Michel Santos MMA

Líder da Chute Boxe detona Anderson Dilva: "Mal caráter"

Recommended Posts

Que ele seja um mau caráter, não tenho a menor dúvida.  Haja visto o papelão que ele, juntamente com seus bajuladores - principalmente o sr Rafael Feijão - fizeram com o Demian. Logo com o Demian, que é um cara extremamente educado e gente finíssima. Anderson Silva é o típico atleta cujo talento é inversamente proporcional ao caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele justificando o que fez pq o Demian disse: "aranha tem oito pernas e eu vou levar uma" passa de qlqr limite de ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador fantástico, mas não é a primeira vez que o Mestrão fala dele, e também não é a primeira pessoa a falar isso do Spider. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Anderson Silva é o típico atleta cujo talento é inversamente proporcional ao caráter.

 

11 minutos atrás, Pride Event disse:

AS sempre foi lixo de ser humano. ja é sabido faz tempo.

como lutador foi exepcional.

_______ x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não é flor q se cheire mas eu senti uma pontada de despeito do Rudimar pelo AS ter saído da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jaspion89 disse:

Anderson não é flor q se cheire mas eu senti uma pontada de despeito do Rudimar pelo AS ter saído da Chute Boxe.

Ele já não chamou o Spider de creonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Michel Santos MMA disse:

Ele já não chamou o Spider de creonte?

acho q sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Anderson não é flor q se cheire mas eu senti uma pontada de despeito do Rudimar pelo AS ter saído da Chute Boxe.

Na época que o Anderson estava bem por baixo, muita gente tinha uma opinião diferenciada sobre esse episódio da saída do Spider da Chute Boxe.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, (RVMS) disse:

Na época que o Anderson estava bem por baixo, muita gente tinha uma opinião diferenciada sobre esse episódio da saída do Spider da Chute Boxe.

Abraços

Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Michel Santos MMA disse:

Como assim?

Cada lado tem sua versão. Naquela época, quando os Nogueira resgataram o Anderson (ele quase parou de lutar), a opinião majoritária era favorável ao Spider. Hoje, pelos erros dele próprio, a situação se inverteu. Mas como o colega disse, sinto, sempre que o Mestre Rudimar fala do Anderson, uma ponta de despeito.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, (RVMS) disse:

Naquela época, quando os Nogueira resgataram o Anderson (ele quase parou de lutar), a opinião majoritária era favorável ao Spider.

Sim, me lembro disso. E o AS retribuiu ajudando a trazer o Rodrigo Minotauro ao UFC. Também lembrei de uma entrevista do Rafael Cordeiro falando de alguma situação envolvendo o Spider, que veio chamar ele de mestre e o Cordeiro disse para não chamá-lo de mestre. Alguns rumores afirmam que ele até deu um tapa na cara do Spider, mas não sei se é verdade.

 

35 minutos atrás, (RVMS) disse:

Mas como o colega disse, sinto, sempre que o Mestre Rudimar fala do Anderson, uma ponta de despeito.

Concordo com vocês. E ele parece ser rancoroso, já que não lembro da última vez que o Spider falou dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora