Eder Jofre55

Chris Weidman responde a desafio de Jack Hermansson: ‘Adoraria enfrentá-lo’

Recommended Posts

Chris Weidman responde a desafio de Jack Hermansson: ‘Adoraria enfrentá-lo’

VH Gonzaga  - Superlutas

Com moral no Ultimate, após vitória sobre Ronaldo Jacaré, sueco citou desejo de enfrentar norte-americano em sua próxima luta

Chris Weidman respondeu ao desafio feito por Jack Hermansson após a vitória do sueco sobre o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC Fort Lauderdale, realizado nos Estados Unidos, no último final de semana. Em sua conta no Twitter, na última quarta-feira (1), o norte-americano fez questão de responder Jack e aceitar a luta. Além de Weidman, Hermansson também citou Yoel Romero e Kelvin Gastelum como possíveis adversários.

“Eu ouvi que o ‘Joker’ Hermansson disse que quer me enfrentar. Eu adoraria esta luta”, publicou Chris.

Jack lançou o desafio em entrevista recente ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, onde também revelou mais dois possíveis adversários em sua escalada rumo à disputa pelo cinturão da categoria dos médios (até 83,9kg.).

“Nós queremos os caras grandes. Eu tenho três nomes em mente: Yoel Romero, Kelvin Gastelum e Chris Weidman. Esses fazem sentido para mim”, comentou Hermansson, que ainda completou, dizendo que sua preferência é pelo duelo contra Yoel. “Romero é o mais bem ranqueado. Então, se você o vencer, as pessoas vão dizer: ‘ele merece uma chance pelo título’. Ele também é o cara mais duro. É um cara difícil de vencer e muito perigoso. Quero vencer os caras que podem me levar ao cinturão”, comentou Jack.

Weidman, ao contrário de Hermansson, busca reencontrar a boa fase na carreira. Desde que perdeu o cinturão da categoria para Luke Rockhold em 2015, Chris realizou quatro lutas e venceu em apenas uma ocasião, quando finalizou Gastelum, em julho de 2017. Sua última luta aconteceu contra Ronaldo Jacaré, em novembro do ano passado. No duelo, Weidman dominava o combate, quando foi surpreendido por um direto do brasileiro no terceiro round, que o levou a nocaute.

O norte-americano se tornou famoso no mundo da luta após colocar fim ao reinado do brasileiro Anderson Silva, que dominou a divisão dos médios durante quase sete anos. Weidman bateu o ídolo do Brasil após aplicar um nocaute surpreendente no UFC 162, chocando o mundo do MMA e entrando para a história da organização.

Chris, após o título, conseguiu defendê-lo por duas vezes. Uma, em revanche imediata contra Anderson, e outras duas contra os brasileiros Lyoto Machida e Vitor Belfort.

Em caso de vitória, a luta contra Hermansson poderia recolocar Weidman no mapa da divisão. Atualmente, o norte-americano figura apenas na 7ª colocação do ranking dos médios.

 

I Just heard “The Joker” Hermansson mention on @arielhelwani show he would want to fight me next. Would love that fight.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho bizarro o Weidman ainda estar no top 10 dessa categoria, mesmo sendo 1-4 nas últimas 5 lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

E se ele conseguir essa luta e vencer, vai ser catapultado lá pro alto. 

Pensa só o cenário que tá se formando.

Whittaker vs Adesanya.

Capaz de casarem:

Romero vs Borrachinha

Hermansson vs Weidman

Jacare devia pedir uma revanche com o Gastelum... se vence, também é capaz de ser jogado de novo ali no bolo...

Não tem nenhum outro grande nome na MW. Teria um pelotão intermediário ali com o Brunson (9), Cannonier (10), Tavares (11), Cara de Sapato (12), Theodorou (13), Hall (14), Anderson (15).

Problema que esses caras ganham uma e perdem outra... não tá surgindo nenhum grande nome pra esse ano ou pro próximo. 

Verdade, essa categoria chegou a inchar mas agora está meio vazia, meio os mesmos de sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inteligentemente ele vai correr atras dessa luta...

 

vencendo, vai pro bolo do TS novamente, mesmo vindo de 1-4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rivvithead disse:

Verdade, essa categoria chegou a inchar mas agora está meio vazia, meio os mesmos de sempre...

ta vazia de novos nomes, mas ainda existe ótimos lutadores

a de cima perto dessa, ta um cemitério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jaca quiser ainda algo nessa carreira que ligue a metralhadora e peça logo o Romero, Gastelum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A pedida. certa seria o Gastelum. Tem que olhar quem ta na frente, moçada! Ou não?

ele ta com moral de pedir um top 3.. Tb não entendi essa de pedir o Weidman não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ou ele acha que o Weidman é mais vencível...pode ser estratégia tb. Fazer luta com um ex-campeão fora do auge , se vencer é mais projeção e dinheiro no bolso. E a cinta ali,  pertinho. Mas pra mim ele perde dos dois. 

o Weidman mesmo vindo de um derrotas, é um nome forte na categoria

pode ser estratégia mesmo

 

concordo que perde mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Só eu acho bizarro o Weidman ainda estar no top 10 dessa categoria, mesmo sendo 1-4 nas últimas 5 lutas?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Pediu mal demais. Desafiou o cara que foi nocauteado pelo cara que ele acabou de bater. Se rolar, ele perde. 

Pediu mal mesmo. Vencendo não acrescenta nada.

E acho que ganha, o Weidman perde para qualquer top

29 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Foi mal, irmão. Eu só li título. Vou deixar aqui a desculpa de estar numa "sexta  correria". rsrs

Sendo assim meu quote ao pipo perde o sentido que nunca teve. rs Abraço.

Não vejo o Weidman servindo de escada para ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Só eu acho bizarro o Weidman ainda estar no top 10 dessa categoria, mesmo sendo 1-4 nas últimas 5 lutas?

Bizarrice msm...esse ranking do Dana......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rody Stark disse:

Bizarrice msm...esse ranking do Dana......

Acho que o Anderson devia estar acima do Weidman mesmo sendo pego no dopping kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Se o Jaca quiser ainda algo nessa carreira que ligue a metralhadora e peça logo o Romero, Gastelum..

depois dessa derrota difícil conseguir outro TS. só se atropelar bonito romero, gastelun.....que acho difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pediu mal demais. Desafiou o cara que foi nocauteado pelo cara que ele acabou de bater. Se rolar, ele perde. 

Verdade. Luta que só tem ônus. Nenhum bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer um ex- campeão, mesmo que esse não esteja atravessando um bom momento é sempre  (ou deveria ser)algo significativo ,apesar de que para entender os méritos do UFC pra conseguir TS é trabalho pra mágico! 

A posição do Weidman pouco importa, se o Jacaré tivesse vencido iria para a disputa de cinturão tendo ganho do décimo colocado da categoria, por essas e outras é que nem me preocupo com a lógica e o sentido de muitas lutas que acontecem! 

E falando da luta em si vejo boas chances do Hermansson levar, Weidman não é luta fácil pra ninguém mas está longe daquele cara que ganhou do Anderson ,Vitor e Lyoto, além das derrotas já operou pelo menos quatro ou cinco vezes nos últimos anos, o corpo tem seus limites! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora