ele vai descer velho já teve dificuldade de bater peso

Tinha que intimar Jones pra subir e ficar fora da zona de conforto tlvz sentir o gás e a velocidade lutando mais pesado

Hj tem gente que bota DC no top 5 até top 3 p4p ... Ok isto foi no fórum no imediatismo pós Miocic

Mas se ele perde pra Jones tudo isto vai pro lixo

Não sei se é imediatismo não.  São feitos né?!   O cara tem um currículo absurdo.  Só tem um Jon Jones ali como pedra.  Se o derrotar não há nenhum lutador com um currículo tão pesado como dele.  Mas como ele bem disse,  Miocic tem q ser focado, pq Cormier foi underdog naquele confronto.  Stipe é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi campeão com total mérito, mas só pq Jon Jones estava fora e ele sabe disso!

E se Jon Jones subir e ganhar dele nos pesados será uma sombra maior do que já é!!!

Não se sentirá real campeão das duas divisões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

DC melhor de todos os tempos...e nunca caiu em dopping.

Não sei dizer se é GOAT, entendo seu ponto...Mas eu tenho duvida nisso...Eu não colocaria assim...Acho que, mesmo com Dopping, colocaria Jones,Fedor, AS,GSP na frente dele. Acho que o Cormier estaria brigando ali com o Aldo pelo quinto lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Foi campeão com total mérito, mas só pq Jon Jones estava fora e ele sabe disso!

E se Jon Jones subir e ganhar dele nos pesados será uma sombra maior do que já é!!!

Não se sentirá real campeão das duas divisões!

Ele foi o real campeão de 2 divisões. Não tem porque não se sentir assim. A culpa não é dele pelo Jones ter feito as cagadas que fez.

Se por exemplo, o Cormier hoje se aposenta...E o Miocic vence novamente o título...Ele é o novo campeão e pronto. Não é porque ele é o cara na sombra do Cormier....Não vejo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Foi campeão com total mérito, mas só pq Jon Jones estava fora e ele sabe disso!

E se Jon Jones subir e ganhar dele nos pesados será uma sombra maior do que já é!!!

Não se sentirá real campeão das duas divisões!

O Cormier tem uma visão errada disso...Qual o problema ter uma pessoa que te venceu em UM dia. (a outra luta foi No Contest). 

Acho que ele hipervaloriza isso porque pensa no retorno financeiro...Se for pensar...

O cara perdeu no Wrestling várias vezes...Qual o problema de perder UMA no MMA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, The Joker disse:

O Cormier tem uma visão errada disso...Qual o problema ter uma pessoa que te venceu em UM dia. (a outra luta foi No Contest). 

Acho que ele hipervaloriza isso porque pensa no retorno financeiro...Se for pensar...

O cara perdeu no Wrestling várias vezes...Qual o problema de perder UMA no MMA ?

mas acho que seja pelo desafio, se tem a oportunidade de uma revanche, pq não tentar?

não acredito que isso seja um fantasma, que tire seu sono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Fora que “no contest” fica apenas em termos de cartel. A imagem que todo mundo tem é dele caindo duro depois da canelada, isso não apaga. No lugar dele, eu também teria o sentimento de “perdi duas vezes”...

Fato.

No contest, se fosse por exemplo Fedor X Minota... ali não dava pra saber quem ia vencer, e houve uma cabeçada acidental no meio da luta...

A do Gordier, tomou uma sova, saiu chorando (de novo) e depois levou o cinturão no tapetão, tipo um Fluminense da vida...... ou seja, dormiu uns dias com a derrota na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não sei dizer se é GOAT, entendo seu ponto...Mas eu tenho duvida nisso...Eu não colocaria assim...Acho que, mesmo com Dopping, colocaria Jones,Fedor, AS,GSP na frente dele. Acho que o Cormier estaria brigando ali com o Aldo pelo quinto lugar.

E.muito dificil essa questao de melhor de todos...mas acho o DC o lutador mais completo do mma trocacao wrestling..Chao..mas e complicado julgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordier sempre pronto pra porrada

Massa demais ver um cara baixo pra categoria e chassi de azeitona ser tão foda na porrada. E tudo isso com uma baita técnica.

 

Sempre na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Odorico disse:

Pelo card dele não vejo nada de estranho estar dentro de um hipotético top 5 p4p. Só perdeu pro JJ, que pra mim é GOAT. Mas de resto pegou muita pedreira e sobrou!

Só o vejo abaixo de JJ, GSP, Fedor e Nurma. Pra mim é mais completo, eficiente e tem melhor card que o próprio AS (que por sua vez foi um gênio dentro do 8 e muito plástico, com nocautes espectaculares).

Odeio do fundo do meu coração o Anderson

 

 

Mas nurma na frente do Anderson?

 

Que que isso velho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá..tanto DC quanto JJ têm adversários antes disso.

Torço pro Marreta chocar o mundo, e caso aconteça, aí sim essa luta não tem motivo pra acontecer e DC pode se aposentar em paz...com bem menos grana do que se tivesse enfrentado o Lesnar, mas em paz hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Anderson era o recordista de defesas de cinturão (superado depois pelo anão) e o russo até agora fez uma... piada. 

E não é nem só o brasileiro que tá na frente dele... o próprio Cormier já fez muito mais no UFC.

Eu não consigo entender essa dificuldade pra diferenciar projeções e fatos concretos... fosse assim o Tyson não teria perdido do Buster Douglas, GSP não teria sido surrado pelo Matt Serra, Barcelona não teria sido eliminado ontem e por aí vai... 

Exato.

 

Kabib ta nem entre os 10 no ufc...

 

11 lutas no ufc.... a maioria contra lutadores medianos...

Pegou dois lutadores bons que são o Barboza e o iaquinta e 2 top que são connor e Rafael... de resto tudo mediano. Inclusive tem aquela Vitória bem mais ou menos contra o tibau...

É realmente um mosntro lutando mas ser melhor não é ser maior...

Não tá nem entre os 10 maiores do todos os tempos do ufc... no mma então deve ta entre os 20 e olhe lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/7/2019 at 2:52 PM, Paulo wand disse:

Cormier e o estilo Neymar e craque, mas nunca será o melhor do mundo, porque tem Messi e Cristiano Ronaldo, ja no mma tem Jon Jones, 

 Ja que eh pra comparar, nao esquece que o "neymar" ai tem 40 anos e o "messi/cristiano ronaldo" tem 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que DC nao deveria voltar a falar nessa luta. Se passar do Miocic de novo, só terá perdido pra um lutador. JJ ganha pra ele estando limpo ou nao, o jogo nao casa e pronto. Se a questao é ficar acima do JJ no ranking p4p da história, vale lembrar que ainda tem alguns anos de mma pra JJ, e SE este perder pra muitos caras quando ficar mais velho, vai cair muito no ranking. Agora, se a questao é só pelo dinheiro (dificil, tendo em vista a choradeira no octogono), ai vale a pena, pq e uma luta que vende muito. 

PS. Cormier é monstro demais, com aquele shape e baixa estatura conseguiu varrer os melhores, mas infelizmente pra muita gente (talvez até por culpa dele mesmo) só é lembrado pela derrota pro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, The Joker disse:

Ele foi o real campeão de 2 divisões. Não tem porque não se sentir assim. A culpa não é dele pelo Jones ter feito as cagadas que fez.

Se por exemplo, o Cormier hoje se aposenta...E o Miocic vence novamente o título...Ele é o novo campeão e pronto. Não é porque ele é o cara na sombra do Cormier....Não vejo assim.

Do meio pesado não acho um campeão real... perdeu duas vezes pro Jones e Jones está invicto.

Se Jones tivesse perdido a cinta no cage para um Shogun por exemplo, depois DC tivesse ganho a cinta do Shogun e perdido pro Jon Jones depois. Ok.

Isso é normal.

Mas acontece que Jones não perdeu pra NINGUÉM até hoje! Ninguém! Ficou fora, a divisão continuou e quando voltou varreu de novo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso