Eder Jofre55

UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

Recommended Posts

UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

Ag Fight

Campeão peso-pesado do UFC, Daniel Cormier conheceu enfim a data para sua próxima defesa de cinturão. No próximo dia 17 de agosto, em Anaheim (EUA), o wrestler medirá forças contra Stipe Miocic em duelo que deve roubar a cena. Afinal, trata-se de uma revanche.

Neste sábado (4), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), organização do show confirmou que a realização do duelo, que colocará os atletas frente a frente pela segunda. No primeiro encontro, em julho de 2017, Cormier venceu por nocaute no assalto inicial e garantiu o inédito título para sua carreira.

Meses depois, em novembro, ‘DC’ defendeu seu posto ao finalizar Derrick Lewis no segundo round e passou a se envolver em negociações para encarar Brock Lesnar, ex-campeão que atualmente atua na WWE (liga de telecatch). Como o rival anunciou sua aposentadoria nesta semana, Cormier e UFC agiram rápido em finalizar o novo acordo.

image.thumb.png.1c46dd3637cad316fd9ab5ca54c533ea.png

Por sua vez, Miocic não entra no octógono desde que foi derrotado pelo atual campeão e, nas últimas semanas, já havia deixado claro que estava disposto a sentar e esperar pela sua oportunidade de disputar o cinturão mais uma vez – sem precisar fazer outra luta antes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí não tem favorito,Miocic vai entrar arrisco, dificilmente vai querer entrar no clinch,a luta deve se desenvolver mais em pé porque Miocic também é lutador de whestring, a pegada do Miocic e sinistra se acertar uma no cornier sei não ,mais a luta é 50 % para cada lado ,eu me atrevo dizer que a luta dura 5 rounds ou o Miocic nocauteia antes , esse é meu palpite para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Stip na decisão.

E Cormier livre pra se aposentar sem levar outro pau do Jones. Mas ele vai dar calundu e querer uma trilogia imediata contra o bombeiro.

na primeira luta o Cornier perdeu mas não achei que foi um pau não ,na segunda tava até que meio empatado o combate quando Jones foi genial e tirou aquele chute da cartola e nocauteou bonito o Cornier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Mas ele vai dar calundu e querer uma trilogia imediata contra o bombeiro.

Compensação financeira por não ter como enfrentar o Lesnar mais. Vai querer ganhar o quanto puder antes de aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Stip na decisão.

E Cormier livre pra se aposentar sem levar outro pau do Jones. Mas ele vai dar calundu e querer uma trilogia imediata contra o bombeiro.

29 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu vi o Stipe Miocic melhor naquela luta, mesmo que tenha sido tão curta.

Creio que DC será superado desta vez.

Vcs tem razão

Do ponto de vista do negócio está não é uma boa luta pra DC

Duvido que vai vender absurdo de PPV e Stipe deve vencer

Se sou DC aposentada e só voltava numa jogada estilo GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC ganhou muito bem a primeira luta no qual achava que iria perder. Então não tem como não dar favoritismo ao DC.

Vamos ver a mente do Stipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá DC de novo. Tem mais sangue no olho que o Miocic, é mais competitivo tbm. Vai encerrar a carreira só tendo perdido pro JJ. E se rolar uma terceira luta com o JJ, creio que perca de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que da DC lembrando que ele e um peso pesado, desceu pra nao enfrentar o Cain, mas nessa categoria ele bate pesado demais, e o Miocic vai vim mais cabreiro, sabendo que ja foi deitado pelo DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava revendo essa luta esses dias e não acho que DC ganhou com domínio. Ele ganhou bem, mas não teve nenhum domínio ao longo da luta. Se tivesse que dar o round até o momento do KO, daria para o Miocic. Luta aberta, mas aposto no Miocic.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tomar pau, nesse caso, foi no sentido de ser derrotado. Pau, no sentido de surra, o DC nunca tomou de ninguém. 

Exato. No mais, capaz do Cormier não se aposentar agora mesmo, ele estava jogando as fichas na luta contra o Lesnar pra aí se aposentar, mas como a luta caiu...vai ter que fazer mais umas lutas pra poder ganhar o que ganharia lutando com o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Miocic, mas o DC ganha novamente sem passar sufoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Eu estava revendo essa luta esses dias e não acho que DC ganhou com domínio. Ele ganhou bem, mas não teve nenhum domínio ao longo da luta. Se tivesse que dar o round até o momento do KO, daria para o Miocic. Luta aberta, mas aposto no Miocic.

Concordo

Inclusive achei DC meio "nervoso" sem a frieza de costume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora