Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Documentário sobre o primeiro evento do UFC será lançado ainda em 2019

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nostalgia né? 

A primeira vez que eu vi um vale-tudo foi por vhs na casa do meu primo. Foi um evento no Japão com o Rickson lutando. Até hoje não sei onde ele conseguiu aquela fita, preciso perguntar hehehe.

Na época eu treinava judô e fiquei empolgado demais vendo aquela pancadaria. Fui na locadora e vi que tinha o UFC... já tinha uns 3 ou 4 eventos pra alugar ali... Vi na ordem. E depois ficava ansioso esperando sair o próximo pra alugar... bons tempos hehehe.

eu escondia as fitas com medo do meu pai brigar comigo kkkkk

 

tempos bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rivvithead disse:

Vale Tudo Japan 95.

Tem um documentário chamado Rickson Gracie Choke, é legal de ver e tem o evento todo.

Legal cara, valew aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nostalgia né? 

A primeira vez que eu vi um vale-tudo foi por vhs na casa do meu primo. Foi um evento no Japão com o Rickson lutando. Até hoje não sei onde ele conseguiu aquela fita, preciso perguntar hehehe.

Na época eu treinava judô e fiquei empolgado demais vendo aquela pancadaria. Fui na locadora e vi que tinha o UFC... já tinha uns 3 ou 4 eventos pra alugar ali... Vi na ordem. E depois ficava ansioso esperando sair o próximo pra alugar... bons tempos hehehe.

Era esse?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Rapazzzzz era exatamente esse! Obrigado por postar aqui!!! 

Quando eu chegar em casa, vou assistir ele inteiro de novo... eu fui adiantando pra dar uma conferida em dois detalhes que eu lembrava... um era que o Rickson ficava com vontade de ir no banheiro antes da luta hahaha... o outro detalhe (eu não assisti agora, por isso se minha memória tiver falhando, você me corrige) era que um loirinho pagava pau pro Rickson. Se não me falha a cabeça, ele ficava torcendo contra o Rickson na luta anterior e em algum momento do documentário ele fala sobre a aura que envolve o brasileiro... aí no fim das contas ele amarela e não entra pra lutar. Foi alguma coisa assim, não foi?

Foi, era um norte americano que ia lutou no evento, ganhou mas se lesionou na luta e apesar de ter ganho, não avançou para a luta contra o Rickson... quer dizer, diz ele que se machucou kkkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Não to com a memória tão fraca então rs.

Boa! Valeu pela postagem irmão!

Vi esse na época da faculdade a uns 11 anos atrás. Eu já fazia muay thai/kickboxing e um cara que fazia jiu-jitsu me emprestou e falou que jiu-jitsu era melhor. Aí eu devolvi pra ele depois de ver e falei pra não dar o braço a torcer que "o herói mesmo desse evento foi o japonesinho" (Yuki Nakai). 

Kkkkkkkkkk, ainda nessa época eu citei o Pelé que moia os caras do jiu-jitsu principalmente o macaco... Depois descobri que o cara pegou um ar pq ele treinava com o macaco kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Foi, era um norte americano que ia lutou no evento, ganhou mas se lesionou na luta e apesar de ter ganho, não avançou para a luta contra o Rickson... quer dizer, diz ele que se machucou kkkkk. 

Todd Hayes (ou algo parecido).

Lembro do Rickson, no final do documentário falando: "ele (Todd Hayes) é apenas mais um cara forte, e esses caras fortes a gente acha um em cada esquina".

Vale Tudo de antigamente dava de 10 a 0 no MMA de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Todd Hayes (ou algo parecido).

Lembro do Rickson, no final do documentário falando: "ele (Todd Hayes) é apenas mais um cara forte, e esses caras fortes a gente acha um em cada esquina".

Vale Tudo de antigamente dava de 10 a 0 no MMA de hoje...

Ele mesmo! O pior que o cara sabia trocação e wrestling, fico imaginando o que seria se ele lutasse contra o Rickson, teria chances? 

Concordo, prefiro a atmosfera do vale tudo do que essa coisa artificial e de plástico que é o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkkkkkkkkkk

Nessa época o bicho pegava rs

Hoje em dia todo mundo que é profissional treina de tudo... virou uma competição entre atletas... antigamente tinha esse ar de “arte marcial x arte marcial”. 

Era um tempo mais tranquilo que a década de 90 com certeza, mas ainda assim tinha muito disso de "minha arte vs a sua", e um convidar o outro pra treinar. Na faculdade ainda esse cara do jiu-jitsu, eu e mais um que fazia boxe combinavamos de treinar juntos e aprender a modalidade do outro. Mas só fui treinar jiu-jitsu efetivamente anos mais tarde apenas, com um professor faixa preta e de kimono, e demorei pra kct só por causa de birra que eu tinha com a arte kkkkkk. Até hj quando ouço alguém falar que jiu-jitsu é melhor sobe um pouco o sangue kkkk

Editado por rivvithead
Corrigindo o corretor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rivvithead disse:

Era um tempo mais tranquilo que a década de 90 com certeza, mas ainda assim tinha muito disso de "minha arte vs a sua", e um convidar o outro pra treinar. Na faculdade ainda esse cara do jiu-jitsu, eu e mais um que fazia boxe combinavamos de treinar juntos e aprender a modalidade do outro. Mas só fui treinar jiu-jitsu efetivamente anos mais tarde apenas, com um professor faixa preta e de kimono, e demorei pra kct só por causa de birra que eu tinha com a arte kkkkkk. Até hj quando ouço alguém falar que jiu-jitsu é melhor sobe um pouco o sangue kkkk

Sabe minha ideia é será  que Royce venceria o  Francisco Filho ou Tyson?

Ou outros monstros do k1.?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe minha ideia é será  que Royce venceria o  Francisco Filho ou Tyson?

Ou outros monstros do k1.?

 

 

Cara, difícil falar. Acho que Tyson ele não venceria,  principalmente se fosse no UFC2, pq o Tyson viu o UFC1 e ele saberia já qual seria a do Royce, e como o Royce precisaria encurtar, e o Tyson ao meu ver é um monstro na curta, se uma só do Tyson derrubava lutador peso pesado de boxe, imagina o Royce...

Em relação ao Chico e aos caras do K1, é uma incógnita, não sei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Cara, difícil falar. Acho que Tyson ele não venceria,  principalmente se fosse no UFC2, pq o Tyson viu o UFC1 e ele saberia já qual seria a do Royce, e como o Royce precisaria encurtar, e o Tyson ao meu ver é um monstro na curta, se uma só do Tyson derrubava lutador peso pesado de boxe, imagina o Royce...

Em relação ao Chico e aos caras do K1, é uma incógnita, não sei mesmo.

Complicado que chegou o cara era preta de kyokushin e parece que de bom nível.

Não sei cara .

Realmente não sei se Royce venceria o Francisco Filho.

Já o Rickson sim era mais pesado e forte, tinha noção de distância melhor , só botando pra saber .

Tipo Zé Mário , Amaury, Murilo aí sim que fariam e venceriam eu acho FF tinha explosão e força  e jogo de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/3/2019 at 11:12 PM, NEGO DÁGUA said:

Complicado que chegou o cara era preta de kyokushin e parece que de bom nível.

Não sei cara .

Realmente não sei se Royce venceria o Francisco Filho.

Já o Rickson sim era mais pesado e forte, tinha noção de distância melhor , só botando pra saber .

Tipo Zé Mário , Amaury, Murilo aí sim que fariam e venceriam eu acho FF tinha explosão e força  e jogo de quedas

Qualquer um que fosse para o chão com o Royce ou Rickson do K1 iam ser finalizados. A chance dos caras era entrar uma bomba na hora da cinturada. O melhor do Japan Open 1995 foi a estrela que o Rickson deu em um Japa que tentou um single leg. Lance de gênio nunca vi nínquem realizar.

image.jpeg.127427694925c82bfc0b6cf0f2cc879b.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2019 at 4:01 AM, 100kilos disse:

Qualquer um que fosse para o chão com o Royce ou Rickson do K1 iam ser finalizados. A chance dos caras era entrar uma bomba na hora da cinturada. O melhor do Japan Open 1995 foi a estrela que o Rickson deu em um Japa que tentou um single leg. Lance de gênio nunca vi nínquem realizar.

image.jpeg.127427694925c82bfc0b6cf0f2cc879b.jpeg

"Aí eu falei: caralho, é o Super Homem!!!"

Gracie, Rockson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2019 at 11:51 AM, rivvithead disse:

Sempre que o citarem eu vou falar a mesma coisa.

Gerard Gordeau é um dos lutadores mais sujos que existiram.

Esse cara é um lixo mesmo. Enfiou o queixo diversas vezes no olho do cara.

Em 5/2/2019 at 2:21 PM, SgtBlackStar disse:

A mordida na orelha do Royce, confesso que não lembro, vi a luta faz muito tempo. Sobre a luta com o Yuki Nakai, me lembro sim, mas não foi no UFC, foi no Japan Vale-Tudo.

E o Gerard Gordeau, tinha fama de brigar na rua de Amsterdam e em boates de lá também.

Abaixo uma entrevista do Yuki Nakai. Você tem razão de chamá-lo de sujo, na verdade, é pouco até.

http://judotradicionalgoshinjutsukan.blogspot.com/2009/02/yuki-nakai-entrevistado-pela-sherdogcom.html

Yuki Nakai é um mito. Maluco com 70kg vencendo cara de 100 e 115, Todo fudido. Ainda levou o bjj pro japao. Show de humildade a entrevista. Guerreiro demais. Estou impressionado. Não sabia que tinha ficado cego de um olho.

____

Desenterrei pq estou revendo uns eventos antigos de vale tudo com mais atenção e estava vendo o VTJ '95 agora. Me senti na obrigação de exaltar o Yuki Nakai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2019 at 10:46 AM, Henry Chinasky disse:

Só de lembrar da vertigem. Eu morava em Ilhéus , sul da Bahia, e um brother , hoje faixa preta e professor de uma das  Gracie Barra em San Diego, recebia pelo Correio as fitas VHS enviadas por um californiano que era  namorado de sua cunhada. A rapaziada então se reunia pra assistir. Era uma adrenalina que eletrificava o ambiente.  Aquela vertigem voltou agora para me visitar...uma velha conhecida... a mesma  da espera pelos filmes, e tb a de ver o magrinho do Royce encarar e submeter aqueles monstros..essa que fica conosco ou que retorna sempre que lembramos dos bons momentos da vida. 

Com certeza assistirei esse documentário. 

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso