Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Cub Swanson lamenta dano à imagem de equipe após caso de doping de Dillashaw

Recommended Posts

Cub Swanson lamenta dano à imagem de equipe após caso de doping de Dillashaw

cub-swanson.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

Cub Swanson vem de três derrotas consecutivas no Ultimate – Diego Ribas

Desde que foi flagrado por uso de EPO – droga que aumenta resistência e capacidade física -, T.J. Dillashaw tem sido alvo de críticas de todos os lados. Mas Cub Swanson não adotou a mesma linha de pensamento ao tornar sua opinião pública. Companheiro de equipe do ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC, o veterano lamentou o efeito negativo que o doping de seu parceiro causou na ‘The Treigning Lab’ – time em que os dois fazem parte.

Quando se pronunciou publicamente pela primeira vez após o flagra, Dillashaw fez questão de isentar seus treinadores e companheiros de equipe de qualquer culpa – declaração esta que, aparentemente, não surtiu efeito. Já que, de acordo com Swanson, desde que o caso veio à tona, os atletas da equipe como um todo estão sendo vítimas de desconfianças similares, mesmo sem provas que evidenciem algum tipo de doping.

“Eu meio que descobri do mesmo jeito que todo mundo. Foi um choque, porque no nosso time temos padrões e coisas do tipo como ser honesto e superar obstáculos. Mas ele continua fazendo parte da equipe, foi uma decisão que ele tomou. Nós o perdoamos. É lamentável. Obviamente eu não gosto de ser colocado no mesmo bolo, porque o time todo está sendo acusado dessas coisas – e não é verdade”, lamentou Cub, antes de revelar como tem sido o período pós flagra de T.J.

“Ele se sente muito mal quanto a situação toda, e a conversa sobre tem sido a mínima possível, até porque estou treinando para essa luta. Mas estamos superando esse episódio. Acho que realmente fez (um dano à imagem da equipe). Mas as pessoas podem achar o que quiserem. Eu fui bem mais testado nesse camp, o que para mim é ok. Não me importo com testes antidoping a mais porque não faço uso de nada disso”, completou o americano.

Sem lutar desde agosto do ano passado – quando foi superado por Renato ‘Moicano’ -, Swanson entra em ação neste sábado no UFC Ottawa em busca de redenção. O veterano americano tenta espantar a má fase, que já dura três combates, diante de Shane Burgos. A luta principal do evento no Canadá será entre Al Iaquinta e Donald Cerrone.

https://agfight.com.br/cub-swanson-lamenta-dano-a-imagem-de-equipe-apos-caso-de-doping-de-dillashaw/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente uma burrada, ou uma atitude mal pensada gera muitos problemas, pra pessoa e pra quem esta ao redor, atitudes erradas consequências inesperadas, time, familia amigos todos mesmo que indiretamente tornar-se alvos, como tbm culpados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Infelizmente uma burrada, ou uma atitude mal pensada gera muitos problemas, pra pessoa e pra quem esta ao redor, atitudes erradas consequências inesperadas, time, familia amigos todos mesmo que indiretamente tornar-se alvos, como tbm culpados

pois é..

 

a gente acha que só o atleta se fode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, fninja disse:

Pode ser, mas eu acho que não foi somente uma atitude isolada.

Por que um cara que tem um gás infinito em toda luta vai tomar EPO somente nesta luta ?? Se fosse um cara que morre sempre no gás blz, mas o gás dele sempre foi muito bom, e aí do nada ele vai injetar EPO ?

 

Vc lembra que na última luta do Aldo com Mendes, o Aldo insinuou que ele usava bomba, ele disse nunca, depois foi pego e ficou 2 anos sem lutar, o Dillashaw  foi acusado pelo Garbrangt , e negou esta ai, suspenso por dois anos, chega uma hora que parece que a confiança do lutador nele nao basta, tem que ter algum aditivo extra, so que acha que nunca vai ser pego, mas nada esta encoberto que nao possa ser revelado, eu me lembrei do falsante do Anderson metendo o pau em quem usava, depois acharam, o que ele escondia 

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Alpha Male tá quietinha... alguém se falaram algo?

Pq eram pra ter detonado o cara né? Mas são farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a equipe não sabia de nada ... já a alpha male vinha sempre dizendo que ele se dopava , esses são outros hipocritas ... definitivamente o gaz interminável dele caguetava , eu disse uma vez que ele era um grande trapaceador , e o pvt inteiro disse um monte de merda pra mim com excessão do wand ... não o jumento wand forever , acho que o mv8  , olha vc não entende de nada , o cara é foda realmente não entendo de doping , mas não sou um besta ( nesse esporte não tem ninguém limpo , bateu no peito dizendo isso é mentira ,.o que não tem nada de errado pra mim , errado é só a hipocrisia )... Não existe esse gaz dele na natureza , sempre teve trapaça ... ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Axiotis disse:

E a Alpha Male tá quietinha... alguém se falaram algo?

Pq eram pra ter detonado o cara né? Mas são farinha do mesmo saco.

O chad Mendes já caiu no doping... por isso o silêncio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

O chad Mendes já caiu no doping... por isso o silêncio. 

Fora os que não caíram e usam até o talo!

Pena do Barão, poderia ter ficado mais um tempinho com a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Fora os que não caíram e usam até o talo!

Pena do Barão, poderia ter ficado mais um tempinho com a cinta...

Todos usam... barão não ficou com a cinta por outros motivos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso