Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anderson Silva minimiza resultados: "Transcendi essa coisa de peso de vitória e derrota"

Recommended Posts

9 horas atrás, Fubá disse:

O maior problema dos lutadores que fazem hora extra são os KO´s que geralmente levam. No caso do Anderson realmente essa regra não vale pois o mesmo tem habilidade suficiente para perder sem se machucar tanto. Q continue mas seja inteligente na hora de parar...

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convenhamos q a luta contra o adesanya. foi aquelas lutas de cumadre. um bate um poquinho o outro bate um poquinho e nada acontece de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

convenhamos q a luta contra o adesanya. foi aquelas lutas de cumadre. um bate um poquinho o outro bate um poquinho e nada acontece de fato.

Verdade. Mas o Quentinho tá na dele, fazendo o pé de meia, vendendo os valores marciais e sua genuína humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mostrou bastante humilde na entrevista, bem diferente do AS dos velhos tempos e que eu inclusive já fui fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bombtrack disse:

Verdade. Mas o Quentinho tá na dele, fazendo o pé de meia, vendendo os valores marciais e sua genuína humildade.

hahabahaha boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/6/2019 at 7:09 PM, Prometeu disse:

Ele tem razão: já não quero vê-lo perder ou ganhar, quero vê-lo lutar. Admiro o seu estilo de luta, os seus movimentos... O Anderson é um verdadeiro artista marcial.

penso como vc

Os Haters falem o que for.. esse cara é um gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

penso como vc

Os Haters falem o que for.. esse cara é um gênio

Pra mim inventou um estilo o Spider kickboxing, monstros sagrados como o Poatan e Cosmo disseram que foram ensinar e acabaram que aprenderam muito com Anderson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é gênio. Mas perder para o Adesanya tudo bem, mas se perder para o Jared Cannonier aí é foda melhor parar. Mas é sempre bom ver um gênio da luta em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/7/2019 at 8:03 AM, Fubá disse:

O maior problema dos lutadores que fazem hora extra são os KO´s que geralmente levam. No caso do Anderson realmente essa regra não vale pois o mesmo tem habilidade suficiente para perder sem se machucar tanto. Q continue mas seja inteligente na hora de parar...

comento isso há anos..

o AS deve ser o cara menos atingido no MMA x quantidade de lutas

nunca vimos o cara sangrando, estragado

isso pesa muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

comento isso há anos..

o AS deve ser o cara menos atingido no MMA x quantidade de lutas

nunca vimos o cara sangrando, estragado

isso pesa muito

tem q levar em conta também q o cara fez várias de muay thai também... e sempre se machucando muito pouco ou praticamente nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ele venha com o shape mais leve, nessa última ele aparentava está acima do peso, mais lento, as gorduras pulando fora. Se ele realmente estiver "magro" acho que ele ganha mais velocidade e movimentação, acho que só assim pra conseguir ir um pouco mais longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/9/2019 at 9:24 PM, Mr.K' said:

Só espero que ele venha com o shape mais leve, nessa última ele aparentava está acima do peso, mais lento, as gorduras pulando fora. Se ele realmente estiver "magro" acho que ele ganha mais velocidade e movimentação, acho que só assim pra conseguir ir um pouco mais longe.

Cara, concordo, mas com a idade dele e sem suco vai ser difícil.

No fim, torço mesmo para uma luta massa, por mais que eu não goste da pessoa dele e nem do Jones, sempre quero ver as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/6/2019 at 9:22 PM, Axiotis disse:

Isso acontece com grandes estrelas de qualquer esporte. Você assistir Ronaldo Fenômeno, Shumacher e Zico jogando aquela pelada no maraca é irado.

Verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/7/2019 at 9:47 AM, MV8 disse:

Mano sem querer ser chato mas qual a necessidade de quotar a matéria do post inicial pra fazer um comentário de 2 linhas?

Espero que não se ofenda estou fazendo está "critica" pq vc é um cara que faz bons comentários e no geral vejo um uso do quote contra as regras

Sobre o que vc falou (e isto é mais importante) vc tem razão e vou alem acho que este raciocínio de AS só é válido qnd vc tem uma luta como a com Adesanya que ele se saiu bem

Quando vc é escovado por um novato a coisa muda de figura os fãs ficam incomodado e querem que vc se aposente pq se preocupam com vc e os haters ficam dizendo que vc está acabado etc

 

Como eu falei

Quando vc luta ruim já aparece geral falando que é hora de para

Tá lá no PBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso