Michel Santos MMA

"Jon Jones me decepciona como pessoa", diz Marreta sobre casos de doping

Recommended Posts


"Jon Jones me decepciona como pessoa", diz Marreta sobre casos de doping

 

Leandro Bernardes/Ag. Fight


Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo


02/05/2019 04h00
 

Thiago Marreta se prepara para tentar tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones no UFC 239, em 6 de julho. Atualmente, ele estuda os movimentos para tentar superar um dos campeões mais dominantes da história. Ele admite admiração pelo norte-americano dentro do octógono, mas não fora.

"A gente espera que o cara seja o mais leal possível, que seja justo. O esporte é isso. Essas atitudes de doping enfraquecem com certeza um lutador. Sempre fui admirador do estilo dele de lutar, não como pessoa. Como pessoa, ele me decepciona um pouco", disse ao UOL Esporte.

 

 

Marreta se refere aos diversos casos de doping envolvendo Jon Jones. O último caso aconteceu após a vitória sobre Daniel Cormier, em julho de 2017. Na ocasião, Jones falhou no teste antidoping e o resultado da luta se transformou em "No Contest" (Sem Resultado).

Apesar dos problemas com doping, Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores que já passaram pelo UFC. Ciente disso, Marreta diz ter como objetivo surpreender o norte-americano no combate em Las Vegas (EUA).

"Ele é um lutador muito talentoso, muito inteligente. Mas vou chegar lá dentro, fazer o meu melhor e trazer essa vitória. Ele nunca enfrentou um lutador como eu. Lá na hora, com certeza vou surpreendê-lo e trazer a vitória", prosseguiu.

Na visão do brasileiro, a chance é na luta em pé, uma das especialidades de Marreta. "Apesar de ele ser muito bom em pé, eu confio plenamente no meu jogo, no peso das minhas mãos, no meu chute. Quando eu encostar nele, ele não vai querer mais ficar em pé comigo", completou.

O combate entre Jon Jones e Thiago Marreta será o principal do UFC 239. O evento em Las Vegas ainda contará com a disputa de cinturão dos galos feminino entre Amanda Nunes e Holly Holm.

 

Link: https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/05/02/jon-jones-me-decepciona-como-pessoa-diz-marreta-sobre-casos-de-doping.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o marreta é purinho?ahh conta outra.

blz é fato q jones é um trapaceiro sujo nato. mas convenhamos que geral usa. só nao avacalham como o jones avacalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Michel Santos MMA disse:

Quando eu encostar nele, ele não vai querer mais ficar em pé comigo"

pode até ser, mas se não derrubar o jones com alguns socos...é o JJ q vai derrubar o marreta e destruir no chão.....mas.....warrr marreta. só não vai fazer que nem o smith...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, siso_ disse:

pode até ser, mas se não derrubar o jones com alguns socos...é o JJ q vai derrubar o marreta e destruir no chão.....mas.....warrr marreta. só não vai fazer que nem o smith...

Penso como muitos aqui: a única chance dele é ir para o tudo ou nada com explosão. Jones é muito estratégico, mas às vezes a agressividade supera a técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Michel Santos MMA disse:

Penso como muitos aqui: a única chance dele é ir para o tudo ou nada com explosão. Jones é muito estratégico, mas às vezes a agressividade supera a técnica.

ou ele vai igual um animal pra cima, ou o JOnes vai cozinhar a luta e tirar qquer chance do Marreta, a chance é ele descer a porrada logo no começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

ou ele vai igual um animal pra cima, ou o JOnes vai cozinhar a luta e tirar qquer chance do Marreta, a chance é ele descer a porrada logo no começo

Bem ao estilo Wanderlei Silva no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Ele nunca enfrentou um lutador como eu."  Ta aí uma foto frase fora de lugar pra se dizer quando o adversário é Jon Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Pensei a mesma coisa...

Sinceramente, eu não consigo nem imaginar um derrota do Jones nessa luta... óbvio que sempre vai ter aquela coisa “ah, mas se acertar no botão derruba”. Ok. Só que por tudo que eu vi do Jones, já entraram mãos mais pesadas e ele não caiu... já quedou adversários com wrestling muito melhor... Já enfrentou caras maiores, mais pesados, com mais gás... adversários mais experientes e mais completos...  Enfim, se o Marreta for pra cima, ele perde... se ficar parado, também perde... se der duplo mortal carpado, perde do mesmo jeito.

Única maneira que eu vejo do brasileiro sair com o braço erguido é algum acidente de percurso. Um dedo preso na grade que quebre... um soco que acerte dentro do olho e ocorra interrupção médica... um ligamento rompido por pisada em falso... ou alguma sem vergonhice do Jones que gere uma desclassificação. 

Tenho muito respeito pelo Marreta, mas...JJ é de outro mundo, infelizmente. Mas pago pau para o Marreta...só não pode entrar cagado igual o Smith!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Pensei a mesma coisa...

Sinceramente, eu não consigo nem imaginar um derrota do Jones nessa luta... óbvio que sempre vai ter aquela coisa “ah, mas se acertar no botão derruba”. Ok. Só que por tudo que eu vi do Jones, já entraram mãos mais pesadas e ele não caiu... já quedou adversários com wrestling muito melhor... Já enfrentou caras maiores, mais pesados, com mais gás... adversários mais experientes e mais completos...  Enfim, se o Marreta for pra cima, ele perde... se ficar parado, também perde... se der duplo mortal carpado, perde do mesmo jeito.

Única maneira que eu vejo do brasileiro sair com o braço erguido é algum acidente de percurso. Um dedo preso na grade que quebre... um soco que acerte dentro do olho e ocorra interrupção médica... um ligamento rompido por pisada em falso... ou alguma sem vergonhice do Jones que gere uma desclassificação. 

Jones só perde pro Turinabol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica quieto Marreta, e melhor tratar o Jones com respeito que a surra será menor, se fizer raiva vai apanhar igual gente grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta vai apanhar igual a cachorro sem dono. Será dinheiro fácil para o Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Force a barra na luta, Marreta.

Não nessa conversa.

Vá pra cima com tudo.

Não deixe o Jones ficar solto na jaula.

Se ele se sentir à vontade, com espaço pra jogar, você será feito de bobo.

Coloque a faca nos dentes e não respeite o negão.

Só assim pra ter alguma chance.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora