Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Pitbull’ garante motivação pessoal para vencer algoz de seu irmão no Bellator

Recommended Posts

‘Pitbull’ garante motivação pessoal para vencer algoz de seu irmão no Bellator

Patr%C3%ADcioPitbull_.jpg?resize=600%2C4

Patrício ‘Pitbull’ tentará vingar seu irmão contra Michael Chandler – Divulgação/Bellator

No dia 11 de maio, Patrício ‘Pitbull’ terá a chance de ser dono de dois cinturões de forma simultânea no Bellator – feito somente alcançado até então por Ryan Bader. O brasileiro, atual campeão peso-pena (66 kg) da organização, medirá forças contra o detentor do título dos pesos-leves (70 kg) Michael Chandler, em Illinois (EUA).

Mas, aparentemente, ao menos em suas declarações, o cinturão em si está em segundo plano na cabeça de Pitbull. O brasileiro parece focado mais em destronar Michael, que já venceu seu irmão Patricky em duas oportunidades e é um desafeto de sua família. De acordo com o campeão peso-pena, a disputa envolve uma questão pessoal.

“A expectativa está sob controle, mas mal posso esperar para derrotá-lo. Durante muito tempo, o Bellator tentou fazer do Chandler uma estrela, mas ele sempre teve números inferiores aos meus. Ele disse muitas vezes no Twitter que queria lutar contra mim e meu irmão antes da segunda luta deles. Depois que ele lutou com o Patricky, ele apagou os tweets, mas ele sabe bem que costumava implorar por essa luta. Depois daquela luta (com meu irmão) ele disse algumas coisas da minha família e inventou mentiras sobre mim. Agora ele vai pagar por tudo isso”, afirmou Pitbull, em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’.

E, mesmo diante de um campeão, o brasileiro está mais do que confiante. Prova disso é que Patrício já projeta seus planos para após o combate – partindo do pressuposto que sairá vencedor diante de Chandler. Ousado, Pitbull cogitou até mesmo competir em uma terceira categoria de peso.

“Vou vencer (o Chandler), e então tem o ‘GP’ dos pesos-penas em outubro que eu pretendo participar. O prêmio de 1 milhão de dólares está esperando por mim, e também há muitos faladores que precisam ser silenciados. Gosto de manter minhas opções em aberto. Vou abrir mão do cinturão peso-leve quando meu irmão se recuperar de lesão, e então vou bater em todo mundo no torneio peso-pena e talvez vá atrás até do cinturão dos galos depois”, concluiu o brasileiro.

https://agfight.com.br/pitbull-garante-motivacao-pessoal-para-vencer-algoz-de-seu-irmao-no-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

essa luta vai se foda

Como vc ver a estrutura de treinos do Patricio em Natal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como vc ver a estrutura de treinos do Patricio em Natal

não sei como ta aqui hoje pq não ando treinando tanto lá..

 

mas sempre teve um material humano foda, um mestre de MT muito bom, a estrutura fisica de primeira.. tão bem atendidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

não sei como ta aqui hoje pq não ando treinando tanto lá..

 

mas sempre teve um material humano foda, um mestre de MT muito bom, a estrutura fisica de primeira.. tão bem atendidos

Vejo rede social , eles buscam muito treinadores renomados ou passam tempo aí.

Ou moram aí.

Buscam kickboxing, Thai, boxe, karatê , wrestling, parece que jiu jitsu ele acreditam no daí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo rede social , eles buscam muito treinadores renomados ou passam tempo aí.

Ou moram aí.

Buscam kickboxing, Thai, boxe, karatê , wrestling, parece que jiu jitsu ele acreditam no daí.

 

e no tempo que ficaram na Team Nogueira, não teve muita coisa de novidades olhando o quesito vitórias/derrotas

tão bem por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

e no tempo que ficaram na Team Nogueira, não teve muita coisa de novidades olhando o quesito vitórias/derrotas

tão bem por aqui

Pelo que leio eles gostaram do Edelson tanto que trouxeram direto e wrestling o anão do tuf.

Vi vídeos antigos a mão ficou mais técnica o pai de Renan tem um estilo de boxe um tanto antigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato..

o anão do wrestling faz tempo.. parece que deu certo!!

lembro que se falava nos 4 cantos da Team Nogueira, que ngm lá dentro não tinha nem de perto o nível de wrestling dos irmãos  Pitbull. Que o caras eram fora da curva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

essa luta vai se foda

fodíssima....12 long neck... facinho vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

fodíssima....12 long neck... facinho vai...

tenho impressão que ela acaba antes de 2 log neck

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

tenho impressão que ela acaba antes de 2 log neck

kkkkkkk

Ah... mas pro evento inteiro vai né  ???  media 1 por luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

exato..

o anão do wrestling faz tempo.. parece que deu certo!!

lembro que se falava nos 4 cantos da Team Nogueira, que ngm lá dentro não tinha nem de perto o nível de wrestling dos irmãos  Pitbull. Que o caras eram fora da curva

Isso , Edelson elogia e muito o boxe do Pitbull!!

Do Patricio..

Na verdade né um talento do caralho tinha por UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra saber como vai ficar o Patricio perto do MC. Acho que a diferença física pode pesar. O Chandler é muito explosivo, forte e se o Patricio querer disputar quem é o mais macho, ele pode cair primeiro.

Vamos ver como vem o Patricio para essa luta. Eu acho que seria melhor ele manter o jogo que ele vem mostrando de karateca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o Patrício treinar aqui em Natal, não lembro exatamente o ano, faz de 8 a 10 anos. Com um atleta bem respeitado à época, que era mais alto, mais pesado e muito bom também.

E simplesmente fiquei impressionado com nível técnico do Patrício, pois se sobressaiu bastante em relação ao outro atleta! 

Ele além de muito habilidoso em pé tem uma noção de distância fora de série, vale lembrar que tem muito punch também.

Torço demais para os irmãos Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso