Michel Santos MMA

Líder da Chute Boxe detona Anderson Dilva: "Mal caráter"

Recommended Posts

3 minutos atrás, MV8 disse:

Ele tava tomando um carro do Newton até achar aquela joelhada voadora

Depois perdeu pro Takase que já tinha cartel negativo

Depois ainda voltou no Pride e perdeu pro Chonan que tb era mediano

Na boa mano está história que a Chute Boxe boicotada ele não cola só ele que fala isto sendo que td mundo sabe que a CB só levava pro Japão quem era realmente top

Td mundo ralou mto pra chegar no Japão ele chega toma pau de.japa de cartel negativo quer o que?

 

Assim Anderson era do time top da chute boxe deu azar no Japão.

Na verdade Anderson foi evoluir e virar sobrenatural velho.

Quem mais relevante ele os chute boxers ninguém tem o status no mundo que Anderson tem.

Na verdade tem que se admirar o Shogun 37 anos papelão em cima de papelão no UFC.

Anderson 44 lutando com Adesanya no auge e só em pé um multi campeão de kickboxing.

Wanderlei mais novo apanhando do Sonnen em luta Freak.

Pelé esse foi lenda por um período na modernidade caiu demais.

Ninja foi guerreiro mais Anderson muito melhor.

Rafael hj tem muito respaldo por causa Kings  e sobressaiu também.

Mas como lutador Anderson é um classe acima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Ele tava tomando um carro do Newton até achar aquela joelhada voadora

Depois perdeu pro Takase que já tinha cartel negativo

Depois ainda voltou no Pride e perdeu pro Chonan que tb era mediano

Na boa mano está história que a Chute Boxe boicotada ele não cola só ele que fala isto sendo que td mundo sabe que a CB só levava pro Japão quem era realmente top

Td mundo ralou mto pra chegar no Japão ele chega toma pau de.japa de cartel negativo quer o que?

 

Podia estar levando um atraso do Newton (exagero na minha opinião, apesar de estar perdendo a luta), mas ganhou pois foi frio na adversidade, visualizou a oportunidade e fez a joelhada, ele não tirou do nada, não foi por acaso e na sorte, totais méritos dele.

Venceu tbm o Brazilian Killa, que na época tinha sido campeão do IVC, não era qlqr um, e um outro japonês que eu não lembro qual.

Quando Anderson era da CB ele era 3-1 no Pride. 

Como um lutador 3-1 no evento, vencendo Carlos Newton da maneira que o fez, além de Alex Stiebling e mais um japonês, do nada para de se apresentar lá, assim que sai da CB, e indo para eventos pequenos e quase anônimos? 

Na última luta dele no Pride, ele não era mais da CB, já era da BTT. Foi o Minotauro que colocou ele lá de novo.

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ponto que ninguém tocou nesse tópico até agora ! 

Se o Anderson Silva não tivesse dado certo e fosse um "pelado" hoje... ninguém estaria falando dele, nem mesmo o referido dirigente da CB.  Tenho certeza que aqui do fórum, praticamente 100% de nós, tomaria uma decisão profissional pensando no nosso próprio bolso e na família, e não no "chefe".   Ninguém é eterno e insubstituível em trabalho nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

Tenho certeza que aqui do fórum, praticamente 100% de nós, tomaria uma decisão profissional pensando no nosso próprio bolso e na família, e não no "chefe".   Ninguém é eterno e insubstituível em trabalho nenhum.

Bem lembrado. Ser lutador de MMA é sacrificante: você paga equipe, empresário, camp, etc...

No ponto de vista profissional, cada um vai aonde o bolso permite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2019 at 4:44 PM, alfred disse:

Que ele seja um mau caráter, não tenho a menor dúvida.  Haja visto o papelão que ele, juntamente com seus bajuladores - principalmente o sr Rafael Feijão - fizeram com o Demian. Logo com o Demian, que é um cara extremamente educado e gente finíssima. Anderson Silva é o típico atleta cujo talento é inversamente proporcional ao caráter.

Exatamente, isso foi uma vergonha alheia! Não entendi porra nenhuma dos caras ficarem ofendendo o Demian, foi ridículo.

Agora quanto a questão da chute boxe, para o mestre Rudimar falar isso e nesse tom é porq o Anderson era vacilão mesmo. O Anderson precisou mais da chute boxe do que o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me tirar uma dúvida? Na época do Pride, o Rudimar ficava com apenas 20% da bolsa dos lutadores da CB? Exemplo, a bolsa do Pride para o lutador da CB era 100 mil dólares, o Rudimar ficava com a comissão normal de 20 mil dólares e o restante ia para a conta do lutador. Era assim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tbm achava que tinha sido por percentuais de bolsa, mas pelo que parece foi um contexto diferente. O Carlson expulsou eles pq queriam um contrato mais justo, não mais lucrativo. Claro que tem visto história tem diferentes lados, mas eu dou voto de confiança para o Murilo. 

Alguma coisa é estranha aí

Achava Carlson não treinava ele aí o que faz? Sai da equipe e vai treinar só

Estranho

Bustamante dizia que Toquinho era ingênuo dão Toquinho saí da BTT ele dizsse que ele agia de ma fe criticou ter saído etc

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

Alguma coisa é estranha aí

Achava Carlson não treinava ele aí o que faz? Sai da equipe e vai treinar só

Estranho

Bustamante dizia que Toquinho era ingênuo dão Toquinho saí da BTT ele dizsse que ele agia de ma fe criticou ter saído etc

 

 

 

Não, ele explicou que saiu da equipe por conta do contrato que o Carlson queria impor aos lutadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim Anderson era do time top da chute boxe deu azar no Japão.

Na verdade Anderson foi evoluir e virar sobrenatural velho.

Quem mais relevante ele os chute boxers ninguém tem o status no mundo que Anderson tem.

Na verdade tem que se admirar o Shogun 37 anos papelão em cima de papelão no UFC.

Anderson 44 lutando com Adesanya no auge e só em pé um multi campeão de kickboxing.

Wanderlei mais novo apanhando do Sonnen em luta Freak.

Pelé esse foi lenda por um período na modernidade caiu demais.

Ninja foi guerreiro mais Anderson muito melhor.

Rafael hj tem muito respaldo por causa Kings  e sobressaiu também.

Mas como lutador Anderson é um classe acima.

 

Estes caras travaram mais batalhas e tem gnt que decai cedo

Velasquez mto novo.entrou decadência

Hendo já velho lutava em alto nível

Anderson teve está sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Podia estar levando um atraso do Newton (exagero na minha opinião, apesar de estar perdendo a luta), mas ganhou pois foi frio na adversidade, visualizou a oportunidade e fez a joelhada, ele não tirou do nada, não foi por acaso e na sorte, totais méritos dele.

Venceu tbm o Brazilian Killa, que na época tinha sido campeão do IVC, não era qlqr um, e um outro japonês que eu não lembro qual.

Quando Anderson era da CB ele era 3-1 no Pride. 

Como um lutador 3-1 no evento, vencendo Carlos Newton da maneira que o fez, além de Alex Stiebling e mais um japonês, do nada para de se apresentar lá, assim que sai da CB, e indo para eventos pequenos e quase anônimos? 

Na última luta dele no Pride, ele não era mais da CB, já era da BTT. Foi o Minotauro que colocou ele lá de novo.

 

Mano está história que a Chute Boxe boicotou só quem fala é o próprio Anderson que gosta de vitimismo

Na CB quem se destacava ia pro Japão

Sempre foi assim

Wand, Ninja, Shogun, Cyborg,  Azeredo, Jean Silva etc

O próprio Anderson teve a oportunidade e foi lá e lutou

Talvez até sem merecer tanto pq Pelé escovava ele em treino os próprios ex CB falam que Anderson era técnico mas não rendia nada do outro mundo nos treinos Cordeiro escovou ele a portas fechadas etc

Aliás Pelé talvez merecia mais chances no Pride

Jean Silva era lenda na Inglaterra e tb não teve milhares de oportunidades no Japão e aí?

Caras das antigas mas que ainda tinha idade e saúde pra lutar como Piemonte, Popeye etc que fizeram mto pela CB o próprio Rudimar fala que é mto grato não tiveram oportunidade de lutar Pride e aí?

Só quem chora é Anderson

Que foi finalizado por japonês de cartel negativo e vamos ser sincero as lutas dele na época não era o que os japoneses gostavam não tinha a brutalidade do Wand o drama de um Minotauro virando luta etc.

Anderson é aquele cara preciso cirúrgico que dá nocaute limpo

Japonês gosta de Frye vs Takayama

Se Sakakibara queria ele lá e a CB boicotava pq ele não voltou direto pra lá quando saiu da CB?

Respeito mto sua opinião mas pra mim está história "ain fui perseguido' não cola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Estes caras travaram mais batalhas e tem gnt que decai cedo

Velasquez mto novo.entrou decadência

Hendo já velho lutava em alto nível

Anderson teve está sorte

Anderson é de movimentação !!

Diferente dos caras da chute boxe em sua maioria de ir pra briga.

Isso o preservou isso chamasse técnica, fora que ele esguio diferente de Shogun que um tanque de guerra.

Não tem um.poderio pra tomar e receber golpes.

E detalhe acho o Shogun extremamente talentoso pq vc facilidade que o cara aprendeu as coisas mas preferiu ser gordo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MV8 disse:

Mano está história que a Chute Boxe boicotou só quem fala é o próprio Anderson que gosta de vitimismo

Na CB quem se destacava ia pro Japão

Sempre foi assim

Wand, Ninja, Shogun, Cyborg,  Azeredo, Jean Silva etc

O próprio Anderson teve a oportunidade e foi lá e lutou

Talvez até sem merecer tanto pq Pelé escovava ele em treino os próprios ex CB falam que Anderson era técnico mas não rendia nada do outro mundo nos treinos Cordeiro escovou ele a portas fechadas etc

Aliás Pelé talvez merecia mais chances no Pride

Jean Silva era lenda na Inglaterra e tb não teve milhares de oportunidades no Japão e aí?

Caras das antigas mas que ainda tinha idade e saúde pra lutar como Piemonte, Popeye etc que fizeram mto pela CB o próprio Rudimar fala que é mto grato não tiveram oportunidade de lutar Pride e aí?

Só quem chora é Anderson

Que foi finalizado por japonês de cartel negativo e vamos ser sincero as lutas dele na época não era o que os japoneses gostavam não tinha a brutalidade do Wand o drama de um Minotauro virando luta etc.

Anderson é aquele cara preciso cirúrgico que dá nocaute limpo

Japonês gosta de Frye vs Takayama

Se Sakakibara queria ele lá e a CB boicotava pq ele não voltou direto pra lá quando saiu da CB?

Respeito mto sua opinião mas pra mim está história "ain fui perseguido' não cola

Mas foi Pelé é 0-2 no pride, igual o Rizzo, perdeu 2 ou 3 e nunca mais. Aliás até fui ver o cartel do Pelé, e ele perdeu pro Newton e pra um japonês que quando foi enfrentar ele, era 3-6. Pelé pode ter escovado Anderson no treino, mas no ringue do pride, Anderson se deu melhor e teve até menos chances que o Pelé, pq ele perdeu duas seguidas, enquanto o Anderson perdeu uma e demorou para conseguir a outra chance, mesmo tendo vencido 3.

Além do que o Anderson tinha já um nome no Japão antes de entrar no pride, por ter vencido e tirado a invencibilidade do Hayato Sakurai, se tornando campeão no shooto. Sakurai era um lutador muito famoso no Japão naquela época. Sakakibara precisaria escolher entre Anderson e Wanderlei, vc acha que ele ia escolher quem?

Como eu disse, Anderson era 3-1 no pride, vencendo pelo menos dois lutadores duros (um que venceu Pelé inclusive), e sai sem segunda chance, indo para eventos menores, mas só volta ao pride quando se une a BTT (segundo Anderson ele só voltou pra lá pq o minotauro pediu, e como Minotauro era um lutador tbm valioso para o pride, aceitaram, além do que isso ia dar uma engrossada na rivalidade BTT e CB - quem não se lembra do clima pesado de se ter o Anderson no corner da BTT numa luta contra a CB?) Sakakibara  deu a segunda chance e Anderson perdeu pro Ryo, e aí não teve mais chance mesmo. Mas nesse tempo entre sair da CB e lutar de novo no pride com a ajuda do minotauro, foi um ano lutando em evento de menor escala, aonde o maior deles foi o cage rage.

O Anderson nunca disse que foi anulado enquanto estava na CB, e sim que assim que ele saiu da CB o pride parou de chamar ele, pq a CB fez a caveira dele com a organização do evento.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, rivvithead disse:

Mas foi Pelé é 0-2 no pride, igual o Rizzo, perdeu 2 ou 3 e nunca mais. Aliás até fui ver o cartel do Pelé, e ele perdeu pro Newton e pra um japonês que quando foi enfrentar ele, era 3-6. Pelé pode ter escovado Anderson no treino, mas no ringue do pride, Anderson se deu melhor e teve até menos chances que o Pelé, pq ele perdeu duas seguidas, enquanto o Anderson perdeu uma e demorou para conseguir a outra chance, mesmo tendo vencido 3.

Além do que o Anderson tinha já um nome no Japão antes de entrar no pride, por ter vencido e tirado a invencibilidade do Hayato Sakurai, se tornando campeão no shooto. Sakurai era um lutador muito famoso no Japão naquela época. Sakakibara precisaria escolher entre Anderson e Wanderlei, vc acha que ele ia escolher quem?

Como eu disse, Anderson era 3-1 no pride, vencendo pelo menos dois lutadores duros (um que venceu Pelé inclusive), e sai sem segunda chance, indo para eventos menores, mas só volta ao pride quando se une a BTT (segundo Anderson ele só voltou pra lá pq o minotauro pediu, e como Minotauro era um lutador tbm valioso para o pride, aceitaram, além do que isso ia dar uma engrossada na rivalidade BTT e CB - quem não se lembra do clima pesado de se ter o Anderson no corner da BTT numa luta contra a CB?) Sakakibara  deu a segunda chance e Anderson perdeu pro Ryo, e aí não teve mais chance mesmo. Mas nesse tempo entre sair da CB e lutar de novo no pride com a ajuda do minotauro, foi um ano lutando em evento de menor escala, aonde o maior deles foi o cage rage.

Sim eu que digo coisãour foi escovado pelo Pelé.

Quem o Pelé hj comparado ao Anderson hoje ???NADA

Sem desmerecer o Pelé nem nada que sei que foi lenda, melhor do mundo uma época e tal.

Mas o Anderson putz fez mais que ele, Wanderlei e Shogun na história do esporte marcou época fez uma era , se bem que Wanderlei fez isso mas o Anderson fez numa esfera maior .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora