Eder Jofre55

Chris Weidman responde a desafio de Jack Hermansson: ‘Adoraria enfrentá-lo’

Recommended Posts

6 horas atrás, rivvithead disse:

Verdade, essa categoria chegou a inchar mas agora está meio vazia, meio os mesmos de sempre...

Por isso que acho que a USADA não puniu o Borrachudo, pra não perder um possível contender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ominöser disse:

Por isso que acho que a USADA não puniu o Borrachudo, pra não perder um possível contender...

Caramba, pior que isso faz sentido kkkkkk, essa história do LIL' RUBBER não convenceu mta gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rivvithead disse:

Só eu acho bizarro o Weidman ainda estar no top 10 dessa categoria, mesmo sendo 1-4 nas últimas 5 lutas?

o Anderson ta 1-5 (1NC) nas ultimas 7 e é o #15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

o Anderson ta 1-5 (1NC) nas ultimas 7 e é o #15

é verdade,eu comentei que eu achava que ele devia estar acima do weidman, pq ele ganhou do brunson, e uma das lutas dele que ele perdeu foi na categoria de cima. Mas é uma categoria que eu nunca vi isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que o Anderson devia estar acima do Weidman mesmo sendo pego no dopping kkkk

bro, ta maluco?

nos ultimos 6 anos o Anderson venceu 1 luta controversa contra o atual #9

o Weidman pelo menos ganhou do Gastelum (#4) de maneira bem convincente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ralf Logan disse:

bro, ta maluco?

nos ultimos 6 anos o Anderson venceu 1 luta controversa contra o atual #9

o Weidman pelo menos ganhou do Gastelum (#4) de maneira bem convincente

e entre 13-15 que foi o período que o Anderson caiu no doping o Uaidma deu 2 coro nele, venceu Lyoto e espancou Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

bro, ta maluco?

nos ultimos 6 anos o Anderson venceu 1 luta controversa contra o atual #9

o Weidman pelo menos ganhou do Gastelum (#4) de maneira bem convincente

é verdade, esqueci da luta contra o gastelum! entao tá justo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

ele acha que o Weidman é mais vencível...pode ser estratégia tb. Fazer luta com um ex-campeão fora do auge , se vencer é mais projeção e dinheiro no bolso. E a cinta ali,  pertinho. Mas pra mim ele perde dos dois

Talvez ele devesse ter ficado quieto e esperar uma próxima vitória para pedir Gastelum ou Romero, já que também acho que o sueco não passaria por eles. Mas ele foi esperto em incluir o Weidman no bolo, já que teoricamente seria o menos difícil dos três. Mesmo assim, o Weidman consegui vencer o Gastelum apesar de perder para o Romero. Luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Só eu acho bizarro o Weidman ainda estar no top 10 dessa categoria, mesmo sendo 1-4 nas últimas 5 lutas?

Também acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Caramba, pior que isso faz sentido kkkkkk, essa história do LIL' RUBBER não convenceu mta gente

Poucos contenders nessa categoria atualmente, por isso não puniram o Borrachudo e tbm faz sentido deixarem o Weidman bem colocado mesmo com os últimos resultados. UFC+USADA= FARSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Então vai, fala pra gente, qual foi o real problema com o Borrachinha? Qual a punição que ele deveria tomar? 

Fala você aí...me diga também pq acobertam tanto o Jones.

Cara, UFC está cagando pra ranking, quer é fazer grana. Mas imagina Borrachudo suspenso? Depois de tanto fervo com o Romero, quem lutaria com o cubano? A categoria não está aquelas coisas. Já teve atleta suspenso e até cortado do UFC por usar maconha.

Ah, esqueci, o borrachudo fica no ciclo de soro em dobro+plasil+açaí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o CW é até bom enfrentar o JH, porque coloca ele bem na fita novamente. Para JH é melhor enfrentar o Romero ou o Gastelum, porque em caso de vitória ficará na boca do Title Shot.

Se ele enfrentar o CW e perder, ficará distante do TS. Em uma provável luta contra o CW, eu diria que ele tem mais chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris nunca mais bota as mãos nessa cinta e o Jacaré ficou pelo caminho  de forma melancólica,só não vé quem não quer...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu? Quem tá montando teoria da conspiração é você... se você acha que o problema não foi com o soro e que tão acobertando ele, diga o que aconteceu então.

Eu não acho que tenha sido nada diferente disso... a usada não escondeu quando pegou substâncias ilícitas com atletas mais importantes, por que eu iria achar que está escondendo algo do Borrachinha? E por que eu iria pensar que a punição pra ele deveria ser mais severa, sendo que o Romero, por exemplo, pegou os mesmos 6 meses por uso de ibutamoren? Alegou “suplemento contaminado”. 

Engraçado que em 2018 a USADA também deu pena de 6 meses (retroativa da data do fato COMO SEMPRE) pro Cigano, Minotouro e Marcos Pezao, por uso de “suplemento contaminado. 

Assim como noticiaram aqui no portal a mesma coisa esse ano com Nico Montaño, O’Malley e Tanquinho. Mesmos 6 meses da data retroativa. E o Walt Harris que pegou 4 meses.

Entao eu insisto, conta pra gente o plano mirabolante da usada pra proteger o superstar, campeão, vendedor de ppv Borrachinha. Qual foi a grande sacada que a agência fez pra arriscar jogar seu nome na lama pra acobertar essa nobre figura?

O plano é amenizar pra ele poder lutar ué, já que é um dos pouco contenders. Borrachudo x Romero pode gerar um faturamento muito alto...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2019 at 12:51 PM, Derly Minakov disse:

Cris nunca mais bota as mãos nessa cinta e o Jacaré ficou pelo caminho  de forma melancólica,só não vé quem não quer...  

Melancolia realmente é a palavra correta infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora