afterforever

PBP-UFC Fight Night 151 Cerrone vs Iaquinta

Recommended Posts

11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Casarem Cerrone x McGregor seria até justo com o Cerrone, o cara é funcionário exemplar do UFC. Merece ser recompensado pela empresa.

 

Link para o Boxe:

http://ripple.is/boxing/10330-canelo-alvarez-vs-daniel-jacobs

Financeiramente não da pra discordar.

Ganharia muita grana. Só não vejo ele acabando a luta em pé. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Caramba.

Chinasky não tem nada de astrólogo, tá é ligado no mundo da luta.

Parabéns Henry.

Errei feio.

 

Nem assisti a luta ainda. Só lendo os comentários da galera.

 eu não cravei.  não imaginava tamanho domínio  do Cerrone em pé. Esperava uma finalização salvadora do Cowboy mas o  Iaquinta dominando em cima.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 eu não cravei.  não imaginava tamanho domínio  do Cerrone em pé. Esperava uma finalização salvadora do Cowboy mas o  Iaquinta dominando em cima.  

👊👊👊👊👊👊👊👊

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Ainda bem que não apostamos dinheiro hahahaha 

Tambem errei feio.

Sábado que vem a gente palpita de novo rs.

Fechado.

Igual na bolsa de valores. Vamos só simulando por enquanto, pra não ficar sem capital.

 

🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🥵🥵🥵🥵🥵🥵

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 eu não cravei.  não imaginava tamanho domínio  do Cerrone em pé. Esperava uma finalização salvadora do Cowboy mas o  Iaquinta dominando em cima.  

Nos leves o Cerrone é outro lutador, só perde se for luta que vai credencia-lo ao cinturão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queimei a língua, pensava que Cerrone seria um porteiro de luxo, venceu com propriedade um baita lutador que é o Al iaquinta. Lutaça!

Edited by Marangoni

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now