afterforever

PBP-UFC Fight Night 151 Cerrone vs Iaquinta

Recommended Posts

iaquinta chamou o cerrone de velho, e ele disse que era vdd... que era o pai da categoria e iria chutar o traseiro do iaquinta...e chutou mesmo...e muito

Não me lembro de alguem dominar o Iaquinta em pé   com tanta propriedade como o DC. Baita lutador. O Iaquinta tb.

Gostaria de ver revanches contra RDA e Diaz. Mas agora o objetivo é o Nurma.

Ia Quinta n assistiu as lutas do Cerrone, caso contrário saberia q pra nocautear o Cerrone os golpes tem q ser no corpo dele e não na cabeça, só me lembro do Cerrone ser noauteado com golpes no corpo 

Se o Ferguson continuar afastado, provável que o UFC case Cerrone vs McGregor, com o vencedor indo pro title shot (contra Poirier ou Khabib, quem vencer entre os dois).

Tem o Gaethje ali (que merece mais que o irlandês), mas sabemos como a coisa funciona... 

6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Se o Ferguson continuar afastado, provável que o UFC case Cerrone vs McGregor, com o vencedor indo pro title shot (contra Poirier ou Khabib, quem vencer entre os dois).

Tem o Gaethje ali (que merece mais que o irlandês), mas sabemos como a coisa funciona... 

Na minha opinião Connor não merece o Cerrone. Poderiam colocar ele cobtra o Max nos leves. Os dois vem de derrotas em TS e essa revanche tem apelo esportivo e comercial . Se Ferguson voltar poderiam casar contra o Cowboy e o vencedor pegaria ou Nurma ou Poirier.  

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Na minha opinião Connor não merece o Cerrone. Poderiam colocar ele cobtra o Max nos leves. Os dois vem de derrotas em TS e essa revanche tem apelo esportivo e comercial . Se Ferguson voltar poderiam casar contra o Cowboy e o vencedor pegaria ou Nurma ou Poirier.  

Também acho que não merece... apenas acho que o UFC pode ir por esse caminho... 

Seria ótimo também Max vs Conor 2, mas não acho que o irlandês desce pros penas de novo. 

Caramba.

Chinasky não tem nada de astrólogo, tá é ligado no mundo da luta.

Parabéns Henry.

Errei feio.

Nem assisti a luta ainda. Só lendo os comentários da galera.

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pessoal, vai ter Canelo no SporTV 3 ja ja.

Também to ligado aqui hehehe 

Tava dando preferência até pra esse evento de boxe, mas no fim deu tempo de ver Cerrone vs Iaquinta. 

Agora, AndersontheBest disse:

Caramba.

Chinasky não tem nada de astrólogo, tá é ligado no mundo da luta.

Parabéns Henry.

Errei feio.

Nem assisti a luta ainda. Só lendo os comentários da galera.

Ainda bem que não apostamos dinheiro hahahaha 

Tambem errei feio.

Sábado que vem a gente palpita de novo rs.