Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Rival de Raoni Barcelos deixa card do UFC Rio e estreante peruano ocupa vaga

Recommended Posts

Rival de Raoni Barcelos deixa card do UFC Rio e estreante peruano ocupa vaga

O UFC 237 sofreu uma alteração às vésperas do evento. Escalado para enfrentar Raoni Barcelos, Said Nurmagomedov foi retirado do card por motivos ainda desconhecidos. Em seu lugar, o Ultimate apostou no estreante Carlos Huachin. O peruano de apenas 22 anos assinou o contrato com a liga para poder atuar no show do dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘El Comercio’ e confirmada pela equipe da Ag Fight com fontes próximas ao evento. ­­­­­­

O confronto será válido pela categoria dos pesos-galos (61 kg) e integrará o card preliminar do show. Invicto desde 2014 e embalado por duas vitórias desde que entrou no Ultimate, Raoni vai em busca de mais um triunfo para se consolidar de vez como uma realidade na divisão. Mas o brasileiro não terá vida fácil contra o jovem peruano.

Afinal de contas, ‘Perro Malo’, como é conhecido, não sabe o que é perder desde 2015 e vem no embalo de duas vitórias por nocaute consecutivas. Isso sem contar que a entrada de última hora de Huachin no combate faz com que a adaptação ao rival e a estratégia de Raoni sejam prejudicadas – visto que o brasileiro estava se preparando para um adversário de estilo diferente.

A saída do russo foi a segunda alteração de última hora no card do Rio. Recentemente Yanan Wu se lesionou e foi obrigada a deixar o duelo contra Luana ‘Dread’. A chinesa deu lugar Priscila ‘Pedrita’, que aceitou enfrentar sua compatriota no evento de número 237 do Ultimate.

Já nas lutas principais, não houve mudanças. Rose Namajunas defenderá seu cinturão peso-palha (52 kg) contra Jessica ‘Bate-Estaca’. E os veteranos e ex-campeões brasileiros Anderson Silva e Jose Aldo, enfrentam Jared Cannonier e Alexader Volkanovski, respectivamente.

https://agfight.com.br/rival-de-raoni-barcelos-deixa-card-do-ufc-rio-e-estreante-peruano-ocupa-vaga/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso