Eder Jofre55

UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

Recommended Posts

Miocic sempre cresce nas revanches, vai ser complicado! Não aposto em ninguém dessa vez! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tomar pau, nesse caso, foi no sentido de ser derrotado. Pau, no sentido de surra, o DC nunca tomou de ninguém. 

isso não podemos esquecer

o DC nunca foi luta fácil pra absolutamente ngm

Eu acho que o Miotic leva, mas não vai ser surpresa se o Comier vencer.. e até se nocautear de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DC podia se aposentar como campeão

ta sendo bem corajoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Concordo

Inclusive achei DC meio "nervoso" sem a frieza de costume

 eu so lembro do cornier puxando o calção pra cima toda hora, de tão pançudo que tava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier tá perto de se aposentar, queria vê-lo contra caras que ainda não vimos, como o Ngannou. Não acho Miocic merecedor de revanche imediata, mas já que vai acontecer, vou de Cormier por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Concordo

Inclusive achei DC meio "nervoso" sem a frieza de costume

Eu também. Contra o Rumble, ele lutou com frieza mesmo levando uma pedrada por luta. Sem falar que no início do combate contra o Miocic, ele conseguiu manter a distância com joelhadas no corpo, que ele poderia ter explorado mais. Cormier mostrou ser vulnerável a bodyshots, como quando enfrentou o Mir e o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2019 at 2:39 PM, Raphael Rezende disse:

Eu vi o Stipe Miocic melhor naquela luta, mesmo que tenha sido tão curta.

Creio que DC será superado desta vez.

eu também,não vejo Cornier ganhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/6/2019 at 11:03 AM, dmaradei disse:

Não acho Miocic merecedor de revanche imediata

Jura? Po mas o cara é o recordista em defesas nos pesados... achei justo sim... melhor do que Lesnar furando fila, pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Jura? Po mas o cara é o recordista em defesas nos pesados... achei justo sim... melhor do que Lesnar furando fila, pelo menos...

Eu só sou a favor de revanches imediatas quando o resultado é controverso, tipo Lyoto Machida Vs Shogun I. DC Vs Stipe Miocic, Conor McGregor Vs José Aldo e Amanda Nunes Vs Cyborg, por exemplo, eu acho que não deveriam existir tais oportunidades.

Mas, como o UFC tá bagunçado, Stipe Miocic faz jus a essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez alguma pesquisa da quantidade de vezes que o cara que perdeu na primeira luta consegue reverter na revanche imediata?

Tenho a impressão que na maioria das vezes a revanche imediata não é bom para quem perdeu... Mas queria saber dos mais entendidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Luke Perdido disse:

Alguém já fez alguma pesquisa da quantidade de vezes que o cara que perdeu na primeira luta consegue reverter na revanche imediata?

Tenho a impressão que na maioria das vezes a revanche imediata não é bom para quem perdeu... Mas queria saber dos mais entendidos.

 

Que eu me lembro só o Shogun conseguiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PMCD disse:
2 horas atrás, Luke Perdido disse:

Alguém já fez alguma pesquisa da quantidade de vezes que o cara que perdeu na primeira luta consegue reverter na revanche imediata?

Tenho a impressão que na maioria das vezes a revanche imediata não é bom para quem perdeu... Mas queria saber dos mais entendidos.

 

 

Que eu me lembro só o Shogun conseguiu 

 

Agora, Cesar_Rasec disse:

Conor vs Diaz, Belfort vs Couture são outras duas que lembro de cabeça. 

 

Lawler vs Hendrix não foi imediata mas foi interessante pq achei que Lawler ganhou a primeira e perdeu a segunda

Rizzo pra mim venceu a 1 contra Couture e perdeu a 2

Fora do UFC aquele bombado Mário Pud n sei o que ovski venceu treme treme na revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora