Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib ainda mira luta contra St-Pierre depois de Poirier, diz empresário

Recommended Posts

Khabib ainda mira luta contra St-Pierre depois de Poirier, diz empresário

Diego Ribas

Ainda cumprindo suspensão pela confusão no UFC 229, em outubro do ano passado, Khabib Nurmagomedov já tem data para voltar ao octógono: 7 de setembro, quando colocará seu cinturão linear dos pesos-leves (70 kg) em jogo contra o campeão interino da categoria, Dustin Poirier. Mas os planos do russo vão mais longe: segundo seu empresário, Ali Abdelaziz, ‘The Eagle’ ainda planeja um combate contra Georges St-Pierre — mais especificamente, em abril de 2020.

‘GSP’ anunciou recentemente sua aposentadoria, mas isso não parece desmotivar Nurmagomedov. De acordo com Abdelaziz, tudo dependeria de uma negociação do canadense com o Ultimate, uma vez que, por parte do campeão, a aceitação é certa.

“Ele me deu instruções muito específicas. Ele disse que quer lutar no dia 7 de setembro e novamente em dezembro. E se Georges St-Pierre resolver as coisas com o UFC para abril, negócio fechado. Ele gostaria dessa luta para abril”, declarou Ali, em entrevista à emissora americana ‘ESPN’.

O empresário reconheceu, entretanto, que a fila de concorrentes ao cinturão é grande entre os leves. Por isso, declarou que Nurmagomedov não pretende travar a divisão à espera de um confronto contra St-Pierre.

“A categoria dos leves tem muitos potenciais desafiantes, e precisamos manter a divisão andando. Khabib já fez isso antes. Ele enfrentou Edson Barboza, Al (Iaquinta) e Conor (McGregor) em menos de um ano (de dezembro de 2017 a outubro de 2018). Se puder ser Georges em abril, ele adoraria essa luta. Do contrário, pode ser qualquer desafiante”, falou o agente.

A divisão até 70 kg é tradicionalmente uma das mais concorridas do Ultimate. Entre os 15 primeiros, há veteranos, como Tony Ferguson, Conor McGregor, Donald Cerrone e Anthony Pettis, mas também atletas em ascensão, a exemplo de Justin Gaethje, Gregor Gillespie, Alexander Hernandez e Islam Makhachev — este, inclusive, companheiro de treinos de Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito ver  essa luta. Mesmo sabendo que para o desenvolver das categorias não seja boa opção.  Nem precisaria valer titulos... somente adoraria ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem que os lutadores, hoje em dia, ganharam uma moralzinha a mais com o evento e talz

mas poxaaaa ta um sacoooo issso cara

mermao voce qdo e ccampeao tem que lutar com os melhores da diviisao VTNC COM ISSO DE ESCOLHER CARALHOO

 

ta parecendo funcionario que chega pra o patrao e faala 

-ohhh hoje nao vou trabalhar pq nao quero e vou ficar em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem moral pra furar qualquer fila, n se trata de alguem q chegou ontem, se trata de um cara q está a muito tempo invicto, construiu toda uma história e to doido pra ver perder kkkk (oficialmente pq pra mim perdeu a luta contra o Hendrix).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

GSP tem moral pra furar qualquer fila, n se trata de alguem q chegou ontem, se trata de um cara q está a muito tempo invicto, construiu toda uma história e to doido pra ver perder kkkk (oficialmente pq pra mim perdeu a luta contra o Hendrix).

Se Khabib vencer Poirier e Ferguson aí GSP em seguida seria uma furada de fila digamos que menos grave... Porque as opções talvez sejam Justin Gaethje,Cerrone ou Conor mas depende do que rolar até lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

GSP tem moral pra furar qualquer fila, n se trata de alguem q chegou ontem, se trata de um cara q está a muito tempo invicto, construiu toda uma história e to doido pra ver perder kkkk (oficialmente pq pra mim perdeu a luta contra o Hendrix).

GSP tem

Khabib não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O que eu quis dizer é que ele tá sempre falando, maaaassss... seja por estar machucado, com problemas de peso, cumprindo suspensão, ou fazendo exigências, ele tem lutado com baixa frequência. Aliás, dessa vez, depois de todo aquele papelão (protagonizado mesmo após vencer a luta), poderia ter pegado uma pena mais leve se tivesse aceitado fazer trabalho comunitário. 

Só pra ilustrar isso, em abril de 2014 (5 anos atrás) o Khabib enfrentou o RDA, assim como o Poirier enfrentou o Corassani. De lá pra cá, olha quantas lutas cada um fez:

Khabib: Darrell Horcher, Michael Johnson, Edson Barboza, Al Iaquinta, Conor McGregor. (5 lutas).

Poirier: Conor McGregor, Carlos Ferreira, Yancy Medeiros, Joseph Duffy, Bobby Green, Michael Johnson, Jim Miller, Eddie Alvarez, Anthony Pettis, Justin Gaethje, Eddie Alvarez, Max Holloway. (12 lutas).

 

Esqueceu o tal do ramada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de vencer Poirier e Fergunson, por que não?

Faz a fila andar, mostra respeito aos demais da categoria e fecha com uma baita luta.

Excelente! São os planos dele.

Aliás, todos podem e deveriam ter planos próprios também. Fazem bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá tentando se promover, conseguir uma luta que vai render muito pra ele...não vejo nada de questionável nisto, a carreira dos caras é curta e eles tem mais é que aproveitar mesmo, eles e o evento faturam e o público em sua grande maioria vai gostar e comprar ppv...no final das contas é isto que interessa.

Pra mim ele ganhando do Poirier e do Fergunson (dependendo como ele vai se apresentar em seu retorno) eu vejo que esta luta com o GSP seria interessante mesmo...minha dúvida é se o GSP sai da aposentadoria e consegue bater o peso...acho muito improvável desta luta sair.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/7/2019 at 9:54 PM, Cesar_Rasec disse:

Só pra finalizar, aqui vai o retrospecto de todos os atuais campeões do UFC desde a sua estreia no evento:

Daniel Cormier (abril 2013): 13 lutas em 73 meses (média 5.6)

Jon Jones (agosto 2008): 20 lutas em 129 meses (média 6.4)

Robert Whittaker (dezembro 2012): 13 lutas em 77 meses (média 5.9)

Kamaru Usman (julho 2015): 10 lutas em 46 meses (média 4.6)

Khabib Nurmagomedov (janeiro 2012): 11 lutas em 88 meses (média 8.0)

Max Holloway (fevereiro 2012): 20 lutas em 87 meses (média 4.3)

Henry Cejudo (dezembro 2014): 10 lutas em 53 meses (média 5.3)

É gritante a “vantagem” do Khabib para os demais. Simplesmente 1 luta a cada 8 meses em toda sua trajetória de UFC.

Daqui a pouco alguém vem dizer que eu falei que o russo é feio, bobo e luta mal, mas enfim... só uma estatística pra quem se interessar.

Demorei  entender fiquei como assim Khabib tem a média mais alta? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso