Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Documentário sobre o primeiro evento do UFC será lançado ainda em 2019

Recommended Posts

Documentário sobre o primeiro evento do UFC será lançado ainda em 2019

O UFC 1, que iniciou a história marcante da maior liga de artes marciais mistas do mundo, terá sua história recontada no segundo semestre deste ano. Um documentário da SI Films, empresa do grupo da revista Sports Illustrated, vai tratar da primeira edição de um evento que, quando foi criado, em 1993, era algo completamente novo no mundo dos esportes.

‘UFC 1: Origin of the Octagon’ será dirigido por John Mason Gordon, conhecido por seu trabalho como produtor executivo de filmes para a TV. O trabalho terá entrevistas com vários dos personagens daquele show, a exemplo do comentarista Jim Brown e dos lutadores Royce Gracie, Ken Shamrock, Teila Tuli e Gerard Gordeau.

“As histórias de origem dos esportes são muitas vezes obscurecidas pelos tempos e pelas lendas. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Sports Illustrated para contar as amplamente desconhecidas histórias dos criadores, dos lutadores e executivos que organizaram tudo com sucesso, de maneira tão improvável. A origem do UFC, uma marca que quase todos conhecem, transforma-se em uma oportunidade incrivelmente empolgante para um documentário”, declarou Gordon em um comunicado à imprensa.

O primeiro evento do Ultimate terminou com a vitória de Royce Gracie, que venceu as três lutas do GP em menos de 5 minutos. A estreia do filme, que ainda não tem data de lançamento exata, será na plataforma de streaming SI TV. Ainda não há informação sobre distribuição para outros dispositivos.

https://agfight.com.br/documentario-sobre-o-primeiro-evento-do-ufc-sera-lancado-ainda-em-2019/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante